Lançamento: Pathfinder RPG: Nóis é Goblin Também

NóisDevir republica a aventura Nóis é Goblin de forma gratuita e também publica a segunda aventura Nóis é Goblin também. Ambas precisam do Goblins de Golarion ou do Advanced Race’s Guide (ainda não publicados pela Devir). Ambas aventuras são válidas pela Pathfinder Society.

Nóis é Goblin

Os goblins Lambe-sapo do Pântano dos Tocos de Salmoura tropeçaram num grande tesouro — fogos de artifício! Infelizmente para eles, o membro da tribo responsável pela descoberta foi exilado pelo repugnante crime de escrever (o que todo goblin sabe que rouba palavras da sua cabeça). Para remediar essa situação, o líder dos Lambe-sapos, O Poderoso Cacique Barriga d’Água do Cinturão de Vime Rasgado, declarou que os maiores heróis da tribo devem se aventurar para recuperar o resto dos fogos de artifício de um navio abandonado encalhado no pântano. Para provar que são os goblins Lambe-sapo mais valentes, os Jogadores devem completar uma série de perigosos desafios, de engolir lesmas-touro e enfrentar o papa-orelha enferrujado a dançar com o Nord Guinchador pessoalmente.

No entanto, mesmo depois de provarem sua impetuosidade, a aventura estará apenas começando. O navio em questão está longe de estar abandonado e Vorca, a goblin canibal, adoraria alguns visitantes suculentos….

Nóis é Goblin! É uma aventura para personagens de primeiro nível na qual os jogadores fazem parte de uma horda de goblins maliciosos e assassinos, escrito para Livro Básico do Pathfinder RPG e compatível com a edição 3.5 do RPG mais antigo do mundo. A aventura se localiza fora da cidade de Pontareia no cenário de campanha do Pathfinder, utilizando as regras do Pathfinder Player Companion: Goblins of Golarion e também serve como um prelúdio opcional da Trilha de Aventura Regente de Jade.

nóis 2Nóis é Goblin Também

Os Lambe-sapos, que uma vez foram uma das maiores e mais ferozes tribos do Pântano dos Tocos de Salmoura, foram derrotados por aventureiros humanos! Tudo o que restou da tribo foram estes quatro “heróis” goblins — Reta Malvadona, a guerreira, Chuffy Lambe-Feridas, o ladino, Poog, o clérigo de Zarongel, e Mogmurch, o alquimista. Desabrigados e entediados, eles deixam sua terra natal pantanosa para juntar-se à tribo goblin vizinha, os Trituradores de Passarinhos. A boa notícia é que os Trituradores de Passarinhos estão dispostos a deixarem os heróis goblins juntarem-se à sua tribo. A notícia melhor ainda é que os Trituradores de Passarinhos já ouviram falar destes quatro, e querem que eles tornem-se os seus novos caciques. A má notícia é que antes que os goblins possam juntar-se, eles precisam enfrentar uma série de testes perigosos e humilhantes. Muito perigosos. Muito humilhantes. A pior notícia é que os caciques anteriores dos Trituradores de Passarinhos tiveram uma vida útil realmente curta — eles foram mortos pelo javali de estimação que cospe fogo de um ogro residente que quer a terra dos Trituradores de Passarinhos para si. Poderão os quatro heróis dos agora extintos Lambe-sapos salvar os Trituradores de Passarinhos e se tornar seus novos líderes?

Nóis é Goblin Também! é uma aventura para quatro personagens goblins de 3º nível, escrita para Pathfinder RPG e compatível com a edição 3.5 do mais antigo RPG do mundo. A aventura se passa próximo à cidade costeira de Pontareia no cenário de campanha de Pathfinder, e serve como uma continuação para Nóis é Goblin!, a popular aventura da Paizo para o Free RPG Day de 2011.

Ambas podem ser adquridas aqui de forma gratuita em PDF, além do link para lojas e efetuar a compra

Fonte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.