Financiamento Coletivo: Livro “Mundo Avesso”

Tirinhas reflexivas e filosóficas

Esse ano, o “Um Sábado Qualquer” faz 10 anos! Já possuo 4 livros lançados da série. Durante esse tempo, eu criava tirinhas mais reflexivas e filosóficas apelidadas de “Mundo Avesso”, possuíam uma complexidade maior de compreensão e de esforço de criação. Sua periodicidade era bem menor que as do USQ (diárias) , em média era uma a cada 15 dias, e pela dificuldade na criação da obra eu tinha um prazer enorme em desenhá-las.

Após esses 10 anos, eu finalmente consegui tiras suficientes para o livro. É com um enorme orgulho que eu abro essa campanha para a sua realização!

28

O “Mundo Avesso” não possui redes sociais com o nome próprio, ele faz parte do universo do “Um Sábado Qualquer”. Esse livro, traz todas tiras já criadas do “Mundo Avesso”. Espero que ele engrandeça o seu intelecto e traga reflexões para o seu crescimento.

O “Mundo Avesso” nunca foi o meu carro chefe, sempre ofuscado pelo USQ, sempre sendo o Luigi rs. Mas chegou o seu momento de brilhar e ter o seu próprio livro!

Conto com o seu apoio.

Segue agora as informações do livro:

DIMENSÕES: 15cm X 21cm

PÁGINAS: 128 (podendo aumentar de acordo com as metas alcançadas)

Clique aqui para participar do financiamento coletivo!

 

O autor

Jovem designer da cidade de Niterói, criou o blog Um Sábado Qualquer em 2009 aos 23 anos. Carlos Ruas mostra irreverência e muito humor em seus quadrinhos para falar de um dos assuntos mais polêmicos do mundo: a religião. De modo inteligente e sem preconceito, Carlos vem conquistando muitos leitores no Brasil. Hoje, o Um “Sábado Qualquer” são as tirinhas virtuais mais acessadas do país, com mais de 2,8 milhões de leitores no Facebook. Possui três livros publicados, em 2012 ganhou o prêmio HQMix (o “Oscar” dos quadrinhos brasileiros) na categoria Webtiras e em 2014 estreou seu canal de animação no Youtube, que hoje conta com mais de 220 mil inscritos. Em 2015, lançou o livro “ÊXODO: Nos bastidores da bíblia” no qual a história bíblica é recontada segundo a sua visão; o livro ganhou o 32° Troféu Angelo Agostini. Em 2016, criou seus novos personagens “Cães e Gatos”, ganhando uma nova legião de leitores.

22

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.