Esta é uma aventura para Espadas Afiadas & Feitiços Sinistros, mas que funciona com qualquer jogo Oldschool de sua preferência.
Uma ilha perdida no oceano guarda uma riqueza ancestral: Mycolol, o fungo altamente viciante com propriedades analgésicas!
Mas para obter deste negócio fúngico, os aventureiros terão que enfrentar goblins muito estranhos, com um sotaque…francês e usando armas da 1ª guerra mundial?!
Venha se aventurar em Erewhon, e conheça uma cidade sob toque de recolher, beba em espeluncas caindo aos pedaços, tome banhos alucinógenos e tente não se perder nos mais de 20 encontros aleatórios prontos para uso!
Explore uma cripta do povo-barata, com mapa e descrição completa de cada sala, enfrente um mago amargurado em ruínas esquecidas e aventure-se pelo pântano na busca pelo Mycolol – mas cuidado para não encontrar o temido Goblin Mofado!
Clique aqui para adquirir a versão em português no Dungeonist e aqui a versão em inglês no Drivethru RPG
Ai meu corassaum