Financiamento coletivo: Necrorium – A Casa dos Mortos

necrorium.PNG

Um cenário gótico e estranho, onde a morte pode não ser o pior dos fins.

“Necrorium- a Casa dos Mortos” é um cenário sombrio e perigoso feito para Old Dragon, mas facilmente adaptável para qualquer sistema afim. Inspirado em mundos como os de Hellboy, Darkest Dungeons, Castelvania e autores como Lovecraft e Edgar Allan Poe, Necrorium é um prato cheio para os amantes do gótico, do estranho e do insano.

Além do Necrorium em si (que conta com 4 andares e 3 subsolos), ainda temos a descrição de Morden, a Vila Cinzenta, e Svarogg, a Floresta Maldita, lugares perturbadores cheios de mistério e lobos em pele de cordeiro.

Por fim, novas criaturas e novas regras (como “perda de sanidade”) dão um toque singular ao cenário, de forma a surpreender mesmo os mais veteranos dos jogadores, sem complicar para os iniciantes.

 

Clique aqui para participar do financiamento coletivo

O FINANCIAMENTO COLETIVO

Este financiamento coletivo visa tornar o pdf, que já está pronto, em um produto digital mais profissional. Criado através do meu “Apoia-se”, o projeto contou com magnificas ilustrações de Leo Lima, Dan Ramos, Dave Dornelles e Lucas Bigorenski, mas como o orçamento era limitado, assim também foi a quantidade de ilustrações. Os mapas eu fiz em um caderno, e a diagramação fiz na raça mesmo. O resultado foi um pdf bacana, mas ainda assim meio feinho por conta da falta de tratamento estético (diagramação profissional e revisão ortográfica).

É aqui que entra esse Financiamento Coletivo.
Com o valor, quero colocar mais artes, diagramação e identidade visual, revisão e tudo que o produto merece para ter um acabamento profissional.

No final, teremos um lindo PDF, tão bem feito quanto qualquer outro de qualquer grande editora! E ainda, com a possibilidade de “impressão por demanda” no site do Dungeonist!

Estima-se que o produto final tenha por volta de 80 páginas, preto e branco, feito pensando no formato A5.

Necrorivm_Teste_P

A editora

A Moostache Books é o selo do Moostache, site especializado em Old Dragon e materiais da Redbox Editora que existe a mais de 6 anos. O livro Guia de Classes foi seu primeiro financiamento, com 165% da meta atingida.

Rafael Beltrame possui trabalhos não apenas no Moostache, mas na própria Redbox, com livros como O Forte das Terras Marginais, Guia de Raças, O Culto da Maldade Elemental e muitos outros.

Um pensamento sobre “Financiamento coletivo: Necrorium – A Casa dos Mortos

  1. Pingback: Financiamento Coletivo: Necrorium – A casa dos Mortos: Late Pledge! – RPG News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.