Pré-Venda: The Indie Hack

tihcapaVocê pode ter estranhado a campanha ter uma meta tão baixa, mas isso acontece porque esta campanha é um novo modelo de ‘pré venda’ que estamos tentando por em pratica. Isso é, comprando por aqui, você já tem a garantia de receber sua cópia de The Indie Hack, inclusive, já durante a campanha você recebe o pdf do livro, ele já está pronto.

A finalidade desse financiamento é garantir muito conteúdo extra para The Indie hack, conteúdo esse que será escrito por uma galera de peso, Diego Bassinello, Stefano Pelletti, Renê Ricardo, Doug e Nick do nerdnoticias, Mike Ewerton, Everton Mochetti, Marcelo Lee, Paulo Guerche, Ximu, Mateus Eustáquio, Silvio Rivera.

Vai rolar aventura exclusiva, mapas de masmorras, Cenários, Novo Layout de uma ficha em tamanho A4, Novas Classes, muito conteúdo inédito que vai expandir muito a sua experiência de jogo com esse lindo joguinho.

Outra novidade que você encontrará aqui, é o Bestiário que estamos criando, e o melhor, com a sua ajuda. Quer garantir uma cópia em pdf, basta dar uma ideia de criatura lá no grupo oficial que fizemos pro jogo, acesse lá, e participe também, abaixo deixamos mais algumas informações.

Participe do financiamento coletivo!

fichasThe Indie Hack

The Indie Hack (TIH) é um jogo de RPG de fantasia minimalista, construído a partir das ideias no The Black Hack, que é jogado com lápis, papel, dados e imaginação. Ele pega o jogo old-school e adiciona um toque indie: você tem heróis, magia, armadilhas e monstros, porém os jogadores tem maior controle sobre a riqueza da história.

Os personagens não são governados por ideias abstratas de bondade e ordem, mas por Mestres (que tentam impressionar) e Deusas (que tentam apaziguar quando estão próximos da morte). Os personagens têm relacionamentos entre eles e também com PNJs que evoluem dentro da mecânica. Jogadores respondem perguntas focadas nas classes sobre o mundo durante a criação do personagem, para ajudar o MJ desenvolver o cenário e o tom da aventura.

Existem sete classes que podem ser escolhidas: O Veterano sobrevive através das batalhas. O Exorcista bane os Mortos-Vivos. O Caçador consegue achar qualquer coisa em território selvagem. O Trapaceiro evita armadilhas e abre fechaduras. O Elementalista manipula fogo, água e pedra. O Ocultista invoca coisas mortas. E o Forasteiro é… bom… diferente.

Em The Indie Hack, você não coleciona XP, você coleciona cicatrizes

O Bestiário

O Bestiário é um livro criador por nós em parceria com vocês. No nosso grupo no facebook, o The Indie Hack Brasil, propusemos à galera, para criar os monstros que integrarão o livro, com isso, muitas idéias estão surgindo, criaturas únicas, além de novas roupagens para figuras clássicas dos nossos jogos de fantasia.

O livro contará com cerca de 50 criaturas com em média 40 páginas de conteúdo, e totalmente ilustrado.

O Bestiário será vendido por aqui e sua versão digital será distribuído gratuitamente apenas às pessoas que sugeriram e criaram alguns dos monstros que integrarão esse material. Se você quiser ajudar na criação, entra lá no grupo, dá uma conferida nos exemplos e posta sua ideia por lá.

bestiario_imagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.