Financiamento Coletivo: Necrorium – A casa dos Mortos: Late Pledge!

necrorium

Segunda chance para quem perdeu a carona em direção ao macabro e desconhecido!

Saudações aventureiras e aventureiros!

Como recebemos muitos pedidos do pessoal que infelizmente ficou de fora do financiamento coletivo de “Necrorium – A Casa dos Mortos”, estamos abrindo um late pledge por 2 semanas.

“Necrorium- a Casa dos Mortos” é um cenário sombrio e perigoso feito para Old Dragon, mas facilmente adaptável para qualquer sistema afim. Inspirado em mundos como os de Hellboy, Darkest Dungeons, Castelvania e autores como Lovecraft e Edgar Allan Poe, Necrorium é um prato cheio para os amantes do gótico, do estranho e do insano.

Além do Necrorium em si (que conta com 4 andares e 3 subsolos), ainda temos a descrição de Morden, a Vila Cinzenta, e Svarogg, a Floresta Maldita, lugares perturbadores cheios de mistério e lobos em pele de cordeiro.

Por fim, novas criaturas e novas regras (como “perda de sanidade”) dão um toque singular ao cenário, de forma a surpreender mesmo os mais veteranos dos jogadores, sem complicar para os iniciantes.

Como funciona?

O produto já está revisado, e as ilustrações estão sendo feitas. Ou seja, o projeto já foi financiado e está em vias de ficar pronto, não há com o que se preocupar!

O late pledge é uma chance de entrar neste projeto, receber algumas vantagens em relação a quem não estiver participando e claro, ajudar o projeto a crescer cada vez mais!

Eu queria muito a arte do Leo Lima para fazer cartões de iluminação. Eles indicam quanto tempo dura sua tocha, vela ou lanterna. Daí cada mestre imprime os seus e curte não apenas no Necrorium, mas em qualquer mesa de RPG que achar interessante!

Por isso, coloquei aqui junto no orçamento a arte dele, ou seja, se atingirmos a meta, vamos contar com esse incrível marcador!

torch-and-lantern-cards
Exemplo do material feito pelo Dyson, usado (com permissão) para ilustrar o produto.

Participe do financiamento coletivo clicando aqui

Veja mais sobre o projeto no primeiro Catarse

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.