Financiamento Coletivo: Arcana of the Ancients

“As portas metálicas se abriram com um silvo estranho. Mereston cutucou com cuidado a ponta da adaga, desconfiada. Mas se essas portas tivessem algum tipo de armadilha, ele as reconheceria como tal? Se os artesãos eram mesmo pessoas. Essas portas não estavam na largura e altura certas para humanos, elfos ou anões. Tudo parecia muito estranho.

Laera estava atrás dele, ainda examinando o dispositivo crescente. Era sólido como metal, mas liso como couro. Um círculo de vidro no centro mostrava estranhas runas feitas de luz que se moviam e se moviam. Se alguém pudesse descobrir o que fazia, seria ela. Mereston deu um passo à frente, pela porta.

“Espere”, Glaur assobiou com os dentes cerrados. “Algo está vindo.” Ele agarrou seu machado com tanta força que Mereston pôde ver suas juntas empalidecerem. Seus olhos se arregalaram. “Não, algo está aqui.”

Erguendo-se diante deles com um grito, a besta monstruosa parecia um inseto, como uma centopéia, exceto que era feita não apenas de carne, mas também de alguma forma entrelaçada com metal brilhante e luz solidificada. E era maior que a casa em que Mereston cresceu.

Laera exclamou quando a mão dela passou por uma parte do dispositivo e uma erupção de energia fervilhante explodiu e envolveu os três. A criatura atacou com uma cauda de chicote, mas foi repelida pela energia ao redor deles e se recuperou inofensivamente.

Laera sorriu para o aparelho. “Hmm. Eu gosto dessa coisa.”

db10c9bbe33861a3ff79e965fc33f62c_originalArcana dos Anciãos

Nos recônditos nebulosos do tempo, antes que os reinos e terras que você conhece existissem – antes que os elfos mais velhos, os senhores ancestrais dos anões e até os dragões – civilizações não subissem e crescessem. E com o seu falecimento, eles deixaram para trás os remanescentes dos poderes que detinham. Eles construíram cidadelas de metal, vidro e luz, agora escondidas nos recessos mais profundos do mundo, e criaram maravilhas e aproveitaram energias que só podemos adivinhar. Esses lugares, objetos e até criaturas podem ser chamados de Arcanos dos Antigos.

Arcana of the Ancients é um livro de referência para jogadores de quinta edição e mestres para trazer as maravilhas da tecnologia misteriosa e estranhos elementos de ciência-fantasia para suas campanhas tradicionais de fantasia. Projetado por Monte Cook, Bruce R. Cordell e Sean K. Reynolds, todos com anos de experiência em design profissional e trabalhando no jogo de RPG mais popular do mundo, este magnificamente ilustrado livro de capa dura oferece tudo o que você precisa para adicionar um novo elemento. para o seu jogo 5E.

Em Arcana dos Anciãos, você encontrará:

Aventuras: Este livro vai começar com uma aventura que você pode inserir em sua campanha existente imediatamente que apresentará os conceitos de civilizações antigas, tecnologia estranha e novas criaturas estranhas. A partir daí, expandiremos o conceito para que ele se torne um recurso do seu cenário, se desejar.

Tecnologia: Centenas de novos itens, novos itens maravilhosos e “cyphers” (de uso único, montados em pedaços de tecnologia antiga), para os jogadores descobrirem e aprenderem a usar. Esses itens aproveitam energias estranhas, distorcem o espaço e o tempo, criam estruturas permanentes e muito mais. No começo, descobrir como usar esses itens será um desafio, mas é muito divertido!

Criaturas: Dezenas de novas criaturas, cada uma com obras de arte inspiradoras, apresentadas para usar em sua campanha. As criaturas da fantasia da ciência são notavelmente estranhas, repletas de habilidades misteriosas que criam desafios e oportunidades únicos para seus PCs.

Dicas para o GM: Você terá páginas de sugestões e orientações sobre como incorporar todos esses conceitos em sua campanha existente ou criar uma nova campanha com a fantasia científica em mente desde o início.

Opções do Jogador: Os jogadores podem assumir aspectos de fantasia científica, incluindo mutações, cibernética e muito mais.

Artes de deixar cair o queixo: este livro será profusamente ilustrado por artistas talentosos como Kieran Yanner, Mirco Paganessi, Lie Setiawan, Federico Musetti e muito mais. Nós sentimos que isso é vital, porque muito da alegria de introduzir os elementos estranhos da fantasia científica vem de uma apresentação visual do que os personagens dos jogadores realmente veem.

Clique aqui para apoiar o projeto

Monte Cook Games

A Monte Cook Games (MCG) foi fundada em 2012 e nosso primeiro produto foi a Numenera, um RPG e cenário de fantasia científica independente. Numenera venceu quase todos os prêmios que um RPG de mesa pode oferecer e produziu uma linha de mais de duas dúzias de suplementos, um jogo de computador licenciado, um jogo de tabuleiro e um jogo de deckbuilding, além de um curta-metragem.

Monte Cook, designer de Numenera e diretor criativo do MCG, é um veterano designer de jogos de fama com mais de 30 anos de experiência em design profissional, grande parte em produtos para Dungeons & Dragons, particularmente como um dos designers de a terceira edição desse jogo. Da mesma forma, a maior parte do restante da equipe de design do MCG, incluindo Bruce R. Cordell e Sean K. Reynolds, possui décadas de experiência em design com D & D e Numenera.

O MCG é composto por oito pessoas apaixonadas pelo jogo, talentosas e apaixonadas. Além dos designers mencionados acima, nossa equipe inclui: Shanna Germain (co-proprietário e editor administrativo do MCG), Charles Ryan (co-proprietário e COO do MCG), Tammie Webb Ryan (gerente de administração), Darcy Ross (coordenador de relações de comunicação) e Bear Weiter (diretor de arte).

Toda a equipe do MCG dedica-se à produção de produtos de alta qualidade e facilidade de uso. Sentimos que os (mais de 100) produtos que produzimos nos últimos sete anos mostram esse compromisso e incentivam qualquer pessoa que não esteja familiarizada conosco a verificar alguns de nossos produtos de amostras grátis, como Ashes of the Sea e .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.