Financiamento Coletivo: Amazing Adventures 5e

Um jogo de RPG de vários gêneros usando o conjunto de regras da 5ª edição. Do horror zumbi à ficção científica, da polpa ao moderno. Está tudo aqui!

A quinta edição do jogo de RPG de fantasia mais famoso do mundo tomou o mundo pela tempestade, estabelecendo firmemente essas regras como os reis da fantasia mais uma vez. Desde que saiu, as pessoas se perguntaram como essas regras funcionariam para um jogo de fantasia moderno. Até agora, muitos editores tentaram aplicá-lo a configurações muito específicas, mas nenhuma editora importante já fez um jogo amplo e abrangente que abrangesse qualquer gênero moderno de fantasia que você desejasse.

É aí que entra o Troll Lord Games. Estamos felizes em anunciar o Amazing Adventures: RPG multi-gênero com o conjunto de regras da quinta edição. Finalmente! Com essas regras, você pode executar qualquer coisa, desde a aventura da década de 1930 até a fantasia urbana moderna, as invasões corporativas do cyberpunk, a ópera espacial explosiva de alta ação e além. Seja qual for o seu gênero favorito, o Amazing Adventures pode lidar com isso e é totalmente compatível com suas regras de fantasia 5e existentes!

Clique aqui para apoiar

8cd87c843c0199f69b443f609f16605c_original

O que é Amazing Adventures?

A Amazing Adventures estreou em 2010, e na época foi comercializada como RPG para a era da celulose, usando as célebres regras do SIEGE Engine que impulsionam o RPG Castles & Crusades da Troll Lord Games.

Dentro das páginas da Amazing Adventures havia um sistema de regras moderno completo que era 100% compatível com Castle & Crusades, não ajustando ou mudando o sistema, mas expandindo-o para acrescentar coisas como psionicismo e mais de uma dúzia de novas classes. Foi seguido pelo Amazing Adventures Companion, que expandiu o sistema para explorar suas verdadeiras raízes multi-gênero, e pelo Manual de Monstros. Seguiram-se vários módulos de aventura e, em seguida, o Book of Powers apresentou um sistema de supers completo, levando o jogo para o próximo nível mais uma vez.

Agora, estamos entusiasmados em trazer Amazing Adventures, em toda a sua verdadeira glória de vários gêneros, para o sistema de regras Fifth Edition Fantasy. Dentro de suas páginas, você encontrará:

  • Novas classes de personagens, e classes clássicas ajustadas para trabalhar com um moderno mecanismo de regras, incluindo: o Arcanista que usa magia; o Gadgeteer ou Powered (poderes super-científicos ou baseados em mutações); o super-detetive Gumshoe; o divinamente abençoado Santificado; o furtivo Hooligan; o psiônico Mentalista; o obscuro Ocultista; o Pugilista baixo e sujo; o aventureiro caçador de tesouros Raider; e o Socialite, que sempre tem os recursos perfeitos para a situação em questão
  • Regras completas de combate a veículos, além de estatísticas para uma variedade de veículos, de carros de passageiros padrão a modernos caças a jato e até caças de ficção científica
  • Dois conjuntos de regras de armas de fogo, projetados para qualquer nível de variedade e complexidade que você goste em seu jogo
  • Um sistema psiônico completo para a Quinta Edição, totalmente testado para compatibilidade com as regras existentes
  • Um bestiário incluído e uma galeria de vilões com inimigos e criaturas alienígenas, mundanas e sobrenaturais para desafiar seus heróis
  • Novos Talentos, Novos Backgrounds, novos arquétipos de personagens
  • Kits modernos de ferramentas e pacotes de aventuras
  • Armas de ficção científica
  • Combate desarmado cinematográfico que (finalmente!) permite que você ataque e oponente adversários, sem o oneroso vai-e-vem de causar 1 ponto de dano a cada rodada.
  • Pontos de inspiração que permitem realizar grandes feitos de heroísmo e usar sua inspiração para muito mais do que apenas ganhar vantagem em um teste!
  • Regras completas para jogar e uma seção do GM com diretrizes para a exibição de várias campanhas diferentes
  • Um jogo completo em um livro – nada mais necessário!

Amazing Adventures 5e oferece a mais moderna versão de jogos de qualquer esforço até o momento. Você nunca precisará de outro jogo para executar qualquer tipo de campanha que desejar, de superpostas de quatro cores a ação-aventura. Está tudo aqui em um grande volume.

a70a19b464f0c5c7e60d703846467758_original

FAQ

Quais são as especificações do livro?
Assim que financiarmos, imprimiremos um livro de capa dura em cores, com 288 páginas (estimadas). Este livro será vendido por Us$ 49,99.

Quem é ele na capa?
Sim. Ela é Satine Phoenix, fundador da Gilding Light e siga-a no twitter e no instagram. Ela foi muito gentil o suficiente para nos dar permissão para usar sua imagem na capa do Amazing Adventures 5E.

Preciso os livros da quinta edição para usar este produto?
Não! Amazing Adventures é um RPG completamente independente, apresentado em um único volume!

Como o CA é tratado?
CA é a base de combates nas regras 5e e ainda tem seu lugar. Como os personagens modernos geralmente não usam armaduras, as classes terão um bônus de AC baseado em classe que aumenta à medida que sobem de nível. Além disso, classes diferentes adicionarão bônus de habilidades diferentes ao AC, em oposição a todos que adicionam Destreza.

Finalmente, há um sistema opcional que permite ao GM conceder um bônus à CA baseado em quão suave, elegante ou frio o seu personagem fica no que quer que ele esteja usando no momento.

Equivalentes modernos de armaduras padrão, como coletes à prova de balas, armaduras anti-motim e equipamento de combate militar também são fornecidos, e os sistemas são construídos para misturar e combinar conforme a necessidade.

Algumas destas regras me parece familiar….
O combate cinematográfico desarmado, os pontos de inspiração, o sistema psiônico e algumas outras regras desenvolvidas para o Amazing Adventures foram visualizados no Livro do Jogador da 5ª Edição de Aihrde, para as regras da Quinta Edição de Fantasia.

Qual é o truque?
Não tem! Este livro foi criado para fornecer um kit de ferramentas para criar praticamente qualquer estilo de jogo que você goste. Os cenários de Playtest incluíam a polpa noir de 1930, o proto-cyberpunk tech-noir, a ópera espacial estilo Buck Rogers, a fantasia urbana moderna e muito mais! Se há um problema, é que, como acontece com qualquer jogo de ferramentas, não é possível apresentar regras confiáveis ​​e focadas para tudo, e você terá que ser criativo e pensar um pouco fora da caixa para construir seu gênero de jogos em torno das regras. apresentado. Todas as regras e estrutura que você precisa, no entanto, estão bem aqui.

 

00e77f7fa5e640ff9dd771e142cff191_original

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.