Edital: [Cyber(horror)+Punk]

65466422_2429769543728210_875578634327293952_n

Chegou a hora, o primeiro título literário pela Fábrica vem aí, a antologia de contos de terror [Cyber(horror)+Punk].

A antologia [Cyber(horror)+Punk] pretende trazer um exercício narrativo em volta de um tema que mistura dois gêneros amados da ficção: Cyberpunk e Horror. Acreditamos que nenhum futuro seja livre do horror que espreita em becos escuros, e se você também acredita, vem com a gente nessa.

Acesse o edital através do link, ou diretamente na página inicial do nosso site, para saber como participar.

Acesse: https://tinyurl.com/cyberhorror-punk

PROPOSTA DA ANTOLOGIA

“Quem dera que eu pudesse ver um céu cinza… qualquer céu é melhor que a asfixiante presença dessa capa chumbo e malcheirosa que não permite que nada além das radiações solares nefastas atravessem. Desde que me entendo como gente, São Paulo não vê um raio solar que seja bater nesse chão coberto de asfalto e esgoto. O filho da puta do Ramsés ainda vende aquelas próteses roubadas na esquina e os agentes da nova polícia corporativa, todos funcionários mal pagos da Taurus Defesa Cidadã SA, fazem vista grossa. Comprei com ele essa merda desse olho telemétrico defeituoso. Desde que instalei vejo uma menina de cabelo preto que parece me chamar para segui-la; minha mente sabe que deve ser alguma linha de código louca que sobreviveu à formatação do firmware, mas não consigo parar de sentir uma necessidade premente de ir para onde ela está apontando, como se eu não estivesse completamente controlando meu corpo. Enquanto penso nisso, continuo andando pelas ruas fedorentas e insalubres dessa parte da cidade, torcendo que meu destino não seja o último”.

A Antologia [Cyber(horror)+Punk] pretende ser um produto que traz um exercício narrativo em volta de um tema que mistura dois gêneros amados da ficção: Cyberpunk e Horror. Os contos que participarão da antologia, após passarem pelas fases de seleção descritas no edital, serão aqueles que melhor representarão a junção destes gêneros respeitando todos os requisitos exigidos.

A introdução narrativa acima traz o clima para que os Autores se inspirem para seus contos e tragam obras que misturam futuros distópicos e episódios aterrorizantes, talvez sobrenaturais, talvez não.

Inscrições abertas do dia 01/07/2019 ao dia 15/08/2019.
Aguardamos seus contos e desejamos boas ideias a todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.