Lançamentos da Jambô na Bienal do RJ (1)

A Jambô vai estar com seis lançamentos na Bienal do livro, vamos divulgar em duas partes, para facilitar. Aqui, A Deusa no Labirinto,

deusaA Deusa no Labirinto

Karen Soarele

No oeste do mundo conhecido, o Império de Tauron ergue-se supremo

Em uma terra onde os fortes oprimem os fracos com a justificativa de protegê-los, elfas e humanas são mantidas escravas nos haréns dos minotauros. Assim determina a lei do império, concebida conforme a lei divina do Touro em Chamas.

Ninguém se opõe. Nem os senhores, satisfeitos com o poder acumulado, nem os servos, doutrinados a obedecer. Os outros reinos, temerosos das legiões táuricas, se acovardam. Os deuses, indolentes, apenas assistem à miséria dos mortais.

Todos fecham os olhos para a perversidade da escravidão.

Chegou a hora de fazer algo a respeito.

Em A Deusa no Labirinto, Karen Soarele (A Joia da Alma, Crônicas de Myríade) aborda a mais controversa das sociedades de Arton. Um farol de paz e progresso em um mundo selvagem, a civilização táurica alcançou a glória, mas a um custo terrível. Quando uma elfa decide agir contra este regime, desencadeia eventos que irão mudar para sempre o Império de Tauron, o Reinado de Arton e o próprio Panteão.

Clique aqui para adquirir na pré-venda

jucaJuca Pirama – Marcado para morrer

Enéias Tavares

São Paulo dos transeuntes apressados, 1907

O desaparecimento de um importante barão do café deixa a capital em polvorosa e suas filhas, Cassandra e Cecília Gouvêa, nas mãos de ambiciosos e inescrupulosos industriais que desejam tomar seus negócios. Para garantir que o futuro delas não seja o mesmo do pai, um improvável segurança é contratado para protegê-las. O que este herói não esperava era encontrar duas mulheres mais enigmáticas do que ele supunha e uma conspiração maligna envolvendo uma antiga divindade arcana.

Clique aqui para adquirir na pré-venda

astralAstral

Marcela Alban

O mundo dos astros…

É mais complexo e profundo do que você pode imaginar, mas é ele que define cada traço da sua personalidade. Que explica os mistérios das suas escolhas. Que determina quem você é.

Milena acredita nisso e não deixa de conferir o mapa astral antes de saber se a pessoa merece sua curta paciência ariana. Dos seus melhores amigos ao leonino no qual ela está interessada, Milena se apoia no que os signos dizem para entender o comportamento e as motivações de cada um. Isso até o mundo astral começar a ruir e as coisas saírem completamente de controle…

Clique aqui para participar da pré-venda

Parte 2 da notícia

Um pensamento sobre “Lançamentos da Jambô na Bienal do RJ (1)

  1. Pingback: Lançamentos da Jambô na Bienal do RJ (2) – RPG News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.