Lançamentos da Jambô na Bienal do RJ (2)

Aqui, a segunda e final parte dos lançamentos na Bienal. Nesta segunda e última leva: Dragões do Crepúsculo do Outono – Crônicas de Dragonlance volume 1, Flor de Sangue e O Tratado dos Mil cantos.

dragoescrepusculodooutonoDragões do Crepúsculo do Outono

Margaret Weis e Tracy Hickman

Crônicas de Dragonlance, Volume 1

Quando os antigos companheiros se reúnem na Hospedaria do Lar Derradeiro, encontram uma jovem portando um cajado de cristal e uma mensagem assombrosa: os deuses voltaram.

Séculos antes, revoltados com a arrogância da humanidade, os deuses lançaram um cataclisma sobre o Império de Istar e se afastaram do mundo. Agora, estão de volta. Mas, no rastro disso, o mal se espalha por Krynn. Estranhas criaturas draconianas espreitam nas sombras, enquanto cavaleiros juram aliança a Takhisis, a Deusa das Trevas, e se preparam para a guerra.

Os companheiros começam sua jornada épica pelo continente de Ansalon. Eles devem proteger Lua Dourada e seu cajado, espalhando sua mensagem de esperança. E devem encontrar a lendária arma que pode vencer a batalha contra o terror de Takhisis.

A Lança do Dragão.

Este é o início das Crônicas de Dragonlance, trilogia best-seller do New York Times — e uma das sagas de fantasia mais amadas do mundo.

Romance no universo de Dungeons & Dragons

Clique aqui para adquirir na pré-venda

flordesangueFlor de Sangue

Waldir L. Santos

Eles irão vencer à custa de suor e sangue, mas não o deles…

O pão era repartido ao meio, moravam de favor e pareciam ser amigos íntimos do azar. Tudo muda quando Margarida descobre que pode usar seus conhecimentos médicos para transformar seu irmão, um pintor de paredes sem pretensões, em uma das maiores promessas artísticas do país. Mentiras e assassinatos perversos envolvem a cabeça da jovem doutora, que fará de tudo para conseguir sua ascensão social.

Romance de estreia de Waldir L. Santos, Flor de Sangue é um suspense com um ponto de vista único. Abra estas páginas e descubra que mesmo as melhores intenções podem ser recheadas com o pior do ser humano.

Clique aqui para adquirir na pré-venda

tratadomilcantosO Tratado dos Mil Cantos

Rafael Dias

Fogo e água, terra e ar, trevas e luz

Um pastor traumatizado pela guerra. Uma escrava indômita especialista em fugas. O guerreiro furioso de um clã nômade. O último herdeiro de uma dinastia massacrada. Em um mundo esquecido pelos deuses, quatro manipuladores dos elementos rumam para um local sagrado prestes a celebrar um ritual de sangue. Ao término de sua jornada, o destino do mundo será decidido.

Romance de estreia de Rafael Dias, O Tratado dos Mil Cantos apresenta um mundo fantástico, inspirado na mitologia mesopotâmica. Uma cultura antiga, mas repleta de surpresas

Clique aqui para adquirir na pré-venda

Parte 1 da notícia

Um pensamento sobre “Lançamentos da Jambô na Bienal do RJ (2)

  1. Pingback: Lançamentos da Jambô na Bienal do RJ (1) – RPG News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.