Financiamento Coletivo: Kaiju Parade

base_kaiju_capa.png

O dia a dia de uma cidade infestada de Kaijus!

Numa cidade infestada de Kaijus, robôs gigantes e cultos misteriosos na floresta, conheceremos as pessoas “comuns” vivendo nesse dia a dia bizarro. Casas de banho assombradas, sushi de Kaiju, equipes de 5 heróis lutando por dinheiro, esportes estranhos e muitas outras loucuras de uma cidade em constante alerta.

O nome original KAIJU YOUBI (怪獣曜日), dia do Kaiju, algo como “Kaiju-feira”, faz a brincadeira com os dias da semana. Já para o nome em inglês, decidimos colocar algo mais sonoro, e que evoque a confusão de uma cidade tão populosa, com diversas atrações, então chegamos em KAIJU PARADE, muito influenciado pelo visual do clássico dos animes, Paprika, do mestre Satoshi Kon.

Sobre o formato do livro, ele será um livro de 128 páginas de quadrinhos, em papel Pólen Bold 90gTOTALMENTE COLORIDO e com capa cartonada. Uma história fechada e independente, dentro do universo dos meus trabalhos anteriores, como 9 HORAS e 5/5.

Clique aqui para apoiar!

infos_kaiju

**ACOMPANHE A PRODUÇÃO DAS PÁGINAS DO LIVRO NO INSTAGRAM**

O autor

MAGENTA KING é ilustrador, designer e quadrinista. Publica de forma independente quadrinhos desde 2011, desde projetos solos até em parceria com amigos, como Dalton Cara e Marcelo Costa. Seu livro 9 HORAS, de 2015, feito depois da sua primeira viagem ao Japão, foi recentemente publicado na Polônia. Atualmente produz um álbum em parceria com Alexandra Corvo, e uma série para os EUA, chamada Party Monster, com Dave Dwonch e Brockton McKinney.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.