Call of Cthulhu 7e – Um Farol na Escuridão

72247434_2506265019452096_3324850740656078848_nA Chaosium acaba de liberar o Cenário “The Lightless Beacon” gratuitamente para todos os cultistas! A New Order Editora não ficou atrás e junto já libera também “Um Farol na Escuridão”! A versão brasileira desta aventura em homenagem a Greg Stafford, fundador da Chaosium em 1975!

Um Farol na Escuridão é um cenário introdutório curto e independente, escrito por Leigh Carr e Lynne Hardy. Ele foi projetado para jogadores e Guardiões novatos – embora haja muito o que aproveitar para aqueles mais experientes também! Ele vem com quatro investigadores pré-criados e deve levar cerca de uma hora para jogar. Também são fornecidos conselhos sobre a adaptação do jogo para 2 a 6 investigadores, bem como sobre como expandir o cenário para sessões mais longas.

Este cenário desde já se mostra clássico instantâneo! No melhor estilo de filmes clássicos de suspense e horror, ela evoca o espírito Lovecraftiano com maestria! Uma ilha isolada e um mistério, tudo isso durante uma terrível tempestade!

Participe conosco desta homenagem a Greg Stafford e jogue este cenário com seu grupo! Depois divida conosco como foi, mande fotos, relatos! IÄ IÄ caros cultistas!

Faça o download no site da New Order

Um pensamento sobre “Call of Cthulhu 7e – Um Farol na Escuridão

  1. Pingback: Pré-Venda: Chamado de Cthulhu 7ª edição – RPG News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.