Pré-vendas da Jambô: A Lenda de Drizzt Vol. 4 e Alice no País dos Pesadelos

lit-drizzt4A pedidos, a Jambô traz para os fãs de Dungeons & Dragons o quarto volume da série A Lenda de Drizzt: O Fragmento de Cristal. Além disso, vem aí Alice no País dos Pesadelos, um livro-jogo inédito no Brasil que leva o leitor a se colocar no lugar de Alice e desvendar mistérios e perigos do mundo clássico de Lewis Carrol. Seguem abaixo as informações sobre os dois lançamentos.

Casa dos romances de Dungeons & Dragons no Brasil, a Jambô Editora acaba de anunciar a publicação do sexto título da linha.  A Lenda de Drizzt Vol. 4 – O Fragmento de Cristal  chega a pedido dos fãs da série, com tradução completamente nova.

Uma das maiores e mais influentes séries de fantasia do mundo, A Lenda de Drizzt mostra as aventuras do elfo negro Drizzt Do’Urden pelas terras de Forgotten Realms, principal cenário de Dungeons & Dragons. Escrita por R. A. Salvatore (autor também de romances do universo Star Wars), a série teve seu início nos Estados Unidos, em 1988. Hoje conta com mais de trinta títulos, diversos prêmios e múltiplas passagens pela lista de best-sellers do New York Times.

Os títulos de D&D lançados pela Jambô incluem também: a Trilogia do Elfo Negro (Pátria, Exílio  e Refúgio), Legado, que seria o sétimo livro na cronologia de Drizzt, e o primeiro volume das Crônicas de Dragonlance:  Dragões do Crepúsculo do Outono. Mais títulos da linha já estão nos planos da editora.

O sangue derrete a neve ártica

Wulfgar lutava com o gigante remanescente, manobrando Presa de Égide para desviar os golpes poderosos do inimigo, mas ainda era capaz de ter vislumbres da batalha ao seu lado. A cena pintava um sinistro lembrete do valor do que Drizzt lhe ensinara, pois o drow brincava com o verbeeg, usando a raiva descontrolada do monstro contra ele próprio. De novo e de novo, o verbeeg desferia um golpe mortal, mas a cada vez Drizzt era mais rápido em atacar e dançar para longe. Sangue do monstro fluía de uma dúzia de feridas, e Wulfgar sabia que Drizzt poderia terminar o trabalho a qualquer momento.

Mas, aparentemente, estava se divertindo com o jogo atormentador que jogava.

A Lenda de Drizzt Vol. 4 – O Fragmento de Cristal

Autor: R. A. Salvatore | Tradutora: Carine Ribeiro

Formato: 15,5 x 23 cm, 368 páginas, brochura

Clique aqui para adquirir na pré-venda!

lj-aliceLivro-Jogo Alice no País dos Pesadelos

Escrito por Jonathan Green, o livro segue os passos de Alice em seu pesadelo no clássico universo de Lewis Carrol, mas com uma novidade: é o leitor quem encarna o papel de Alice e irá tomar as decisões que ditam o rumo da história. Com mais de sessenta livros publicados, Jonathan Green é aclamado por suas contribuições para a linha Fighting Fantasy, sendo autor de Uivo do Lobisomem e Ossos Sangrentos, também já disponíveis no Brasil, além de ter escrito para franquias como Doctor WhoStar WarsWarhammer e  LEGO.

Para Guilherme Dei Svaldi, editor-chefe da Jambô, o livro “traz todos os personagens clássicos da mitologia de Lewis Carrol, com a diferença que você decide como interagir com eles. Jonathan Green consegue unir o lado literário da obra com quebra-cabeças muito divertidos”. O lançamento reforça  a linha de livros-jogos da editora, que já conta com títulos de Tormenta, a série Viver ou Morrer e a coleção  Fighting Fantasy.

Já imaginou o que aconteceria se Alice não bebesse da poção de encolhimento ou se não tivesse tomado chá com o Chapeleiro Maluco? Agora você pode descobrir!

Anos depois de sua última aventura no País das Maravilhas, Alice é mais uma vez chamada ao mundo mágico de animais falantes e cartas de baralho vivas. Desta vez, para impedir a insana Rainha de Copas de destruir o reino inteiro.

Mas neste mundo de sonhos nem tudo é o que parece, e logo Alice terá de lutar para salvar a si mesma do pesadelo…

Ambientado no mundo clássico de Lewis Carrol, Alice no País dos Pesadelos é um livro diferente: aqui, você é a protagonista. São as suas escolhas que decidirão se Alice será bem-sucedida em sua aventura… Ou se cairá frente ao pesadelo que ameaça tomar todo o reino.

Entre na toca do coelho!

Livro-jogo: Alice no País dos Pesadelos

Autor: Jonathan Green | Tradutor: Vinicius Mendes

Formato: 14 x 21 cm, 288 páginas, brochura

Clique para adquiri na pré-venda!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.