Financiamento Coletivo: O Chamado de Gathulhu

gatchulhu

Um RPG completo, onde as felinas e felinos salvam o mundo, enquanto os humanos os alimentam.

A Pluma Press está trazendo para o Brasil o Chamado de Gathulhu, um RPG completo e divertido onde as felinas e felinos são as heroínas e heróis que salvam o mundo dos horrores cósmicos criados por H.P. Lovecraft numa sátira bem humorada.

O sistema do jogo é simples, usando apenas dados de seis lados, o que o torna prático e leve para partidas rápidas com os amigos ou campanhas longas. Este livro é completo e tem tudo o que você precisa para jogar.

Na edição original, o jogo é formado por dois livros: Livro I: O Gatonomicon que contém todas as regras de criação de personagens gatas e gatos com orientações para as jogadoras e jogadores, e o Livro II: O Impronunciável Felinagem com instruções para a Gateira ou Gateiro (como é chamado o narrador, ou contador de história, nesse jogo) sobre como organizar as partidas, manter o ritmo de jogo e criar histórias e aventuras interessantes e divertidas.

No Brasil, estamos unindo esses dois livros em uma só edição capa dura. Isso não é demais? Não tem como ficar de fora!

Páginas: aproximadamente 180 a 200
Tamanho: 15cm x 21cm (A5)
Formato: Capa dura
Miolo: Offset 90 gramas
Cor: Capa colorida e interior em preto e branco – pode se tornar INTEIRO COLORIDO através de metas extras.
Previsão de entrega PDF: Fevereiro de 2020
Previsão de entrega impresso: Maio de 2020

Clique aqui para apoiar o financiamento coletivo!

capa-gathulhu

Apêndice

Na edição nacional do Chamado de Gathulhu teremos um apêndice com regras de adaptação para o sistema Fate Chamado de Cthulhu 7a Edição. Esse apêndice será lançado no formato PDF, mas poderá passar a ser impresso, como capítulo final do livro básico, através das metas extras.

Chamado de Gathulhu terá um apêndice com instruções sobre a conversão das regras para o Fate Turbo, uma versão rápida e furiosa do sistema Fate, com regras leves, mas amplas, que permitirão ao seu grupo de jogo criar histórias interessantes em um sistema genérico e flexível.

Com o apoio da Editora New Order, o Chamado de Gathulhu contará com um guia de conversão de regras para o Chamado de Cthulhu 7a edição, o maior RPG de horror de todos os tempos. Combata os Mitos de Cthulhu com seu animal de estimação preferido ao seu lado!

Artes nacionais

O livro está sendo totalmente reilustrado (com exceção da capa) pela artista Baiana, Eliana F. Santos. Confira abaixo algumas das artes que farão parte da edição nacional do Chamado de Gathulhu.

Elisa F. Santos

Ilustradora profissional, sempre disposta a aprender e a trabalhar duro, sempre ouvindo outros pontos de vistas, pois estes também me fazem evoluir profissionalmente e pessoalmente. Amo desenhos desde sempre, mas Dragon ball, Sailor Moom e Cavaleiros do Zodíaco foram os animes que fizeram com que eu me interessasse por desenho e sonhar com a carreira de ilustradora. Não me considero NERD, mas amo coisas deste universo. Alguns jogos que marcaram minha infância foram Mário, KoF, Mortal Kombat, Tartaruga Ninja, Sunset Riders. Sou bem eclética quanto ao que assistir, mas com certeza meu gênero favorito é sci-fi/viagem no tempo/paradoxos.

Acessórios

Além do livro básico, teremos dois acessórios que poderão ser adquiridos durante este financiamento coletivo. Eles são: dados e camisetas personalizadas.

Doações

O projeto contá com metas para doações ao Hospital do Câncer de Uberlândia e para a ONG Mundo Gato, de São Paulo. Faça doações regulares, não importa o valor, a ONGs e instituições filantrópicas de sua cidade ou região.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.