Lançamento da Jambô para a CCXP (3) – Holy Avenger: Paladina +Painel Tormenta20

Continuação do aclamado quadrinho de Marcelo Cassaro e Erica Awano tem lançamento marcado para a CCXP 2019

O lançamento mais aguardado dos quadrinhos brasileiros!

Após dez anos de treinamento monástico, uma jovem enfim retorna ao lar. Escolhida por Khalmyr, Deus da Justiça, ela acaba de descobrir sua missão sagrada.

Ela acaba de entender quem é. O que é.

hq-holy-paladinaClique aqui para adquirir na página da Jambô

Os autores de Holy Avenger, o mais premiado mangá nacional da história, retornam ao mundo de Tormenta com uma nova e muito aguardada aventura.

Originalmente publicada na década de 90 e tendo servido como base para a criação de Tormenta, o maior universo de fantasia do Brasil, a série de quadrinhos Holy Avenger é uma das mais longevas e mais premiadas do país. Vinte anos depois, a Jambô Editora anuncia a continuação da saga. Holy Avenger: Paladina é um mangá em capa dura, do roteirista Marcelo Cassaro e da artista Erica Awano, os mesmos criadores da série original. O lançamento será na CCXP 2019. Os autores participarão do painel Tormenta 20 anos, no dia 6 de dezembro (sexta-feira), às 14h30, no Auditório Ultra com sessão de autógrafos em sequência, no estande da Jambô.

Bastante popular desde o lançamento original, Holy Avenger venceu diversos prêmios. Entre eles, foi bicampeã do Troféu HQ Mix em 2001 e 2002, na categoria “Revista Seriada” e, em 2007, foi também finalista na primeira edição do Prêmio Internacional de Mangá, ocasião na qual os autores foram recebidos em terras nipônicas e reconhecidos pelo então Ministro das Relações Exteriores do Japão, Taro Aso, como um mangá legítimo. Com 40 edições regulares e 2 edições especiais e tendo sido publicada de 1999 a 2003, foi considerada também uma das mais longas HQs seriadas brasileiras.

Holy Avenger: Paladina reúne os criadores originais no desenvolvimento de uma história completamente nova, e estará disponível no site da editora a partir do dia 4 de dezembro. A publicação marca o final das comemorações de 20 anos de Tormenta, universo de fantasia brasileiro que já conta com dezenas de quadrinhos, romances, manuais de RPG, entre outras publicações, e que realizou, de maio a julho deste ano,  a campanha de financiamento coletivo Tormenta20, recordista no Catarse.

 Ficha técnica
Autor:
 Marcelo Cassaro e Erica Awano.
Formato: 20,5 x 27,5 cm, 128 páginas, capa dura.

Evento de lançamento

CCXP 2019 – São Paulo

Painel:  Tormenta 20 Anos

Convidados: Guilherme Dei Svaldi (moderador), Marcelo Cassaro, Rogerio Saladino, J. M. Trevisan, Leonel Caldela, Erica Awano, Karen Soarele, Samuel Marcelino (desenhando)

Data e horário: 6 de dezembro (sexta-feira), às 14h30

Local: Auditório Ultra, seguido de sessão de autógrafos no estande da Jambô (próximo ao Artist’s Alley)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.