Financiamento Coletivo: Forbidden Lands – Late Pledge

O Forbidden Lands é um jogo de RPG vencedor de vários prêmios internacionais.

O financiamento coletivo do Forbidden Lands atingiu 146% em seu projeto, alcançando sua meta básica proposta e também algumas metas extras. Agora em late pledge, o projeto garante uma oportunidade para os que não conseguiram participar do financiamento, e também a chance de alcançar mais metas extras para deixar o seu jogo ainda mais completo.

Então a meta de financiamento do pacote básico em capa dura já foi alcançada. Qualquer apoio que você fizer já terá suas recompensas bases garantidas. Estamos aqui reunindo mais apoiadores para batermos mais metas extras. Sendo que as metas do Late Pledge são cumulativas com as do Financiamento Coletivo anterior.

Clique aqui para apoiar o projeto!

latepledgefacebook

O Jogo

Em Forbidden Lands, os personagens da história não são heróis enviados em missões decretadas por outros – em vez disso, são renegados e saqueadores que têm a oportunidade de demarcar seu próprio território em um mundo amaldiçoado. Eles descobrirão túmulos abandonados, lutarão contra monstros terríveis, irão vagar em terras selvagens e, se sobreviverem o suficiente, construir e defender suas próprias fortalezas.

Forbidden Lands é um jogo moderno, baseado nas regras e mecânicas ganhadoras de prêmios provindas de Mutant: Year Zero Tales from the Loop – e as elevando para um outro nível. Neste jogo, nós pretendemos mesclar o melhor do antigo e do novo para criar um excitante e inovador RPG diferente de tudo que você já viu antes.

O conjunto básico foi lançado em dezembro e, este ano, ganhou quatro prêmios Ennies: os Ennies de Ouro por Melhor Valor de Produção e Melhor Cartografia, os Ennies de Prata por Melhores Regras e Produto do Ano, além de ter sido eleito o Melhor RPG na UK Game Expo.

A estética e o estilo de arte do jogo também são influenciados pelo icônico trabalho de Nils Gulliksson.

Em Forbidden Landsvocê vai interpretar renegados e saqueadores em um universo inclemente, mas o que você faz é você quem decide. RPGs que foram criados ao final dos anos 70 e no começo dos anos 80 por muitas vezes apresentavam esta abordagem para as aventuras. Você era livre para vagar pelo mapa e descobrir seus segredos e tesouros. Isto é algo que desejamos recapturar juntamente com o suporte que as mecânicas de jogos modernos nos proporcionam. A abordagem sandbox permite que os jogadores tenham a liberdade de deixar a sua marca no universo do jogo da maneira que desejarem, se eles conseguirem sobreviver o suficiente para contar a história.

mockup_all

O universo do jogo

O núcleo de Forbidden Lands é um vasto e remoto vale que um dia foi conhecido como Corvandor, conquistado pelo Tribuno Arcano Zygofer cerca de três séculos atrás. Quando confrontou os orcs sanguinários, ele abriu portões profanos com o intuito de pedir o auxílio de demônios. Esta foi a sua perdição. Zygofer se perdeu para a escuridão e conquistou o trono de Corvandor, com sua filha Therania ao seu lado.

Para impedir o avanço da sua corrupção vil, o rei do Sul construiu uma enorme muralha através da passagem pela montanha, e proibiu a todos de falarem sobre o que tinha acontecido. Desde aquele dia, o domínio do Tribuno Arcano é conhecido como Terras Proibidas. Os capangas de Zygofer, a ameaçadora Irmandade Enferrujada, ainda assombra as terras, mas o próprio Tribuno Arcano não é visto há muitos anos. Sussurros amedrontados dizem que ele se transformou em uma criatura demoníaca chamada Zytera.

Hoje, as Terras Proibidas são um lugar sem lei onde demônios e criaturas das trevas vagam pelos campos, enquanto as pessoas comuns se aglomeram em pequenas vilas. Apenas os valentes e os insensatos, os assassinos e os ladrões, ousam se aventurar fora destas para procurar por tesouros e glória nas ruínas do mundo antigo.

Escrita pelo aclamado autor de fantasia Erik Granström, o cenário de Forbidden Lands é rico e detalhado, superficialmente baseado na fantasia clássica, mas com inúmeras distorções surpreendentes e segredos que podem ser descobertos durante o jogo. Entretanto, o jogo não requer que os jogadores aprendam nenhuma história antes de começar a jogar. Em vez disso, a narração intrigante de Forbidden Lands é descoberta pedaço por pedaço durante o jogo, usando o sistema de lendas.

Os dois livros e um mapa gigante completamente colorido vão proporcionar aos jogadores a liberdade para explorar o mundo da maneira que desejarem, enquanto participam de uma épica campanha que vai, ao seu final, permitir que os jogadores decidam o destino das Terras ProibidasAlém de tudo, as exclusivas regras para explorações, sobrevivências, construções de fortalezas e desenrolar de campanhas podem ser facilmente transferidas para jogos em seus mundos favoritos.

Metas extras

tabela_lp

O expurgo do corvo

mockup_expurgo_do_corvo

Expurgo do Corvo não é uma história linear e não tem um objetivo estabelecido que suas aventureiras devem seguir. Ao invés disso, é um rico conjunto de lendas, locais, personagens e eventos aos quais você pode interagir em múltiplas maneiras.

Poderes sombrios estão em ebulição nas Terras Proibidas. Os capangas de Zygofer, a temida Irmandade Enferrujada, ainda assombra as terras, mas o próprio Tribuno Arcano não é visto há séculos. Seus inimigos e seus aliados estão colocando planos em prática. A Névoa de Sangue cobrindo as terras se dissipou, e a calma mortal reinou por tanto tempo que está prestes a se estilhaçar.

Enquanto suas aventureiras são livres para vagar nas terras como bem entenderem, existe um enredo maior por trás das cenas no qual elas podem se envolver. No épico módulo de campanha Expurgo do Corvo, suas aventureiras caçarão quatro poderosos artefatos adornados com joias élficas, que juntos têm o potencial de decidir o futuro das Terras Proibidas.

O pináculo de Quetzel

mockup_pinaculo_de_quetzel

“O vento para de repente. Uma grama pálida cresce em formato espiral. Os fungos são manchas borradas e brilhantes nas rachaduras das pedras. Árvores negras retorcem seus troncos e dobram seus galhos, como em uma saudação. O Pináculo atravessa a superfície do mundo como uma agulha que atravessa um papel enrolado. A cada passo em direção a torre, ela se inclina e se deforma como em uma alucinação. Parece infinitamente alta, como se tivesse saído de um sonho. Nela, existe uma porta prateada, marcada com um olho de pavão verde e azul brilhante.”

Este livro apresenta quatro locais de aventuras para o RPG Forbidden Lands, escritos por alguns dos melhores escritores contemporâneos da área. Nestas páginas você encontrará uma Rainha-Demônio adormecida, uma prisão com estranhas bestas que se consideram uma família, uma convenção de bruxas que não se relaciona muito bem, e o estranho cemitério do último lagarto do trovão que andou sobre essas terras.

As Terras Proibidas são mais perigosas do que nunca – só os aventureiros mais resistentes e determinados viverão o suficiente para espalhar suas aventuras. Este livro de 72 páginas contém:

 

  • O Pináculo de Quetzel, por Patrick Stuart (escritor de Veins of the Earth)
  • O Cofre do Esplendor, por Chris McDowall (escritor de Into the Odd)
  • Hexenwald, por Ben Milton (escritor de Maze Rats)
  • O Cemitério do Trovão, de Karl Stjernberg (escritor de Rad-Hack)

 

Reveja o financiamento coletivo anterior

2 pensamentos sobre “Financiamento Coletivo: Forbidden Lands – Late Pledge

  1. Pingback: Lista de lançamentos em RPG para 2020/2021 – RPG News

  2. Pingback: Pré-Venda: Forbidden Lands – Exclusivo Amazon – RPG News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.