Financiamento Coletivo: Audaciosamente indo…

Um RPG de ficção científica inspirado em Jornada nas Estrelas!

Quantas vezes sonhamos com o amanhã? Quantas vezes olhamos para cima à noite e pensamos no que existe lá fora? Quantas vezes paramos para pensar que o futuro está apenas aguardando para ser desbravado?

Quantas vezes desejamos ser pioneiros, singrando o espaço, em busca de algo que ainda não conhecemos? Quantas vezes lemos relatos de quem já esteve lá e, em nossos corações, imaginamos compartilhar daquilo Quantas vezes, em pensamento, vamos onde ninguém jamais esteve ao fecharmos nossos olhos sob o céu estrelado?

Mais vezes do que nos lembramos. Mais vezes do que admitimos. Mais vezes…

É chegado o momento de encarar isso. É preciso que ergamos nossas cabeças e sigamos em direção a essa realidade, caminhando ao lado daqueles que também desejam o mesmo que nós. É hora de tomarmos as rédeas de nossos destinos e aceitarmos o fato de que nós, também, podemos fazer a diferença nessa galáxia da qual fazemos parte.

Embarque nesta aventura: entre para a Academia da Frota Galáctica e seja quem sempre sonhou ser.

A imensidão do espaço espera por você.

Audaciosamente indo… é um RPG Powered by the Apocalypse inspirado por Jornada nas Estrelas, em especial as séries A Nova Geração e Voyager. É um jogo no qual você e seus amigos criarão sua própria nave estelar e se aventurarão por toda a galáxia.

Clique aqui para apoiar o financiamento coletivo!

Sobre o livro

AudaciosamenteIndo

Audaciosamente indo… é um jogo de RPG Powered by the Apocalypse que coloca nas mãos dos jogadores o comando de uma nave galáctica e permitirá que explorem novos mundos, descubram novas civilizações e formas de vida, e ressignifiquem a própria questão do que é ser humano num mundo de ficção científica.

Agora, o que você vai encontrar nestas páginas? Vamos ver…

  • Uma visão geral da galáxia de Audaciosamente indo…, com a história da Frota Galáctica e os avanços tecnológicos existentes;
  • Regras e movimentos básicos, seguindo a mecânica dos jogos Powered by the Apocalypse;
  • Dez (10) arquétipos/playbooks: Comando, Timoneiro, Oficial de Comunicações, Oficial de Engenharia, Oficial de Segurança, Oficial de Ciências, Oficial Médico, Oficial de Inteligência, Diplomata, e Prodígio;
  • Origens distintas, na forma de espécies únicas em jogo;
  • Dicas e movimentos para o Mestre de Jogo, incluindo também seus Objetivos, Princípios, Frentes e Perigos;
  • Um sistema de geração de setores galácticos, de maneira fácil e intuitiva, seguindo os princípios do pointcrawl, apresentando os principais pontos de interesse da galáxia;
  • Antagonistas, missões de exemplo e muito mais.

O autor do projeto

Audaciosamente indo… é um projeto de Marcelo Paschoalin. Jogando RPG desde 1986, Marcelo é escritor de literatura fantástica, autor e tradutor de RPG, Druida, Mestre Maçom, Chevalier da Ordem DeMolay, professor de tarot, e divide seu lar com seis gatos.

Dentre os financiamentos coletivos que já organizou com sucesso, os de RPG incluem AtisiFoices & FeitiçosSaqueadores na Fronteira, zauBeR, Aventuras, Foices & Feiticos, Mundos Antigos: AtisiPerdidos, e também o RPG Ancient Worlds: Atisi, resultado de um financiamento coletivo internacional.

Apoiando o projeto

Participar deste financiamento coletivo e tornar o livro Audaciosamente indo… uma realidade é muito fácil. Funciona basicamente como uma pré-venda, ou seja: você apoia o projeto e, ao fim da campanha, recebe o livro. A diferença é a seguinte: se não batermos a meta proposta, ninguém paga nada: você só vai pagar se o livro se tornar realidade! Isso garante a lisura no processo todo e você tem a certeza de que seu investimento terá um retorno.

Agora, entender como apoiar o projeto, basta seguir três passos: escolher a recompensa desejada, fazer o apoio, e compartilhar a campanha com seus amigos.

Escolher a recompensa é o primeiro passo. Dê uma olhada na relação acima e veja qual chama sua atenção. Na dúvida, escolha Tripulante que lhe dará direito a um exemplar do livro impresso e em PDF (essa provavelmente será a recompensa mais escolhida na campanha), mas veja as outras opções também — e note que algumas são limitadas.

Fazer o apoio é o segundo passo. É aí que entra aquela parte na barra lateral direita. É só encontrar a recompensa escolhida, clicar sobre ela, e escolher o tipo de frete (basicamente, há a opção de frete nacional, mas se houver demanda a gente inclui outra modalidade). Aí você confirmará o valor do apoio e será levado a outra página, para inclusão dos seus dados e escolher a forma de pagamento (pode ser via boleto bancário ou cartão de crédito, e ainda pode ser parcelado dependendo do valor).

Compartilhar a campanha é o último passo. Quanto mais pessoas souberem, maiores as chances de batermos a meta. E é uma questão de matemática básica: se você gostou e apoiou o projeto, você também quer que ele seja um sucesso — assim, se cada um como você conseguir o apoio de mais duas pessoas, triplicamos o número de apoiadores!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.