Financiamento Coletivo: Shogum dos Mortos – As Sete Faces do Horror

Batalhas sangrentas em um Japão feudal infestado de zumbis!

Uma terrível maldição aprisionou grandes guerreiros samurais entre o mundo dos vivos e dos mortos! Em meio à inevitável putrefação, esses homens e mulheres descobriram que, mesmo em condições cadavéricas, a consciência não abandonou seus corpos… Exceto por um shogum com ambições inesgotáveis que o tornaram um ser maligno antes mesmo de ser um zumbi!

ShogumMortos-HQ-capa

Shogum dos Mortos é uma série de quadrinhos ambientada em um Japão feudal infestado de samurais mortos-vivos, criada e escrita pelo inesgotável criador mineiro Daniel Werneck. As primeiras histórias foram totalmente desenhadas por Werneck e alcançaram um grande sucesso no Catarse, levando horror e podridão para muitos leitores em todo o Brasil. Mas, por uma série de motivos, o projeto parecia estar imóvel em sua sepultura…

Até que os necromantes da Editora Draco tiraram o autor de seu torpor e arrancaram de seu coração sete narrativas doentias que formam uma nova saga. Para isso, um exército de sete desenhistas foi evocado para costurar os nervos, os músculos e os ossos de Shogum dos Mortos – As Sete Faces do Horror!

Mais uma vez, você poderá testemunhar os resultados do pacto que um general inescrupuloso fez com a deusa caída Izanami! Para vencer uma guerra, ele condenou todo seu exército! Agora, sempre que um soldado morre em combate, logo ressuscita como um misto doentio de vampiro e zumbi.

As histórias de Shogum dos Mortos – As Sete Faces do Horror apresentam a origem de um samurai negro que parece ser o mais maligno de todos os guerreiros do general desmorto!

Clique aqui para participar!

Os mortos-vivos vão desembainhar suas katanas!

A criação e os roteiros das sete histórias ficaram por conta de Daniel Werneck e os desenhos foram feitos pelos desenhistas Breno Fonseca, Dattan Monteiro Porto, H’D Rodrigues, Danilo Dias, Heitor Amatsu, Kazuo Miyahara (Space Opera em Quadrinhos) e Hilton P. Rocha (O Despertar de Cthulhu). Além de uma capa magistralmente desenhada por Daniel Bretas (O Despertar de Cthulhu).

Quem é a Editora Draco?

Editora Draco é especializada em histórias originais de fantasia, ficção científica e terror, tanto em quadrinhos como em literatura. Sua principal missão é trazer o mundo fantástico da imaginação para o universo dos leitores, nossos heróis poderiam ser seus amigos, nossos mundos parecem seu bairro e nossos monstros estão no seu quintal.

Em dez anos, a Draco já ganhou inúmeros prêmios, publicou centenas de títulos e tem buscado publicar obras de entretenimento com um algo mais. Nossa história no Catarse pode ser conhecida nas outras campanhas bem sucedidas e já entregues:

Confira:

– Na Quebrada – Quadrinhos de hip hop

– Cyberpunk – Registros Recuperados de Futuros Proibidos

– Tools Challenge – Sayonara Bye Bye

– Duendes – Contos Sombrios de Reinos Invisíveis

– Cabra D’Água e Opticus

– Vikings – Morte ao Troll

Ou conheça o site da Editora Draco!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.