Financiamento Coletivo – Anos 20: Apoios Tardios

Sua chance de garantir seu manual para fugir da utopia.

Trabalhe para glória da cidade!

Bem vindo aos Anos 20! Bem vindo ao novo RPG do estúdio Heavy & Salsa que lhe colocará na pele de um cidadão de uma exímia utopia que está prestes a ruir. Sua missão? Conseguir fugir ou mudar aquele local.

Sobre o jogo

Anos 20 é um RPG focado na parte narrativa. Contando com um sistema extremamente simples usando apenas um D6 (dado de seis lados), você será colocado em uma sociedade pós primeira guerra mundial que decidiu se isolar em uma cidade utópica.

O objetivismo que guiou a cidade agora começou a ruir. Você e seu grupo são profissionais que enxergam as ferrugens através da aparente beleza. É o momento e você ser um agente de transformação ou tentar agarrar a liberdade.

Porém esta não será uma tarefa fácil. Você terá lidar com um dos problemas que estão começando a aparecer na utopia, coisas como: racismo, pobreza, escassez, bloqueio de caminhos, doenças erradicadas voltando e etc. Além do sintoma principal distópico, sua SANIDADE VITALIDADE terão de estar sobre olhos atentos para que você não morra, ou pior, seja transformado em um INSANO.

Para conhecer mais, baixe o beta e tente a sorte nesse mundo que está prestes a ruir.

Para conhecer mais, baixe o beta e tente a sorte nesse mundo que está prestes a ruir.

Clique aqui para apoiar o financiamento coletivo (late pledge)!

Clique aqui e faça o download do beta

Playlist no Spotify

Anos 20 será um singelo manual do tamanho A5 com aproximadamente 100 páginas. Papel couchet irá embasar nosso guia de jogo pelas partes que completarão este livro. Seu conteúdo será:

– Regras Básicas

– Onde se passa

– Referências

– Profissões

– Manual do Guia

– Páginas Perdidas(sementes de aventura)

anos20

Páginas Perdidas

Páginas perdidas será um anexo muito especial para Anos 20. Um time de excelentíssima pessoas estará dando sementes de aventura para que você possa ter ideias brilhantes para empolgar sua jogatina. Olha só os nossos convidados:

Jé Judith, estudante de Psicologia, fundadora da Agência Orbis, apaixonada por histórias e sempre carregando um livro consigo. Divide seu tempo sendo preparadora de textos com foco em Copywriting, assessoria artística em geral, vídeos de gatinhos e ainda fica muito feliz ao escrever que trabalha com livros.

Jorge Valpaços é formado em História, é escritor e professor da educação básica no Rio de Janeiro. É autor de vários títulos do Lampião Game Studio como Déloyal, Pacha, Pesadelos Terríveis, Encantos, Arquivos Paranormais, Ceifadores, SeanchaS, Entregadores Precarizados de Anchieta entre outros livros.

Laura e Rafael são o casal de Narradores da “A Távola”, um canal de RPG da Twitch. Ambos formados em Cinema; Laura é diretora de arte e motion designer, e Rafael é escritor e dublador. Ambos aficionados em fantasia e RPG. Recém noivados em 2019, resolveram juntos com ex-colegas de faculdade, criar o canal e utilizar de seus conhecimentos e suas paixões para criar um canal onde todos os membros da comunidade geek podem se encontrar e “juntarem-se à mesa”. Atualmente, além dos esforços para crescer o canal e a comunidade, Laura apresenta o “Bruxas do Pântano”, programa focado em representatividade feminina dentro do RPG, enquanto Rafael utiliza de seu tempo escrevendo UA’s e apêndices não oficiais de D&D e trabalhando no livro de seu primeiro RPG.

Mai gosta de narrar sistemas indies. Narradora e moderadora no Casa Velha RPG, Adm no Servidor do Confraria RPG. Criadora de peles não oficiais do folclore brasileiro para Monsterhearts.

Marcelo Guaxinim é professor de Geografia e também podcaster em programas exímios como Miçangas e SciCast. Além dos programas citados hospedados pelo Portal Deviante Guaxa é apresentador e mestre de Oneshots(Aventuras curtas) no RPGuaxa.

Raul Fontoura é estudante de audiovisual, designer e ilustrador autodidata. Foi finalista do concurso Faça Você Mesmo de criação de jogos com O Alvo em 2018, e fez consultoria e projeto gráfico para o RPG Alvorada em 2019. Atualmente trabalha em projetos de jogos sob o selo Cachorro Falante.

Sobre o estúdio

Heavy e Salsa são dois jovens que unidos em um propósito decidiram criar conteúdo que impactasse gerações.

Atualmente criam desde pequenos contos em plataformas online, até obras literárias, passando por documentários para internet.

Você pode conferir nossos trabalhos em nosso site HeavyandSalsa.com.

Um pensamento sobre “Financiamento Coletivo – Anos 20: Apoios Tardios

  1. Pingback: Lista de lançamentos em RPG para 2020/2021 – RPG News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.