Romances de D&D e A Deusa do Labirinto disponibilizados em formato digital

Lit-Crônicas-de-Dragonlance-Vol.-1-Dragões-do-Crepúsculo-do-Outono-600x600A Jambô começou a publicar os romances de Dungeons & Dragons em versão digital pela primeira vez no Brasil! Pátria é o primeiro livro da série A Lenda de Drizzt, e também o primeiro a ser convertido para e-book. Também  está disponível o Crônicas de Dragonlance volume 1. Outros romances de D&D ainda não estão disponíveis em formato digital. Além dele, A Deusa no Labirinto também está disponível. Estão disponíveis em quatro formatos: ePub, Mobi, Azw3 e PDF.

Crônicas de Dragonlance Vol. 1 — Dragões do Crepúsculo do Outono

Quando antigos companheiros se reúnem na Hospedaria do Lar Derradeiro, encontram uma jovem portando um cajado de cristal e uma mensagem assombrosa: os deuses voltaram.

Séculos antes, revoltados com a arrogância da humanidade, os deuses lançaram um cataclisma sobre o Império de Istar e se afastaram do mundo. Agora, estão de volta. Mas, no rastro disso, o mal se espalha por Krynn. Estranhas criaturas draconianas espreitam nas sombras, enquanto cavaleiros juram aliança a Takhisis, a Deusa das Trevas, e se preparam para a guerra.

Os companheiros começam sua jornada épica pelo continente de Ansalon. Eles devem proteger Lua Dourada e seu cajado, espalhando sua mensagem de esperança. E devem encontrar a lendária arma que pode vencer a batalha contra o terror de Takhisis.

A Lança do Dragão.

Este é o início das Crônicas de Dragonlance, trilogia best-seller do New York Times — e uma das sagas de fantasia mais amadas do mundo.

Para adquirir na loja da Jambô: Físico + Digital / Digital

lit-dd1-capaA Lenda de Drizzt Vol. 1 — Pátria

O início da linha de romances de Dungeons & Dragons!

Status é o paradoxo do mundo do meu povo, a limitação do poder pela própria sede de poder. É obtido através de traição, e convida à traição contra aqueles que o obtiveram. Os poderosos em Menzoberranzan passam seus dias olhando para trás, para se defender das adagas apontadas para suas costas. Suas mortes geralmente vêm pela frente.

— Drizzt Do’Urden

Este clássico best-seller do New York Times inicia a história de um dos personagens mais intrigantes da literatura de fantasia. Acompanhe o elfo negro Drizzt Do’Urden no começo de sua busca por seu destino no sombrio mundo abaixo da superfície.

Ficha técnica
Autor: R. A. Salvatore.
Tradutor: Carine Ribeiro.
Formato: 15,5 x 23 cm, 384 páginas, PDF, Epub, Mobi e Azw3.

Para adquirir na Loja da Jambô: Digital / Físico + Digital

lendadedrizzt-dd2-exilio-capaA Lenda de Drizzt Vol. 2 — Exílio (Combo! Fisico+Digital)

A lenda de Drizzt continua!

“Quando me tornei uma criatura dos túneis vazios, a sobrevivência tornou-se mais fácil e mais difícil ao mesmo tempo. Ganhei as habilidades físicas e a experiência necessárias para viver. Poderia derrotar quase qualquer coisa que vagasse em meus domínios, e poderia fugir ou me esconder dos poucos monstros que não pudesse derrotar. No entanto, não demorou muito para eu descobrir um inimigo que não conseguia derrotar, do qual não conseguia fugir. Ele me seguia onde quer que eu fosse — na verdade, quanto mais eu corresse, mais ele fechava seu cerco ao meu redor. Meu inimigo era a solidão, o interminável silêncio dos corredores abafados.”

— Drizzt Do’Urden

Este best-seller do New York Times acompanha o elfo negro mais famoso da fantasia medieval. Em sua luta para escapar da tirania de Menzoberranzan, a cidade drow, Drizzt terá que enfrentar os perigos escuros do Subterrâneo.

Ficha técnica
Autor: R. A. Salvatore.
Tradutor: Carine Ribeiro.
Formato: 15,5 x 23 cm, 368 páginas, brochura, PDF, MOBI, ePub, AZW3.

Para adquirir na Loja da Jambô: Físico + Digital / Só digital/ Só físico

deusaA Deusa no Labirinto (Digital)

No oeste do mundo conhecido, o Império de Tauron se ergue supremo

Em uma terra onde os fortes oprimem os fracos com a justificativa de protegê-los, elfas e humanas são mantidas escravas nos haréns dos minotauros. Assim determina a lei do império, concebida conforme a lei divina do Touro em Chamas.

Ninguém se opõe. Nem os senhores, satisfeitos com o poder acumulado, nem os servos, doutrinados a obedecer. Os outros reinos, temerosos das legiões táuricas, se acovardam. Os deuses, indolentes, apenas assistem à miséria dos mortais.

Todos fecham os olhos para a perversidade da escravidão. Chegou a hora de fazer algo a respeito.

Em A Deusa no Labirinto, Karen Soarele (A Joia da Alma) aborda a mais controversa das sociedades de Arton. Um farol de paz e progresso em um mundo selvagem, a civilização táurica alcançou a glória, mas a um custo terrível. Quando uma elfa decide agir contra este regime, desencadeia eventos que irão mudar para sempre o Império de Tauron, o Reinado de Arton e o próprio Panteão.

Ficha técnica
Autor: Karren Soarele;
Ilustração: Pedro Krüger Garcia;
Formato: livro digital (formatos PDF, epub e mobi)

Para adquirir na loja da Jambô: Físico + Digital / Digital

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.