Financiamento Coletivo: Deadlands: the Weird West (Atualização, SWAE)

Deadlands, o RPG original do Oeste Estranho! Atualizado para a nova Savage Worlds Adventure Edition.

Bem-vindo ao Weird West of Deadlands, o RPG original de terror de velho oeste!

Nesse cenário premiado e best-seller, pistoleiros, corajosos, vendedores ambulantes, artistas marciais, xamãs, cientistas loucos, abençoados e muito mais se enfrentam contra bandidos desesperados. Um evento chamado “O Julgamento” (The Reckoning) despertou um mal antigo, e é melhor esperar que os uivos que você ouve nas High Plains sejam apenas um bando de lobos vorazes…

O jogo

“O ano é 1876, mas não é nossa história…”

Essas palavras introduziram Deadlands ao mundo em 1996, gerando décadas de contos incríveis e monstros memoráveis. Agora, o avô dos jogos Horror Western está de volta com uma nova edição.

Agora é 1884 na linha do tempo oficial. A Guerra Civil terminou em 1871 na Batalha de Washington, uma conflagração épica de vapor e aço. As Grandes Guerras Ferroviárias também terminaram, terminando não com um gemido, mas com o estrondo das bombas de fogo fantasma do Dr. Darius Hellstromme nos portões de Lost Angels.

Até os Servos (Servitors), os campeões escolhidos pelos Algozes (Reckoners) na Terra, foram derrotados – pelo menos por um tempo. O reverendo Grimme desapareceu em uma inundação maciça que destruiu sua cidade, os Últimos Filhos de Raven foram derrotados pela Grande Invocação, Stone foi frustrada na árida extensão do Vale da Morte, e o mais recente esquema do Dr. Hellstromme para abrir os portões do Inferno se mostrou infrutífero.

Em resposta, os Algozes voltaram seu olhar blasfemo para as bases do mal. Eles deram vida a desejos sombrios e abominações horríveis que vivem nas sombras da fronteira isolada, longe da atenção recebida pelos planos evidentes de seus Servidores.

Os heróis do Oeste Estranho se juntam à secreta Legião do Crepúsculo nos postos distantes, cidades caóticas e cidades solitárias do Ocidente para combater o mal e reprimir o medo que dá aos Algozes seu poder.

Portanto, reúna seu grupo de heróis e siga a trilha, do norte gelado aos desertos áridos do sudoeste, do leste industrial aos desfiladeiros fraturados do “Great Maze” da Califórnia.

O Oeste Estranho espera com aventura, mistério e mais monstros do que você pode agitar com um Pacificador (nota: referência a pistola Colt .45 Peacemaker).

Clique aqui para participar do financiamento coletivo (versão em inglês)

e26bb3505f5ec706b5fab4ab4a3b6f24_original

O que veio antes

Deadlands é o tão esperado retorno ao cenário mais antigo e popular da Pinnacle. Publicado pela primeira vez em 1996, o sistema original “Deadlands Classic” ganhou inúmeros prêmios e seus livros em preto e laranja ainda são uma adição impressionante e valiosa às prateleiras de jogos em todo o mundo.

Deadlands contou algumas histórias épicas desde que entrou em cena em 1996, mas você não precisa ser mergulhado em seu passado histórico para se juntar a vaias e gritos. Se você é veterano, achamos que você o achará familiar e refrescante. Se você é novo no mundo ou no cenário, este é o momento perfeito para se juntar ao vagão (e se você tiver desistido, nós o perdoamos por isso, parceiro). Recapitulamos e resumimos os eventos monumentais dos últimos 24 anos para que você possa acompanhar.

Esta nova edição é a maior reformulação do cenário e das regras do jogo a partir da edição Reloaded de 2005. Foi revisada, reescrita e reorientada pelo editor da Deadlands Line Matthew Cutter e pelo criador original Shane Hensley.

Todas as regras foram atualizadas e adaptadas à versão mais recente do Savage Worlds Adventure Edition.

Antecedentes Arcanos são ampliados. Aqueles desagradáveis Atormentados (Harrowed) tiveram a mesma revisão que fizemos em Lost Colony (incluindo deixar o Diabo sair!). Existem regras novas e simplificadas para duelos. E, claro, um passel de novas bordas, equipamentos, dispositivos infernais e poderes para explodir a tarnação dos rastros assustadores que vêm fazer a sua festa.

Para vocês, marechais (é o que chamamos de nossos mestres de jogo), há uma visão abrangente do oeste estranho após os eventos das campanhas de pontos de plotagem de servidores, incluindo novos enredos, perigos e intrigas para vaqueiras, vilas em expansão e velhos favoritos como Lost Angels , Tombstone, Deadwood, Dodge, City of ‘Gloom e alguns novos locais com os quais podemos surpreender você! E é claro que este belo tomo também inclui malandros, patifes e tratantes suficientes para manter uma legião ocupada até o dia do juízo final.

Agora que as histórias dos Servos foram contadas em suas Campanhas Plot Point, Deadlands está voltando às suas raízes com mais fios locais de pavor, terror e ação violenta. A nova edição e suplementos a seguir voltam seus olhos tristes dos eventos que abalam o mundo do Julgamento para cidades fronteiriças isoladas ou maquinações sinistras nos poucos assentamentos maiores. A Legião do Crepúsculo deve erradicar o mal que se esconde nas almas humanas demais, nas colinas solitárias próximas ou na floresta escura nos limites da cidade.

Para mostrar o retorno a mais histórias pessoais de horror e aventura, criamos o conjunto de campanhas Horror at Headstone Hill!

A campanha apresenta um único condado em Wyoming e os terrores que se escondem em uma cidade mineira em expansão e arredores. Seus heróis percorrem o mapa, interagindo com os habitantes locais, solucionando mistérios, lutando contra abominações e – com sorte e um ferro de atirar constante – eventualmente diminuem o “Nível de Medo”. É assim que você derrota os terroristas, amigos e Horror dos Algozes em Headstone Hill, mostrando-o de frente e no centro.

Deadlands: Horror em Headstone Hill Boxed Set contém um livreto introdutório sobre a região para os jogadores, com notas do repórter do Tombstone Epitaph Lacy O’Malley e da Twilight Legion, um guia do marechal que detalha todos os locais no mapa e uma Campanha completa sandbox Plot Point, um mapa do condado do tamanho de um pôster e uma seleção de apostilas de jogadores para levar esse incrível conto de seis armas e feitiçaria à sua conclusão manchada de sangue!

 

Um pensamento sobre “Financiamento Coletivo: Deadlands: the Weird West (Atualização, SWAE)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.