Financiamento recorrente: Mighty Forge

Há mais ou menos 10 anos três amigos se juntaram para realizar um sonho, publicar um livro de RPG. Tiago Junges, criador do sistema Mighty Blade; Domênico Gay, ilustrador desde a primeira edição impressa e Luciano Abel, diagramador de todas as 3 edições do RPG.

Deste projeto, em 2017, surgiu a 3ª Edição onde Luciano e Domênico se juntaram a Tiago agora como autores. O Mighty Blade ganhou corpo e profundidade, mas mantendo sua característica de ser fácil e acessível.

E em 2018 Domênico e Luciano criaram o Mightycast, uma especie de audiolog do projeto em formato de podcast, onde eles falam sobre os próximos passos, discutem as criações já feitas e tiram dúvidas dos fãs.

Temos mantido o projeto com nosso próprio tempo e esforço, mas queremos ir além e queremos trazer o público mais para perto do processo de desenvolvimento, com esse intuito nasce a Mighty Forge, onde vocês pode se juntarem a nós. Venham, vamos juntos forjar a Mighty Blade!

Saiba mais sobre o projeto, escute nosso podcast no link abaixo.
https://www.podcasts.com/mightycast-fa8a1d268

Sobre Mighty Blade

Mighty Blade é um sistema de RPG simples e especial para jogadores iniciantes. Este livro é o resultado de anos de desenvolvimento e aperfeiçoamento. Suas regras fáceis tornam o jogo mais rápido e emocionante para qualquer tipo de jogador. Além da rapidez, o Mighty Blade oferece habilidades que possibilitam infinitas combinações de personagem, tornando cada personagem único.

Acesse o site oficial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.