Financiamento Coletivo: Infected!

A pergunta que você deve se perguntar agora é: quando o mundo cair, você o salvará ou irá queima-lo?

O surto terminou.

O vírus surgiu do nada, aparecendo a princípio como uma cepa brutal da gripe. Incrivelmente contagioso, enviou suas vítimas para comas profundos, o que geralmente resultava em uma morte lenta e desperdiçadora.

Mas alguns acordaram daqueles comas…mudaram. Quem quer que fossem, agora se foi substituído por completo pelo animal que estava dentro. O seu único impulso agora era caçar e alimentar-se.

O mundo convulsionou, e lentamente começou a desabar. Quarentenas brutais, tropas, bombardeios, gás, tanques e até mesmo bombas nucleares foram usadas para tentar conter a maré. Eles dizimaram os Infectados – mas também a maioria da sociedade, e sua infraestrutura.

Cerca de cinco anos depois, a fúria do surto diminuiu. Na maioria dos lugares, os infectados são quase todos exterminados e o vírus tem muito menos centros populacionais para atingir. Finalmente, a sociedade tem uma chance de se reconstruir e se recuperar.

A humanidade vive em inúmeras cidades, assentamentos e até em pequenas cidades em ruínas. Além de seus limites, as velhas megacidades em expansão começam a se decompor sob uma camada de verde.

Novas redes de comércio estão surgindo entre estes assentamentos florescentes. Há inúmeras oportunidades a serem aproveitadas neste mundo novo e mais tranquilo – assim como inúmeros perigos.

Lá fora estão bandidos, ladrões, senhores da guerra, vigaristas, vigaristas, vigaristas e malucos – e o pior de tudo, os próprios infectados. Como um parasita sobre a humanidade, eles vivem à margem da sociedade, nos lugares escuros e quebrados do mundo, dos quais caçam em bandos com a astúcia dos lobos. Não são tanto os ataques deles, mas o vírus que carregam, que os sobreviventes temem. Os novos surtos podem devastar comunidades.

Agora começa a verdadeira luta. Quem ficar pode escolher: reconstruir a sociedade, ou queimar o que sobrar!

Clique aqui para apoiar o projeto

O livro

O que pretendemos aqui é um livro RPG de capa dura com acabamento em brilho, colorido e de qualidade superior, com mais de 250 páginas, tamanho A4 em papel couché 90g. Lá dentro estará tudo que você precisa para jogar jogos de horror, suspense e sobrevivência desesperada, completos com informações de cenário, ganchos de enredo, personagens de amostra, NPCs, informações sobre Narração e exemplos de aventuras.

Para dar uma olhada no livro você mesmo, confira o Jogo Rápido no Dungeonist para mais informações sobre a configuração e as regras. São 49 páginas de história, regras básicas, arte maliciosa e até amostras de personagens com uma aventura que você pode jogar! Grátis. Porque nós só queremos ver você correr e gritar enquanto infectado tenta comer você… errr…yeah…. Também há fichas de personagem para o jogo no Dungeonist

Estrutura do livro

O livro está dividido em 8 capítulos, sendo eles:

Capítulo 1: Introdução – Neste capítulo tem um breve introdução sobre o que é RPG, e quais são os materiais para jogar e um exemplo de jogo.

Capítulo 2: O surto – Neste capítulo descreve como ocorreu toda a pandemia e como a humanidade se encontra 5 anos após o surto. Explicando como a sociedade esta agindo para sobreviver e quais materiais temos.

Capítulo 3: O Básico – Neste capítulo estão todas as regras necessárias para entender o funcionamento do sistema e todos os componentes das fichas dos personagens dos jogadores.

Capítulo 4: Criação de Personagem – Neste capítulo e apresentado as regras de criação de personagem, com descrição dos Atributos e Habilidades e Circunstancias e outras características.

Capítulo 5: Equipamentos – Neste capítulo descreve todos equipamentos, remédios, veículos e armaduras e descreve a classe de dureza dos equipamentos.

Capítulo 6: Ações – Neste capítulo descreve todos os testes e explica as regras de combate e manobras e situações.

Capítulo 7: O mundo como o conhecemos – Neste capítulo descreve os infectados e mostra algumas localizações.

Capítulo 8: Seção do Narrador – Este capítulo é um guia bastante completo sobre como narrar bem, e contém lições que podem ser utilizadas em praticamente qualquer sistema. Ele é essencial para narradores de primeira viagem, mas contém dicas valiosas até mesmo para mestres mais experientes. Vem com um cenário e NPC’s para você jogar.

O sistema

Infected! é o primeiro lançamento de configuração do sistema RPG Immersion. Este é um sistema sem classe, sem nível, que com ajuste mínimo pode ser usado para qualquer ajuste, em qualquer lugar.

A resolução dos dados 2d10 é usada para a maioria das ações, com uma escala de gradiente de sucesso – por exemplo, acertar bem o seu alvo contribuirá para o seu dano.

Jogue qualquer personagem que você quiser! Estas regras o apoiam a jogar um personagem ao invés de uma classe – e isso porque é um sistema sem classes. Você pode ser quem você quiser, com qualquer tipo de história, em qualquer tipo de situação. Sua história, personalidade e circunstâncias vão influenciar diretamente a mecânica do jogo. A sua moralidade também é uma parte importante da história.

O engenho do jogador é incentivado com o uso flexível de habilidades, atributos e circunstâncias para ações. O GM ordinariamente designa quais devem ser usadas, mas o jogador pode abordar a tarefa de uma maneira diferente (se eles forem convincentes).

Perfeito para campanhas com duração indeterminada. Com esta configuração e com o sistema de regras, você pode jogar qualquer tipo de jogo que você quiser, com qualquer tipo de personagem. Você não tem que jogar um jogo estritamente baseado em combate. Você pode ser negociador entre assentamentos, exploradores, salvadores, negociadores, líderes ou construtores de uma nova sociedade.

Ideal para jogadores experientes que buscam levar as coisas para o próximo nível. O sistema de RPG Immersion é ideal para aqueles jogadores que são experientes em jogos de RPG e querem ter ainda mais ação, aventura e caráter embalados em sua experiência de jogo.

Sistema Universal de Regras. Usando o intuitivo e fluido sistema de RPG Immersion, as regras para Infected! podem ser facilmente adaptadas para qualquer situação, e qualquer configuração de jogo. Embora esta encarnação atual seja mais inclinada para os dias modernos, as regras completas podem ser facilmente usadas para fantasia, ficção científica, histórica, ou qualquer jogo que você queira jogar.

Adaptável ao Seu Estilo de Jogo. Quer mudar um pouco o jogo? Deseja coisas super realistas e duras? Ou talvez mais heroicas, com os personagens do jogador cortando uma faixa de Infectado a cada jogada? Bem, agora você pode. O sistema de RPG Immersion tem opções para torná-lo adaptável ao seu estilo de jogo.

Progressão Não Linear. Os personagens podem progredir em qualquer direção que desejarem, da maneira que quiserem, a qualquer momento. Não há níveis, nenhuma habilidade ou habilidades específicas que você tenha que tomar e nenhum limite para seus personagens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.