Financiamento Coletivo: Mythological Figures & Maleficent Monsters (D&D5e)

Um belo tomo de capa dura da 5ª Edição de personagens lendários: de Aquiles a Robin Hood, Thor a Drácula, Rei Arthur a Baba Yaga!

Aquiles. Lancelot. Robin Hood. Thor. Heróis, todos

O mundo está cheio de mitos e lendas que inspiraram aqueles em nossa ficção e jogos modernos. Guerreiros e magos icônicos, vampiros e coisas das figuras profundas e épicas da história, essas lendas são universalmente conhecidas.

Mythological Figures & Maleficent Monsters investiga esses modelos de literatura, fábula e folclore. Da Grécia antiga à Inglaterra vitoriana, da Transilvânia mais profunda ao alto mar, você encontrará campeões e ladrões, piratas e cavaleiros, semideuses e rainhas feias, males antigos e lendas urbanas. Heróis arquetípicos encontram exemplos de vilania como Barba Negra, Rasputin, Drácula – até Lúcifer, o Senhor do Inferno!

Da popular coluna de Mike Myler, esta compilação épica de 230 páginas de mais de 100 heróis, vilões e monstros lendários dá vida a esses personagens para a 5ª edição do mais antigo jogo de RPG do mundo.

E ainda um prefácio de James M. Ward, autor do Divindades e Semideuses original (AD&D 1st)!

Clique aqui para apoiar o financiamento coletivo

O que você leva:

  • Um lindo tomo de capa dura com 235 páginas coloridas maravilhosamente ilustradas.
  • Quase 100 figuras míticas e monstros maléficos que variam de ND 1 até ND 35. Cada um tem entre 2 e 4 páginas e vem com notas de descrição e design.
  • 33 itens mágicos, incluindo Excalibur, Mjölnir, Nautilus e muitos mais.
  • O Masterclass Codex, um livro de capa dura de 190 páginas contendo 16 novas classes para 5E, também está opcionalmente incluído.
  • Ou comprometa-se com o incrível conjunto de presente de luxo de couro sintético de Mythological Figures & Maleficent Monsters e The Masterclass Codex!
  • Tudo pronto para ser impresso e enviado assim que essa campanha do Kickstarter terminar!

Conheça monstros como Cthulhu, Fenrir e o Cavaleiro Sem Cabeça. Confronte Cerberus, Dr. Jekyll e Mr. Hyde (O Médico e o Monstro). Aposte com deuses nórdicos, lendas gregas, cavaleiros arturianos e criaturas do folclore americano. Conheça Robin Hood, Aladdin e Baba Yaga. Temos até o Coelhinho da Páscoa.

Então, quem está no livro?

Os cerca de 100 verbetes incluídos em Mythological Figures & Maleficent Monsters foram aquelas solicitadas para serem apresentadas na coluna semanal de Mike Myler. Eles representam uma aspersão divertida e eclética de diferentes arquétipos, abrangendo mitos, lendas e história. Também são encontrados ao longo do livro mais de 30 novos itens mágicos, como Excalibur e Mjölnir. A coluna de Mike está em andamento; portanto, se houver alguma figura mitológica que você gostaria de ver no futuro, pergunte sobre no EN World!

Sobre a EnWorld

Trazido a você pelo designer de jogos Mike Myler (Vast Kaviya, Hypercorps 2099) e pelo veterano da indústria Russ ‘Morrus’ Morrissey (criador do ENnies, EN World, What’s Old é novo, juiz Dredd & The Worlds of 2000 AD).

Incluímos personagens mitológicos ou históricas de várias culturas do mundo neste livro. Para garantir que permanecemos respeitosos e autênticos, contratamos uma série de consultores culturais especializados: Daniel Kwan, David Pena, Heba Elsherief, Mehr Husain e Sachiko Burton. Também gostaríamos de agradecer aos nossos consultores, Salt and Sage Books, por seus serviços na organização de leitores especializados.

Aqui estão apenas alguns dos muitos personagens mitológicos e monstros maléficos que você encontrará dentro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.