
as profundezas inclementes…
A solidão das cavernas pesava sobre Bruenor, que as ouvira ecoar com os cantos e as risadas de dez mil anões. Mesmo que voltasse com todos os membros restantes do clã, eles preencheriam apenas um canto de uma câmara.
— Anões demais se foram — disse Bruenor para o vazio, seu sussurro soando mais alto do que pretendia na quietude.
Escutando o lamento, Cattibrie e Wulfgar imaginaram a dor de Bruenor. Trocaram olhares e Cattibrie viu a raiva do bárbaro pelo anão se dissipar em uma onda de compaixão. Wulfgar apagou a tocha e Bruenor os conduziu sob a penumbra protetora da escuridão.
Uma das maiores e mais influentes séries de fantasia do mundo, A Lenda de Drizzt mostra as aventuras do elfo negro Drizzt Do’Urden pelas terras de Forgotten Realms, principal cenário de Dungeons & Dragons. Escrita por R. A. Salvatore (autor também de romances do universo Star Wars), a série teve seu início nos Estados Unidos, em 1988. Hoje, conta com mais de trinta títulos, diversos prêmios e múltiplas passagens pela lista de best-sellers do New York Times.
Temos novidade na linha de Dungeons & Dragons! Escrito por R. A. Salvatore, Rios de Prata é o volume 5 da série A Lenda de Drizzt. É também considerado o segundo volume na Trilogia Valo do Vento Gélido, e chega agora ao Brasil com novo projeto gráfico e nova tradução, por Carine Ribeiro.
Clique aqui para adquirir no site da Jambô
Ficha técnica:
Autor: R. A. Salvatore;
Tradutor: Carine Ribeiro;
Formato: 15,5 x 23 cm, 352 páginas, brochura.