(Re)Lançamento: Aventuras para a 5ª edição

Doze aventuras fantásticas. Doze enredos distintos que vão encantar mestres e jogadores. Qual aventura é a sua cara? Descubra agora e adquira já as suas aventuras para a 5ª edição do maior RPG de todos os tempos!

Algumas destas aventuras já foram publicadas antes pela Sagen e agora, ganham uma edição pela Galápagos, no verso destas aventuras aparecem o nome de ambas. Todas elas têm o mesmo preço: R$29,90 e estão disponíveis somente em versão impressa.

As doze aventuras, uma por uma:

AVENTURAS PARA QUINTA EDIÇÃO #1: A MALDIÇÃO ÁUREA

Prepare-se para enfrentar um terrível inimigo dos anões!

A Maldição Aúrea é a primeira das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons, ela é indicada para personagens de nível 3.

Séculos atrás, a maldição áurea caiu sobre os anões do Clã Mão de Aço! Essa maldição divina transformou os anões em criaturas infernais com ganância insaciável por ouro. Aogra, uma eventual descoberta abre portões há muito tempo lacrados liberando a maldição áurea novamente!

Será que seus aventureiros irão adentrar os salões esquecidos para confrontar a ameaça subterrânea?

Este inovador módulo de aventura inclui uma nova sub-raça de anão e um novo antecedente para seus personagens!

Clique aqui para adquirir

AVENTURAS PARA QUINTA EDIÇÃO #2: O DESTINO DAS HAMADRÍADES

A Floresta Espinhosa é o palco de um confronto contra as forças do mal.

O Destino das Hamadríades é a segunda das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons, ela é indicada para personagens de nível 1.

O soar da batalha ecoa na imensidão selvagem, enquanto duas irmãs hamadríades defendem a antiga Floresta Espinhosa contra invasores. Quando a aldeia Vilarejo da Farpa envia sua milícia para auxiliar as dríades gêmeas, ela desaparece sem deixar rastros. Sua missão é entrar na mata da Floresta Espinhosa e salvá-los!

Este módulo de aventura inovador apresenta três novos itens mágicos, três novas magias e um novo antecedente para seus personagens!

Clique aqui para adquirir

AVENTURAS PARA QUINTA EDIÇÃO #3: OS PILARES DE PELAGIA

A Deusa do Oceano pode ser culpada pelo desaparecimento de um mago!

Os Pilares de Pelagia é a terceira das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons, ela é indicada para personagens de nível 3.

Ao longo da costa do mar varrida pelos ventos existem várias colunas de pedra naturais, sagradas para a Deusa do Oceano Pelagia. Um destes pilares é a torre de um mago recluso, um seguidor devoto de Pelagia. Mas o mago está desaparecido, e os moradores locais suspeitam de um crime. Certamente um mago poderoso possui inúmeros inimigos!

Um bando de heróis inexperientes tem a tarefa de entrar em um dos Pilares de Pelagia, enfrentando todos os tipos de defesas mágicas enquanto desvendam pistas enigmáticas sobre o desaparecimento do bruxo deixadas por um desconhecido. A traiçoeira e maléfica história que eles descobrem pode amaldiçoar a superfície. Mas os Pilares são sagrados para Pelagia, ea  própria Deusa do Oceano poderia ter um papel menor, ajudando os heróis enquanto tentam impedir um plano nefasto.

Clique aqui para adquirir

AVENTURAS PARA QUINTA EDIÇÃO #4: O FEITICEIRO DAS TREVAS

Um poderoso feiticeiro se levanta ameaçando a todos! É hora de enfrentá-lo!

O Feiticeiro das Trevas é a quarta das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons, ela é indicada para personagens de nível 5.

Bruxaria demoníaca e aço antigo se mesclam no renascimento de uma ameaça que se levanta das colinas selvagens no limite da civilização. Enquanto as terras inférteis ardem em incêndios, um mestre de guerra arcano reúne sua tropa monstruosa debaixo da sua bandeira esfarrapada. Diz-se que ele é um imortal, e que necessita de extraordinária bravura, enorme destreza, e mais do que um pouco de sorte para que leais aventureiros possam parar sua disseminação de malícia. Seus poderosos heróis conseguem localizar a fraqueza do feiticeiro antes que seus seguidores mergulhem os reinos em sangue e fogo?

Clique aqui para adquirir

AVENTURAS PARA QUINTA EDIÇÃO #5: NA GARGANTA DO DRAGÃO

Uma misteriosa cachoeira pode conter um incrível tesouro!

Na Garganta do Dragão é a quinta das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons, ela é indicada para personagens de nível 12.

Seu leal bando vagueia por dentro da selva sem caminhos, procurando pela Queda Garganta do Dragão. Um rumor sussurra que na base da cachoeira, por trás de uma gigantesca cortina de água, existe um covil cavernoso de um grandioso dragão ancião. A tribo local, Xulmec, fala que o grande dragão não é visto há aproximadamente 100 anos, então, talvez seu tesouro esteja desprotegido e pronto para ser saqueado. Mas que decisão os heróis irão tomar, frente a uma profecia que um xamã cego disseminou séculos atrás?

Este novo módulo de aventura da quinta edição inclui sete novos itens mágicos.

Clique aqui para adquirir

AVENTURAS PARA QUINTA EDIÇÃO #6: CAÇADORES DO OÁSIS PERDIDO

Escapar das garras do terrível bando do deserto é apenas o começo!

Caçadores do Oásis Pedido é a sexta das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons, ela é indicada para personagens de nível 4.

Capturados! Enquanto caminhavam pelas terras desérticas, seu leal bando caiu nas garras de um nefasto grupo de saqueadores do deserto. Aprisionados em uma câmera subterrânea, vocês foram deixados sem os seus equipamentos e itens mágicos, exceto por algumas roupas em farrapos.

Mas por sorte, uma oportunidade de escapar se apresenta. Para isso, vocês devem ir mais fundo na antiga rumba selada, armados com nada além de sua inteligência e qualquer coisa que vocês possam encontrar pelo caminho. Chegar à superfície é apenas um dos vários desafios, pois vocês ainda precisam recuperar seus preciosos equipamentos e fugir do Oásis Perdido, que é cercado por um inóspito mar de vidro sólido!

Clique aqui para adquirir!

AVENTURAS PARA QUINTA EDIÇÃO #7: ENCONTROS FANTÁSTICOS

Uma compilação com 12 encontros para auxiliar todo mestre aprimorar suas aventuras!

Encontros Fantásticos é a sétima das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons.

Todo Mestre precisa apimentar sua campanha de vez em quando! Este módulo inclui 12 encontros curtos que podem se inseridos em qualquer campanha da quinta edição. Os encontros variam do nível 1 até o nível 6, e têm uma perspectiva única que garante desafios aos jogadores – com novas criaturas e novos obstáculos. Mantenha sua campanha interessante com estes fantásticos encontros!

Clique aqui para adquirir!

AVENTURAS PARA QUINTA EDIÇÃO #8: O OLHO DO LEVIATÃ

Assassinatos misteriosos agitam a pacata vila pesqueira Porto Fundo

O Olho do Levitã é a oitava das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons, ela é indicada para personagens de nível 8.

Assassinato! Ondas de choque atravessam as primeiras horas de sono da vila pesqueira de Porto Fundo. Uma jovem vendedora de peixes inocente, amada pelos habitantes locais, foi brutalmente assassinada em sua própria loja. Atordoados pelo ato terrível, os habitantes tipicamente durões da cidade recorrem a poderosos heróis para investigar esse ato horrível. O recente descobrimento de uma grande pérola negra pela vendedora de peixes poderia ser um possível motivo?

O objetivo dos heróis não é apenas trazer o criminoso à justiça, mas determinar o propósito distorcido por trás desse ato sinistro. Cidadãos preocupados declaram que o malfeitor deve ser enforcado por seu crime desprezível. No entanto, quando os heróis finalmente rastreiam o assassino, ele já está morto pelo laço, e a investigação na verdade apenas começou. Pistas indicam propósitos ainda mais sombrios, conforme um mal antigo se agita para recuperar uma relíquia maligna, antes perdida.

Clique aqui para adquirir

AVENTURAS PARA QUINTA EDIÇÃO #9: O TEMPLO CAÍDO

O frio esconde uma ameaça ainda mais terrível para o grupo de heróis

O Templo Caído é a nona das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons, ela é indicada para personagens de nível 10.

Lutando contra os ventos cortantes e a neve implacável para alcançar o outro lado da cadeia de montanhas conhecida como Presas do Demônio, um grupo de aventureiros passa a noite em volta da fogueira ouvindo os contos de seu guia sobre bestas horríveis, fossos de gelo sem fundo, e um templo esquecido e sua sacerdotisa corrompida.

E agora, com a temperatura caindo e uma besta lendária em perseguição, esses heróis devem decidir entre continuar ou se abrigar e lutar contra um mal despertado que exige adoração ou traz a morte.

Clique aqui para adquirir!

Esta aventura também está disponível gratuitamente aqui

AVENTURAS PARA QUINTA EDIÇÃO #10: O CASTELO NO CÉU

Um castelo flutuante abriga um antigo e misterioso elfo mago

Castelo no Céu é a décima das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons, ela é indicada para personagens de nível 5.

Valentes aventureiros cruzam caminho com um castelo antigo, que flutua aos ventos acima de suas cabeças. O que eles encontram lá é uma história cheia de intrigas e guerra, com o tempo se distorcendo ao redor deles. Eles são heróis aguardados pelo arquiteto e regente do palácio, o antigo elfo mago Kaligby.

Ele procura pelos aventureiros, através do tempo e do espaço, para auxiliá-lo a descobrir um antigo mal que levou a séculos de guerra e morte. O que os personagens irão encontrar quando adentrarem na história do Castelo do Céu?

Clique aqui para adquirir!

AVENTURAS PARA QUINTA EDIÇÃO #11: O REFÚGIO PERDIDO DO ARQUIMAGO

O sumiço do arquimago Deldrammon pode ser um plano muito maior do que se imaginava

O Refúgio Perdido do Arquimago é a décima primeira das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons, ela é indicada para personagens de nível 7.

O arquimago Deldrammon desapareceu décadas atrás, e sua torre jaz em ruinas. Mas rumores sussurrados sobre um covil extradimensional onde ele conduzia seus mais horríveis experimentos persistem. Tal lugar pode guardar segredos mágicos e perigos terríveis – se ele existir. A súbita aparição de uma criatura de aparência demoníaca próxima as ruínas da torre do arquimago indica que os rumores podem ser reais. Ousam os aventureiros buscar o refúgio perdido do arquimago?

Clique aqui para adquirir

AVENTURAS PARA QUINTA EDIÇÃO #12: A COLÔNIA ESQUECIDA

Para salvar o mundo, é necessário enfrentar o passado vasculhando em cavernas inexploradas!

A Colônia Perdida é a décima segunda das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons, ela é indicada para personagens de nível 1.

Abaixo das paredes desmoronadas de uma fortaleza, esconde-se um inexplorado sistema de cavernas que se estende pela escuridão desconhecida. Em meio às profundezas, um antigo mal espreita, crescendo faminto. Horrores esquecidos e que um dia foram lendas estão em movimento – com apenas o seu grupo de heróis separando-os de seu objetivo.

O que começa como uma simples exploração rapidamente se torna uma batalha contra os habitantes do submundo e contra o ambiente subterrâneo. Através de cavernas em ruínas e inimigos há muito tempo aprisionados, o grupo é confrontado por uma ameaça que coloca o futuro da superfície em jogo. Seus heróis devem agir rápido para defender o mundo, ou então encarar as consequências de seus fracassos a fim de barrar o avanço dos habitantes da Colônia Esquecida.

Clique aqui para adquirir!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.