Financiamento Coletivo: Pluralyiah RPG

Você poderia fazer possível a existência de um mundo com atlantes, sereias, botos-cor-de-rosa..?

Como você pode me ajudar?

Bem-vindos, Pluralyianos!

Antes de explicar o que é Pluralyiah, ou rpg, ou Pluralyiah RPG, eu gostaria de deixar uma pergunta que pode ser mais importante do que a meta financeira. Como você pode me ajudar?

Eu realmente e obviamente apreciaria o apoio financeiro, mas antes dele, eu gostaria de deixar claro que: existem formas diferentes de apoio, como posts, interações, divulgações pequenas ou em massa, e eu ficaria agradecide por cada uma dessas formas de apoio, tal como ficaria agradecide pelo apoio monetário. Entre na Taverna Revatan e vamos bater um papo.

Você pode encontrar gratuitamente todo o material que tiver sido finalizado aqui.

O QUE É PLURALYIAH RPG?

Pluralyiah é um RPG de mesa que tem, como meta, unir a experiência que tive com Tormenta, D&D, Vampiro – A Máscara, Avatar – A Lenda de Aang e League of LegendsSim, League of Legends e Avatar.

Com todas essas bases, tenho o objetivo de criar algo novo, um sistema mais rápidodinâmico, mas que justamente por sua fluidez exija o recurso de interpretação como algo ainda mais vital, a criação da criação num RPG que defenda em seu primeiro capítulo após a introdução a existência pertinente da metalógica à ele aplicado.

Pluralyiah é um sistema de RPG de Mesa com base medieval, e terá seu próprio Panteão, novas classes porradeiras, novas classes arcanas, e abrirá possibilidade para que universos contemporâneos de Pluralyiah possam ser criados com algumas das seguintes coisas que quero abrir discussão aqui. As artes envolvidas no livro, se finalizado, serão claramente referenciadas ao anti-racismo e qualquer tipo de preconceito. Afinal, como alguém que joga num mundo de dragões e vampiros pode ser capaz de reproduzir preconceito com coisas do mundo real e achar isso ok?

“Ok, mas tem mais algo de diferente?”

MUITA COISA. Desde vitiligo sendo representado como símbolo de força da deusa da Lua até os alinhamentos/arquétipos/tendências sendo termos da psicologia, como id, ego, superego e função de personalidade.

Você parece ter tudo pronto na sua cabeça, e muita coisa escrita até, o que te falta?

A publicação. Ao invés de sair do papel, a meta de Pluralyiah nesse momento está sendo COLOCAR NO PAPEL, CHEGAR ÀS MÃOS DOS JOGADORES, e, com muita esperança, chegar em livrarias.

GOSTEI! Como posso ajudar? O que eu ganho com isso?

Todas as formas de divulgação listadas abaixo farão com que o nome que você escolher apareça nas páginas de agradecimentos de Pluralyiah.

Você pode apoiar o projeto financeiramente, se seu apoio não for anônimo, você irá receber o arquivo compactado com todo o conteúdo do RPG.

Você pode pagar alguma quantia para que eu desenhe alguma raça que ainda não está no livro.

Você pode divulgar 3 vezes em redes sociais (seja 3 posts, ou 1 post/1story/1quote, etc) e receber também a versão v0.5 com 5 ilustrações.

E dependendo do andamento do projeto no catarse, teremos ADD-Ons, como dados de rpg e marcadores de página.

Clique aqui para participar do financiamento coletivo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.