Um casal preso num elevador quebrado. Que tal uma partida de RPG para esquecer o medo?
Uma partida de RPG em um elevador quebrado: é assim que Artur e Monique se conhecem, e é assim que a vida dessa dupla improvável se abre para a transformação que a fantasia traz. ROLEPLAY, de Marcus Leopoldino e Guilherme Sousa, é uma graphic novel sobre contar histórias e ser transformado por elas. Mais um lançamento da RISCØ para 2020!

ROLEPLAY terá formato americano (17x26cm), capa em papel Triplex 250g, miolo em couchê 115g e 72 páginas coloridas ao todo.
Protagonistas
ARTUR
Um quadrinista vivendo de bicos enquanto tenta publicar suas histórias. Quando se junta com os amigos para uma sessão de jogo, encarna Hermes, aquele NPC misterioso sempre pronto para colocar os personagens em roubada.
MONIQUE
Uma atriz em ascensão lutando para realizar um espetáculo enquanto dribla situações nem sempre amistosas do meio. No jogo encarna o papel de Diana, uma princesa guerreira implacável disposta a tudo para completar sua missão.
Os autores
Marcus Leopoldino
Autor das minisséries Dias Estranhos e Andarilho, começou a escrever quadrinhos em 2016. RPGista desde criancinha, sempre viu no jogo uma oportunidade de contar histórias. Mora em Niterói com a esposa e os gatos Jimi e Luna, dividindo seu tempo entre a psicologia e os quadrinhos.
Guilherme Sousa
Criador da série em quadrinhos A Última Bailarina. Ilustrador e roteirista, formado em cinema, trabalhou para produtoras e estúdios de animação do Rio de Janeiro fazendo storyboards e concepts. Em 2017 recebeu o Troféu HQMix (melhor publicação de humor) pelo álbum A Última Bailarina Contra-Ataca. Mora em Niterói com sua esposa e um gato chamado Romeu.
RISCØ – HQs Independentes
Formado por Marcus Leopoldino, Gabriel Calfa e Diego Porto, o selo já lançou duas minisséries (Dias Estranhos e Andarilho), as one-shots Káros e Jugular e o primeiro volume da antologia Risco, fora o poema gráfico Zênite, que acabou de sair do Catarse e está em fase final de produção. Sempre encontrando novas parcerias para contar nossas histórias, a RISCØ promete grandes lançamentos para o final de 2020.