Financiamento Coletivo: DEADWORLD – Livro Um

Um clássico dos quadrinhos de zumbis dos anos 80, com a arte de Vince Locke.

Muito antes de haver The Walking Dead, havia Deadworld. Finalmente no Brasil, a série que todo fã de zumbi não pode perder: Deadworld. Ilustrada pelo americano Vince Locke (conhecido por Sandman, A History of Violence e as capas de álbuns para a banda de death metal Cannibal Corpse). A Tai Editora traz pela primeira vez ao Brasil uma das séries de mortos-vivos mais longevas. Deadworld teve mais de 100 edições entre a série regular e graphic novels publicadas e milhões de cópias vendidas ao longo dos anos. Este é o primeiro volume dos nove que compilam a primeira série. Tudo começa aqui!

Deadworld

Uma praga sobrenatural foi desencadeada no mundo. Os mortos retornam para andar na terra. No entanto, essa não é uma história padrão de zumbis. Os mortos são soldados para aqueles que cruzaram o Portal. Há zumbis inteligentes, sádicos e, além de desejarem carne, adoram desfrutar das provações tortuosas pelas quais os humanos sobreviventes passam. Agora, sete adolescentes rebeldes em um ônibus escolar lutam para escapar do apocalipse zumbi. Mal sabiam eles que os mortos tinham um líder, King Zombie. A morte se torna muito real para os adolescentes, pois eles perdem alguns de seus membros e sua esperança de que um barco abandonado forneça um santuário é inútil.

Originalmente publicada pela Arrow Comics, a série Deadworld foi criada e escrita por Stuart err e Ralph Griffith em 1986.Seus primeiros sete volumes foram escritos por Kerre ilustrados por Vince Locke. Porém a Arrow Comics, que era de propriedade de Kerr e Griffith, teve de interromper a produção de todos os seus títulos, uma vez que editora já acumulara graves dívidas. Mesmo assim, a dupla de criadores transferiu a publicação de Deadworld para a Caliber Comics de Gary Reed. Por volta do número 12, Reed tornou-se o principal roteirista. A primeira série terminou na edição 26 em 1992. Um ano mais tarde, estrearia a segunda série, que foi até a edição 15.

O LIVRO DA TAI

Deadworld – Livro Um, da Tai Editora, traz versão brasileira do livro Deadworld Archives – Book One, da Caliber Comics, com a série original em ordem cronológica, publicadas pela Arrow e Caliber Comics nos anos 80. O primeiro livro traz as quatro primeiras edições da série. Formato Americano (17cm X 26cm), Capa cartão (250g) com orelha (8cm), Miolo Pólen (90g), 132 páginas em preto e branco.

Clique aqui para apoiar o financiamento coletivo

ATENÇÃO!

Se você é de São Paulo, pode optar por retirar na UGRA clicando AQUI.

Se você é do Rio de Janeiro, pode optar por retirar na LAZARUS clicando AQUI.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.