Financiamento coletivo: Anunnaki – O Retorno

Somos Híbridos, nascidos aqui, mas viajores de dois Mundos.

É com imensa satisfação que trago este projeto a vocês. Este livro é o inicio de uma peregrinação em antigas histórias da humanidade. Uma viagem á um mundo repleto de mitos e lendas que até hoje vivem no subconsciente das pessoas. Assim, pretendo mostrar aos amantes do bom e saudoso R.P.G. que com esforço e dedicação dá para se desenvolver algo novo dentro do que já existe.

O que é Anunnaki – O Retorno?

Em Anunnaki – O Retorno os jogadores irão interpretar o papel de um Híbrido, um Humano que carrega uma herança genética extraterretre, alienígena. Seres que estão entre os humanos desde o começo da civilização e que são portadores de uma verdade maior, protagonistas de uma disputa interplanetária que dura milênios. Como o próprio nome sugere, eles são Híbridos, duas faces em um mesmo ser. Herdeiros de um povo alienígena, com o qual conseguem de certa forma se conectar.

Como? Assumindo uma forma não terrestre, mas humanóide, a qual deu a origem dos mitos dos gigantes na Terra. Não passavam de Híbridos! Seres que sempre lutaram para compreender a sua função na existência. Sabendo que esta é apenas uma de muitas, onde alguns até conseguem lembrar deste passado. No entanto, a aceitação de uma essência imortal não é tão fácil assim.

Tudo em Anunnaki – O Retorno possibilita uma reflexão de uma ação, da responsabilidade do poder que se tem em mãos, da força que às vezes se faz presente e nos teima em fazer o caminho que não queremos. Além disso, a experiência que os Híbridos têm envolve visões magníficas e escondidas da humanidade. Um planeta envolto de mistérios em uma aura de tensão. Cheio de cidades subterrâneas que quase chegam á crosta Marciana. Cidades repletas de intriga e malicia. Onde Bandos de Híbridos marcianos vendem seus escravos humanos na tentativa de alimentar um futuro no planeta Terra.

Assim, Anunnaki – O Retorno também inova em seu sistema de mecânica e narrativa. Trazendo o melhor da dinâmica narrativa e harmonizando a mecânica num almágama de dois mundialmente sistemas de R.P.G. O Storyteller de Mark Rein*Hagen – o criador do Mundo das Trevas, e Savage Worlds de Shane Lacy Hensley – fundador da empresa de jogos Pinnacle Entertainment Group em 1994.

Nasce então o Sistema Tríade, onde os atributos são definidos por dados e variam de 1d4 a 1d20 (apenas os Híbridos chegam ao Grau d20, humanos normais so chegam a d12) . Tendo uma lista bem resumida de Habilidades, preocupado antes em manter o clima cinematográfico, mas sem perder a dinâmica interpretativa e envolvente. As Habilidades têm seu custo nas ações moduladas pelos atributos a que estão ligadas. Fazendo com que Narrador e Jogadores se envolvam e se adaptem nas histórias, utilizando elementos específicos — personagem, ambiente, conflito e uma mensagem — em eventos com começo, meio e fim, transmitindo assim uma mensagem de forma inesquecível ao conectar-se com o Cenário de Anunnaki – O Retorno em um nível emocional.

Clique aqui para participar do financiamento coletivo

FAÇA SEU DOWLOAD AGORA do demoplay gratuito:
LINK DO GRUPO

O mundo tríade…

O ambiente de Anunnaki O Retorno é uma amálgama de fantasia, com uma temática de horror pessoal, incursionando pelos climas sci-fie e cyber-Punk.

Os jogadores interpretam meio humanos(Híbridos) dotados de uma singularidade. Uma herança genética de seres, que há tempos atrás chegaram a nosso orbe e transmitiram para a recém-formada raça humana suas características. Carregando agora uma parte de seus dons. Estes híbridos influenciaram toda a historia da humanidade, com acesso a poderes Meta – Psíquicos (Mental, Material, Espiritual, Dimensional, Natural e Primordial) e uma transformação em sua estrutura corporal (Forma Anunnaki). Esses Híbridos sabem que as mitologias antigas eram verdadeiras, pois ao se transformarem em um ser de mais de 2 metros altura, lembram-se dos relatos de aparições ufológicas.

No transcorrer de suas descobertas, os personagens desvendarão que eles pertencem a uma realidade diferente da maioria dos humanos. Suas vidas fazem parte de um conflito milenar entre forças cósmicas. Que no passado, quando os Progenitores (seres alienígenas que originaram as Castas dos Híbridos) chegaram à terra e modificaram os humanos, gerando um conflito entre eles, pois os Progenitores tinham abandonado o planeta terrestre, no entanto deixaram vestígios de sua volta.

De tal modo que, a volta segundo uns era com o propósito de escravização e degradação da humanidade. E para outros a volta seria a consequência da elevação na consciência dos humanos.

Contudo, não somente a Terra é o palco deste conflito, pois as origens dos Híbridos se relacionam com o planeta vermelho. Marte, o planeta da guerra para os Deuses antigos. Este Orbe abriga uma sociedade secreta em suas entranham, onde as lutas por liberdade, transcendência e sobrevivência são maiores do que na Terra.

No ambiente marciano a tecnologia é extremamente avançada em comparação a Terráquea. Porém, os recursos são escassos e disputados a mão de ferro. A maioria da vida em Marte se encontra em seu subterrâneo, com corredores gigantescos, ligando crateras enormes e abrigando cidades que deixariam a engenharia da Terra pasma.

As lutas não param por aí! Na Terra os conflitos são mais complexos e intrincados. Os Nefelins, aqueles que desejam a escravização da humanidade, elaboraram um emaranhado de influencias na sociedade humana, que tornam a existência dos outros Híbridos uma austera tarefa. E para se proteger esses outros Híbridos se organizaram. As descendências humanas geraram uma genealogia toda particular, no qual milênios atrás seus Progenitores tiveram todo o crédito. Essas ramificações familiares foram formando as notórias Castas Anunnaki.

Consequência disso foi a estruturação dos códigos de conduta para proteger suas mentes, no intuito de não se perderem em uma influência mais poderosa. Uma força cósmica denominada Mácula, que impulsiona as mentes para um estado de consciência primitiva, degenerando suas essências espirituais. Fazendo com que as atitudes e intenções do indivíduo se tornem nefandas. É o que acontece com os Híbridos Nefelins.

Este é o cenário de Anunnaki O Retorno, um mundo onde criaturas inumanas caminham sem serem percebidas, vigiando e forjando a realidade dos homens e mulheres da Terra, de Marte e de um plano extra-físico, o mundo espiritual. Mas a mente dos Híbridos é diferente, sua força psíquica esta latente, e isto os proporciona um poder que revelam a responsabilidade de salvar três Mundos. No entanto, um conflito interno surge, uma mácula ancestral do planeta, no qual os Híbridos carregam na história.

Como será o livro?

O livro básico de Anunnaki – O Retorno terá formato A4, capa dura colorida, miolo em preto e branco em tons de cinza, com cerca de 270 páginas impressas em papel de alta qualidade em couchê, papel que tem um fino revestimento sobre sua superficie, o que resulta num impressão e melhor qualidade se comparado com o papel offset, além de cerca de 90 ou mais ilustrações de personagens, cenários, equipamentos e tudo o mais que possibilita a organizar as Crônicas de um bom R.P.G.

Além disso, o livro irá conter as regas da mecânica do jogo, os notórios Reinos Meta-Psíquicos e muitas tabelas no auxílio das campanhas.

O conteúdo interno será assim dividido:

❂ – Introdução

❂ – Livro Um: Histórico

❂ – Capítulo Um: A Tríade das Sombras

A Tríade das Sombras descreve os Híbridos e os dois mundos nos quais eles interagem e se confrontam.

❂ – Capítulo Dois: Os Híbridos Efrains

Castas, Círculos e, descreve as Sete Castas dos Híbridos Anunnaki seus Círculos, Regências e as organizações às quais eles são leais.

❂ – Livro Dois: Dinâmica

❂ – Capítulo Três: Criando Personagens

Personagens, contêm instruções, passo a passo, para a criação de personagens Híbridos.

❂ – Capítulo Quatro: Reinos Meta-Psíquicos

Reinos, examina as habilidades psíquicas transcendentais dos descendentes Anunnaki.

❂ – Livro Três: Ordem

❂ – Capítulo Cinco: Regras

Regras, explica os meios básicos para resolver as várias ações dos personagens no sistema Tríade.

❂ – Capítulo Seis: Sistemas

Sistemas, descreve muitas maneiras de simular as ações dos personagens em uma cena, desde uma procura simples a um combate brutal.

❂ – Capítulo Sete: Combate

A arte do Combate se volta às cenas de ação e conflito físico em que seu personagem pode se envolver. Este capítulo define como conduzir um combate num jogo de Anunnaki, e apresenta regras para ataques, defesa, dano, armas e proteções, incluindo regras para combate desarmado, armas de fogo e outras armas diversas, incluindo armas de Tecnologia Anunnaki.

❂ – Capítulo Oito: Narrativa

Narrativa, orienta os Narradores sobre a melhor maneira de criar histórias interessantes nas quais envolver os jogadores.

❂ – Capítulo Nove: Apêndice

Antagonistas, menciona os (poucos) amigos e os (muitos) inimigos dos Híbridos. Finalmente, o Apêndice fornece informações adicionais e algumas regras que podem se usadas por jogadores experientes. Além de uma história exemplo para a Crônica dos jogadores.

Abaixo, você poderá encontrar o link para download da Demonstração do livro básico. Trata-se de uma prévia do livro Anunnaki – O Retorno, trasendo alí um bom resumo do Cenário e regras do jogo. Faça seu download gratuitamente e aproveite para melhor conhecer este RPG que trata de nossas origens!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.