Financiamento Coletivo: Baralhos_SW

Dinamizando ainda mais o que já é Rápido! Furioso! Divertido!

O Savage Worlds Edição Aventura está entre nós e nada mais justo que seus baralhos também cheguem ao Brasil

A proposta é trazer os Baralhos de Aventurade Poderes e de Estados, cada um com 54 cartas e cada qual com uma caixa própria – e sim as caixas são ligeiramente maiores para que possam caber as cartas sleevadas –, através de um projeto Flex (vamos explicar mais adiante).

  • Baralho de Aventura: Quem joga Savage Worlds já conhece esse baralho. Os jogadores sacam cartas – a quantidade depende do seu estágio – em cada sessão de jogo. Ao usá-las, os jogadores podem interferir na história, adicionar bônus em momentos cruciais e se livrar de problemas – as vezes causar mais.
  • Baralho de Poderes: Cada carta representa um dos 54 poderes – que conveniente, não? – do Savage Worlds Edição Aventura. Com isso seus jogadores com Antecedentes Arcanos terão as cartas a mão para consultarem as regras, facilitando a vida na mesa.
  • Baralho de Estados: O Jogador ficou Atordoado? Só dar uma carta ao jogador. Prático não? São 11 cartas de Ferimentos, 12 cartas de Abalado, 11 de Fadiga, 5 Distraído, 5 Vulnerável, 2 Enredado, 2 Preso, 2 Atordoado, 2 Aguardando, 1 Mirando e 1 Defendendo… então há cartas para marcar ferimentos de todos da mesa, inclusive de Extras Cartas Selvagem!

Você pode adquirir cada baralho individualmente ou aproveitar o desconto e pegar os 3 ao mesmo tempo!

Clique aqui e participe do financiamento coletivo!

Campanha Flex

O que é uma Campanha Flex? Bem, um projeto ser Flex significa que ele vai sair independente do valor arrecadado, isso já garante que os baralhos vão chegar ao Brasil de qualquer forma. Além disso, ele tem um prazo maior (até um ano de projeto) e pode ser finalizado a qualquer momento.

Optamos por um Flex para deixar claro que o os Baralhos de Savage Worlds, tão úteis ao jogo, vão sair no Brasil. Agora o quando vão sair depende de nossos apoiadores. Como assim? O projeto está com o prazo aberto, no momento em que a meta base for batida colocaremos a data de encerramento para um mês, ou seja, depois de bater, ainda teremos mais um mês de projeto para ver se conseguimos mais alguma meta extra. O projeto pode ficar aberto em até um ano, mas é claro que essa não é uma data interessante nem para a editora, nem para os fãs de Savage Worlds, então sua data limite, caso a meta não seja batida antes, é 31/03/21.

A editora

A RetroPunk está no mercado de RPG desde 2010 e de lá para cá já lançou diversos títulos como Rastro de CthulhuTerra DevastadaHora de AventuraCastelo Falkenstein e Mouse Guard RPG. Com experiência em financiamentos bem-sucedidos, seguimos entregando nossos projetos em um curto prazo de tempo e oferecendo suporte constante a nossos títulos .

Contatos da Editora:


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.