Pré-Venda: Forbidden Lands – Exclusivo Amazon

Forbidden Lands é um RPG ganhador de diversos Ennies, incluindo Melhor Valor de Produção e Melhor Cartografia. Baseado na obra clássica do artista Nils Gulliksson, é considerado uma nova abordagem para a fantasia medieval.

Em Forbidden Lands, os personagens da história não são heróis enviados em missões decretadas por outros – em vez disso, são renegados e saqueadores que têm a oportunidade de demarcar seu próprio território em um mundo amaldiçoado. Eles descobrirão túmulos abandonados, lutarão contra monstros terríveis, irão vagar em terras selvagens e, se sobreviverem o suficiente, construir e defender suas próprias fortalezas.

Forbidden Lands é um jogo moderno, baseado nas premiadas regras mecânicas de Mutant: Year Zero e Tales From The Loop – e as elevando para um outro nível. Neste jogo, são mesclados o melhor do antigo e do novo para criar um excitante e inovador RPG diferente de tudo que você já viu antes.

No RPG Forbidden Lands, você vai interpretar renegados e saqueadores em um universo impiedoso, mas o que você faz é você quem decide. Escrito pelo aclamado autor de fantasia Erik Granström, o cenário de Forbidden Lands é rico e detalhado, superficialmente baseado na fantasia clássica, mas com inúmeras distorções surpreendentes e segredos que podem ser descobertos durante o jogo. Entretanto, o jogo não requer que os jogadores aprendam nenhuma história antes de começar a jogar: a narração intrigante de Forbidden Lands é descoberta pedaço por pedaço durante o jogo, usando o sistema de lendas. Os dois livros e um mapa gigante completamente colorido vão proporcionar aos jogadores a liberdade para explorar o mundo da maneira que desejarem, enquanto participam de uma épica campanha que vai, ao seu final, permitir que os jogadores decidam o destino das Terras Proibidas. Além de tudo, as exclusivas regras para explorações, sobrevivências, construções de fortalezas e desenrolar de campanhas podem ser facilmente transferidas para jogos em seus mundos favoritos. O belíssimo mapa, desenvolvido por Tobias Tranell é a peça-chave deste jogo.

O núcleo de Forbidden Lands é um vasto e remoto vale que um dia foi conhecido como Corvandor, conquistado pelo Tribuno Arcano Zygofer cerca de três séculos atrás. Quando confrontou os orcs sanguinários, ele abriu portões profanos com o intuito de pedir o auxílio de demônios. Esta foi a sua perdição. Zygofer se perdeu para a escuridão e conquistou o trono de Corvandor, com sua filha Therania ao seu lado. Para impedir o avanço da sua corrupção vil, o rei do Sul construiu uma enorme muralha através da passagem pela montanha, e proibiu a todos de falarem sobre o que tinha acontecido. Desde aquele dia, o domínio do Tribuno Arcano é conhecido como Terras Proibidas. Os capangas de Zygofer, a ameaçadora Irmandade Enferrujada, ainda assombra as terras, mas o próprio Tribuno Arcano não é visto há muitos anos. Sussurros amedrontados dizem que ele se transformou em uma criatura demoníaca chamada Zytera.

Hoje, as Terras Proibidas são um lugar sem lei onde demônios e criaturas das trevas vagam pelos campos, enquanto as pessoas comuns se aglomeram em pequenas vilas. Apenas os valentes e os insensatos, os assassinos e os ladrões, ousam se aventurar fora destas para procurar por tesouros e glória nas ruínas do mundo antigo.

As Regras

As regras de Forbidden Lands são construídas sob a mecânica premiada Year Zero, também usada em Mutant: Year Zero, Tales From The Loop, e Coriolis – The Third Horizon. O núcleo deste sistema se utiliza de uma pilha baseada em dados de seis lados, mas Forbidden Lands usa D8s, D10s e D12s também, dedicados aos artefatos poderosos e itens mágicos.

Sobrevivência na área selvagem é o princípio deste jogo. Assim como em Mutant: Year Zero, os atributos dos personagens vão se degradando se eles não encontrarem acampamento e comida. O combate é rápido e furioso, e o sistema corpo a corpo foi amplamente expandido com uma gama de opções táticas, que vão se certificar que dois combates nunca serão iguais.

A magia é selvagem, perigosa e imprevisível.

Um conjunto limitado de atributos e habilidades faz a criação de personagens ser rápida, enquanto uma compreensível série de talentos proporciona profundidade mecânica e oportunidades de desenvolvimento. Os talentos são vinculados para proporcionar ainda mais opções de variedades e progressões.

O Mapa

Usando o mapa, os jogadores podem ir aonde quiserem e explorar o mundo da maneira que desejarem. O jogo modular é construído utilizando áreas de aventura, que permite que o mestre se certifique que os jogadores não se percam na história, sem precisar guiá-los pela mão.

Regras rápidas e efetivas regulam o sistema de viagens, patrulhas, alimentação, caça, acampamentos, descanso e etc, dando a cada um dos personagens do grupo um papel para efetuar durante as viagens. O jogo também possui um sistema para geração de perigos e encontros emocionantes, disponível ao mestre para confrontar os jogadores.

O conjunto básico contém: 1 Manual do Jogador com 208 páginas e capa dura, 1 Guia do Mestre com 264 páginas e capa dura, 1 Livreto de Lendas e Aventureiros com 40 páginas, 1 grande mapa colorido e dupla face, 1 folha de adesivos para serem utilizados no mapa.

Adquira em pré-venda especial na Amazon

Relembre o financiamento Coletivo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.