Financiamento Coletivo: Pathfinder for Savage Worlds

Explore o mundo de Golarion da Pathfinder como nunca antes com Savage Worlds

Pinnacle Entertainment Group adora Pathfinder e os lendários Adventure Paths da Paizo. Sabemos que você também, porque vimos literalmente centenas de conversões feitas por fãs de suas incríveis aventuras ao longo dos anos. Então decidimos tornar isso oficial e a Paizo teve a amabilidade de nos deixar jogar em sua caixa de areia. Isso significa que estamos criando o Pathfinder for Savage Worlds. E uma versão oficial do Rise of the Runelords Adventure Path! Aqueles que amam o sistema de jogo Savage Worlds agora podem jogar alguns dos contos de aventura épica de fantasia mais vendidos, mais jogados e favoritos dos fãs em toda a história da indústria dos jogos de RPG!

Conheça mais sobre o projeto e clique aqui (em inglês). Se tiver interesse, é importante ler a parte de “Entrega” (Delivery)

Rápido! Furioso! Diversão! FANTASIA!

Se você é novo no Savage Worlds, é um sistema flexível que pode fazer a transição do “teatro da mente” NARRATIVO para o combate tático detalhado com CRUNCH como você quiser!

Ele abrange tudo, desde Weird Wars II, Deadlands ™ até muitos outros cenários como Lankhmar e Accursed, além da parceria com a Palladium Games para produzir a versão de Rifts. Supers, horror, velho oeste, ficção científica, e agora alta fantasia – é tudo um sistema Rápido! Furioso! Divertido! Também conheça o Test Drive gratuito aqui, no site da Retropunk.

Agora estamos levando nossos exploradores para a terra de Golarion, começando com o Pathfinder para o livro de regras do Savage Worlds. Este livro de 256 páginas, capa dura, oferece todas as novas Vantagens de Classe, novos poderes e opções de poderes, equipamentos específicos para o mundo de Golarion, itens mágicos e muito mais. E você não precisa da Savage Worlds Adventure Edition para este – todo o sistema de regras do Savage Worlds, simplificado e ajustado para Savage Pathfinder, está incluído!

Também adaptaram de Pathfinder para Savage Worlds o Bestiary, Game Master’s Screen, e converteram a aventura clássica e atmosférica Hollow’s Last Hope.

Também estamos super animados em trazer a versão Savage Worlds do primeiro “Adventure Path” da Paizo, Rise of the Runelords. Esta épica saga de seis livros leva Pathfinders em uma incrível jornada repleta de cultistas mortais, ogros aterrorizantes, gigantes de pedra rampaging, e um confronto final com… Bem, não queremos estragar a surpresa, mas há uma grande dica no título!

Nós amamos o ethos de Paizo, a construção do mundo, a dedicação à história, e caminhos de aventura incrivelmente detalhados, e mal posso esperar para levar esta viagem para o Savage Worlds de Golarion com você.

Core Rulebook

O livro principal contém as regras completas do Savage Worlds, revisadas e adaptadas para Pathfinder. Nenhum outro livro de regras é necessário!

Aqui estão alguns outros destaques que você pode esperar…

  • Class Edges (Vantagens de Classe) dá aos jogadores a sensação dos níveis e classes icônicos do Pathfinder no clássico sistema de criação e avanço de personagens Savage Worlds
  • Novos poderes e opções de poderes para refletir a sensação das magias icônicas do Pathfinder
  • Um monte de itens mágicos, poções, pergaminhos e outros tesouros

Pathfinder para Savage Worlds

O que é Pathfinder?

Originalmente publicado em 2009, Pathfinder é um jogo de rpg de fantasia baseado em D20 de enorme sucesso da Paizo Inc. Os jogadores assumem o papel de heróis de fantasia em busca de aventura, fama e fortuna no mundo de Golarion.

O que é Savage Worlds?

Savage Worlds é um sistema de jogos de rpg versátil, publicado pela primeira vez em 2003 pela Pinnacle Entertainment Group. Savage Worlds pode ser usado com qualquer gênero ou cenário de supers de quatro cores, a sci-fi corajosa, ao horror gótico, à alta fantasia.

O que são Adventures Paths?

Adventure Paths são histórias aprofundadas para o RPG Pathfinder que contam uma história épica sobre uma série de aventuras conectadas. Os jogadores verão seus personagens crescerem no poder desde o início humilde até se tornarem heróis poderosos.

Então por que converter esses Adventures Paths para Savage Worlds?

Simplificando, porque os amamos. Pathfinder se encaixa nos tipos de mundos em que adoramos tocar, como o Estranho Oeste Selvagem de Deadlands, o horror universitário e hijinks na Universidade do Leste do Texas, o monstruoso mundo da polpa vitoriana dos Estripadores, o futuro distante de The Last Parsec, o heroísmo de tiras de quadrinhos de Flash Gordon, ou qualquer um dos outros cenários que somos conhecidos.

Então, por que não dar aos fãs do Savage Worlds regras oficiais para parar o insidioso culto skinsaw em Rise of the Runelords, derrotar Baba Yaga em Reign of Winter, ou explorar os desertos escaldantes de Osiron em Máscara da Múmia?

Essa foi a nossa proposta, e nos sentimos honrados por nossos amigos Paizo confiarem em nós para reapresentar seu trabalho original para o nosso sistema. É realmente uma honra e um privilégio, e um dos maiores projetos em que já trabalhamos.

Quais são algumas das grandes mudanças de regras dos mundos selvagens regulares?

Primeiro, Savage Pathfinder tem Class Edges que lhe dão uma ou mais habilidades especiais que se equilibram com o custo tradicional de Edge. Cada um é único e reforça os tropos baseados em classe do Pathfinder. E, claro, estes servem como requisitos para bordas de classificação mais altas que refletem as habilidades de alto nível do Pathfinder.

Savage Pathfinder também usa nosso sistema de energia dinâmico e flexível. Certos Fundos Arcanos têm características que refletem as nuances da magia pathfinder. Por exemplo, feiticeiros e magos têm limitações de armadura que infligem penalidades em suas habilidades arcaicas se usarem armadura inibidora, e as regras para descansar e recuperar Power Points foram ajustadas para refletir melhor o mundo de Golarion.

Também adicionamos novos poderes e modificadores avançados de poder modelados (mas ajustados) a partir dos Exalted Powers (Poderes Exaltados) criados para Rifts® para a Savage Worlds. Estes permitem que seu bardo, clérigo, druida, feiticeiro ou mago perceba totalmente seu poder em fileiras mais altas!

Entrega

Pathfinder for Savage Worlds é escrito e em teste de brincadeiras. Seu apoio nos permite criar os extras e ajudar a aumentar o sinal para outros fãs (de longe o desafio mais difícil para uma pequena empresa como a nossa).

Entregamos o PDF do livro e cartões algumas semanas após os fundos do projeto e recebemos a lista final de backer do Kickstarter. Isso significa a entrega dos principais PDFs cerca de um mês após o financiamento e os produtos físicos cerca de 5 meses depois, dependendo da impressora e do transporte, e proibindo percalços imprevistos… Você sabe, como pandemias mundiais e tudo mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.