Financiamento Coletivo: IRON KINGDOMS – REQUIEM 5e

O cenário do Jogo de RPG Reinos de Ferro (Iron Kingdoms) para 5e.

Construa seu legado no cenário premiado do Iron Kingdoms com as regras do RPG da 5ª edição.

Embarque em uma jornada de aventura e intriga em um mundo onde a força do vapor e a pólvora se encontram com a espada e a feitiçaria. Armado com mecanika e acompanhado por poderosos macacos a vapor, explore as cidades cobertas de fuligem dos Reinos de Ferro e as consequências da invasão sobrenatural dos infernais.

O Mundo de Reinos de Ferro

Os Reinos de Ferro possuem uma história rica – e um futuro tumultuado – cheio de monstros, divindades, heróis e vilões únicos.

Mais de mil anos atrás, a terra que agora é chamada de Reinos de Ferro era o oeste de Immoren, um pântano de cidades-estado humanas guerreiras. Então vieram os Orgoth, imperialistas movidos pela conquista de além do mar que destruíram as cidades do homem com magia proibida e mudaram a face de Immoren ocidental para sempre. O Império Orgoth ocupou a terra por seiscentos anos antes que o povo de Immoren se unisse para derrotar os invasores e expulsá-los pelo mar de onde vieram. Enquanto os exércitos rebeldes mantinham a paz, seus líderes se reuniram em uma cidade chamada Corvis. Este Conselho dos Dez esboçou os Tratados de Corvis após semanas de furiosos debates, e os Reinos de Ferro nasceram.

Estritamente falando, o termo “Reinos de Ferro” se refere às terras da humanidade, aqueles cinco reinos que assinaram os Tratados de Corvis: Cygnar, Khador, Llael, Ord e o Protetorado de Menoth. Outras nações do oeste de Immoren são comumente incluídas nessa descrição, embora não tenham participado dos tratados. No norte gelado fica o reino anão de Rhul. A nordeste fica a misteriosa pátria dos elfos, Ios. O último reino incluído informalmente ao falar dos “Reinos de Ferro” é a nação insular hostil de Cryx, governada por Lorde Toruk, o Dragonfather. Todas essas nações – e muitas mais – compartilham o continente de Immoren.

Os Orgoth foram expulsos do oeste de Immoren há mais de quatrocentos anos, mas as decisões tomadas durante a rebelião ainda ecoam pelo mundo. Existem muitas lendas estranhas dos últimos dias daquela guerra – contos de aliados sombrios e misteriosos que ajudaram a expulsar os invasores. Alguns dizem que teria sido impossível derrotar os Orgoth sem essa ajuda, que os líderes rebeldes tiveram que fazer acordos perigosos com poderes infernais. Esses contos provaram ser verdadeiros, e os Reinos de Ferro foram recentemente irrevogavelmente alterados pela Reivindicação, uma tentativa dessas criaturas infernais de receber o pagamento que há muito lhes era devido – um número insondável de almas.

Clique aqui para apoiar o financiamento coletivo (Shipping para o resto do mundo está 70 dólares)

Iron Kingdom Requiém

Fantasia cheia de metal

Mergulhe no mundo premiado de Iron Kingdoms com a última edição do Iron Kingdoms Role Playing Game da Privateer Press. Iron Kingdoms: Requiem combina este cenário fantástico com a mais nova edição do RPG mais popular do mundo.

Dentro deste livro você encontrará a história dos Reinos de Ferro e informações que descrevem o estado atual do mundo após a Reivindicação. Ao lado desses capítulos, há um extenso dicionário geográfico que fornece informações detalhadas sobre os locais únicos e fascinantes mais notáveis do mundo.

Ao criar um personagem, você poderá escolher entre muitos dos países e culturas familiares do cenário. Quer você queira ser um humano, gobber, trollkin, anão Rhulic, ogrun, Iosan ou elfo de Nyss, este livro fornece todas as regras que tornam esses diferentes povos únicos. Ao escolher uma classe, existem opções para muitas com as quais você já está familiarizado, desde o forte lutador de armas até o monge livre da Ordem do Punho. Além dessas, há novas regras para interpretar os personagens que tornam o Iron Kingdoms um cenário memorável. Essas novas classes incluem, entre outros, magos armados, mecânica arcana, alquimistas de combate e conjuradores de guerra.

Junto com essas opções estão novos talentos, feitiços e planos de fundo para fazer seus personagens se sentirem ainda mais parte do mundo dos Reinos de Ferro.

Finalmente, nas páginas de Iron Kingdoms: Requiem estão regras extensas para as tecnologias misteriosas do ambiente. Essas regras abrangem assuntos que vão desde armas de fogo e mecanika, como as armas e armaduras galvânicas do cavaleiro da tempestade, até os poderosos macacos de guerra que acompanham os guerreiros na batalha.

Monsternomicon

Antes que os Reinos de Ferro se tornassem uma terra dominada pela indústria e máquinas, foram os monstros que os definiram. “

  • Professor Viktor Pendrake, autor do Monsternomicon

Nos Reinos de Ferro, o perigo espreita a cada passo, enquanto criaturas temíveis e aterrorizantes, grandes e pequenas, procuram transformar aventureiros incautos em sua próxima refeição ou escravizá-los além da morte. De bandos ferozes de mawgs de tocas vorazes a espectros de pistola etéreos mortais que assombram as estradas secundárias e cemitérios esquecidos, e os infernais diabólicos que ainda perseguem as sombras, o Monsternomicon está cheio de criaturas mundanas e sobrenaturais para desafiar até mesmo os grupos de aventureiros mais experientes .

Este livro lendário inclui mais de 80 monstros, novos e antigos, mergulhados em mais de 20 anos de construção de mundos, agora aparecendo pela primeira vez com as regras da 5ª edição.

Legend of the Witchfire (Lenda do Fogo das Bruxas)

Descubra as origens da lenda que deu início a tudo …

Vinte e um anos atrás, os Reinos de Ferro foram introduzidos por meio de uma aclamada série de aventuras conhecida como A Trilogia Fogo da Bruxa. Agora, a lenda continua na mais nova edição do RPG Iron Kingdoms, escrita para a 5ª edição.

Uma menina, uma espada e um segredo …

Quando criança, ela perdeu tudo quando sua mãe foi injustamente executada por feitiçaria e sua alma foi consumida pela mais antiga de todas as armas, a lâmina negra conhecida como Witchfire. Com a intenção de poupar sua mãe de uma eternidade de tortura, Alexia Ciannor roubou a espada amaldiçoada e partiu para desvendar seus segredos sombrios. Com as vozes das almas aprisionadas do Witchfire furioso em sua mente, Alexia eventualmente destravaria o poder do artefato Infernal e comandaria um exército de mortos-vivos para derrotar os vilões que buscavam usar a espada para subjugar mais uma vez os Reinos de Ferro.

Quase duas décadas depois, veterana de inúmeras guerras, Alexia retorna a Corvis, a Cidade dos Fantasmas, em busca de ajuda das forças malignas que buscam o retorno da cobiçada espada. O verdadeiro propósito do Witchfire é finalmente revelado, e apenas a coragem e o sacrifício de um pequeno grupo de heróis improváveis podem salvar Alexia da beira da loucura e impedir que a arma infernal cumpra seu legado apocalíptico.

A aventura The Legend of the Witchfire levará os jogadores do nível 1 ao nível 4 e é a introdução perfeita ao mundo cheio de ação e intriga dos Reinos de Ferro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.