Financiamento Coletivo: Thordezilhas – Árvore das Artes Mágicas

En Guarde! Desvende os mistérios fantásticos escondidos sob os encantos da Árvore Colossal!

Luzes, cor, música, dança, magia, intrigas e morte. Avenches é um lugar onde a arte e o sonho se esparramam aos ramos, enchendo os olhos das visitantes que se esbaldam em beleza e hedonismo. O ambiente onírico serve, na verdade, como fachada para o submundo de crime e desavenças sociais que são, de fato, o tronco dos conflitos da cidade. Não se enganem com os encantos poéticos desse paraíso, suas raízes entranham o que há de mais podre no mundo alexandrino.

Sejam brilhantes artistas ou pérfidos piratas, muitos desejam os segredos mágicos desse misterioso lugar e com isso ganhar em riquezas e poder.

Clique aqui para participar do financiamento coletivo

O UNIVERSO SIMULADO tem a honra de apresentar:

Thordezilhas: Árvore das Artes Mágicas, apresenta o minicenário Avenches, uma nação vertical erigida no fóssil de árvore colossal, onde arte e magia se misturam, sendo fonte de especiarias únicas: obras de arte mágicas. Maravilhas e perigos são apresentadas numa sociedade controversa, na qual a harmonia está numa corda bamba sobre galhos altos. Além disso, apresentamos novas especializações, organização e monstros!

Qual lado você está?

Thordezilhas: Árvore das Artes Mágicas foi escrito por Mônica de Faria, co-autora do sistema Vanguarda, de Thordezilhas: Destino de KassandraThordezilhas: Incursões em Ilha RedondaThordezilhas: Mar de Lírios e Thordezilhas: Personalidades Femininas de Alexandria e Além. Trata-se de um livro de aproximandamente 96 página, em papel couché fosco, com capa colorida e interior em preto e branco.

Resumo do que você vai encontrar no livro:

  • Conto introdutório.
  • Nova nação: Avenches.
  • 05 fantásticas especiarias novas.
  • 05 inusitas poções.
  • 03 novas especializações.
  • 06 novas magias exclusivas.
  • 05 incríveis obras de arte mágicas amaldiçoadas para deliciar seus piratas.
  • 01 nova organização.
  • A descrição de cada área da nação.
  • Regras para criação das místicas Tatuagens de Zênite.
  • 07 personagens do narrador para causar intrigas nas suas histórias.
  • 11 monstros únicos.
  • 228 tramas para rechear suas aventuras.

Prazo

O prazo oficial é Novembro de 2021. Contudo, o conteúdo de Thordezilhas: Árvore das Artes Mágicas já está PRONTO, estamos na fase de diagramação e dependemos da gráfica e do ISBN para enviarmos a obra aos apoiadores.

Estabelecemos o prazo oficial pensando em eventuais contratempos, mas nossa programação é entregar o livro físico antes, como fizemos com Thordezilhas: Rum & Sangue e Thordezilhas: Oceano Desconhecido que foram entregues meses ANTES da data oficial. Toda premiação surpresa ou resultado de concurso serão entregues junto com o livro físico.

Quanto aos PDFs, serão enviados em até 60 dias após a conclusão do financiamento coletivo.

A autora

Mônica de Faria é mãe, professora da Universidade Federal de Pelotas, streamer no canal Jogos & Imaginários e atua junto ao Universo Simulado desde 2019 como editora dos livros Thordezilhas: Rum & Sangue e Thordezilhas: Oceano Desconhecido — de Luiz Claudio Gonçalves —, co-autora do sistema Vanguarda — com Luiz Claudio Gonçalves —, co-autora de Thordezilhas: Personalidades Feminindas de Alexandria e Além — com Luiz Claudio Gonçalves e David Dornelles —, co-autora de Thordezilhas: Destino de Kassandra — com Luiz Claudio Gonçalves, Maurílio Zucatelli Jr. e Rafael Alves — e co-autora e organizadora de Thordezilhas: Mar de Lírios. Além de ter organizado vários suplementos comunitários para o sistema Thordezilhas. Lançou Thordezilhas: Incursões em Ilha Redonda, pelo Estúdio Dados Selvagens, em co-autoria com David Dornelles. Também foi organizadora da ODzine e escreveu a aventura A Relíquia do Porto das Brumas, em co-autoria com Elisa Guimarães, em publicação pela Forbidden Magazine.

O estúdio Universo Simulado

Universo Simulado é um estúdio criado por Luiz Claudio Gonçalves e Mônica de Faria fundado em 2019 para elaboração de conteúdo nacional. O estúdio foi responsável pelo lançamento de obras como UD1, UD6, Sinistros & MonstrosThordezilhas: Rum & SangueThordezilhas: Quarentena no Pátria Amada e Thordezilhas: Oceano Desconhecido de Luiz Claudio Gonçalves, Arcanas & Ancestrais de Fabiano Neme, Thordezilhas: Destino de Kassandra escrito por Luiz Claudio Gonçalves, Maurílio Zucatelli Jr., Mônica de Faria e Rafael Alves e Thordezilhas: Mar de Lírios, organizado por Mônica de Faria.

Quem tripula esse projeto?

Thordezilhas: Árvore das Artes Mágicas é escrito por Mônica de Faria. Conta com o imediato Luiz Claudio Gonçalves como editor; contramestre David Dornelles como editor de texto; as artilheiras Paula Pötter e Renata Bruscato como revisão crítica e consultoria criativa; revisão da cirurgiã Gabrielle Andrade, ilustrações da equipe de cartógrafas Amedyr, Alice Monstrinho, Juliana Gueths, Lobo Loss, Saulo Daniel Ferreira Pontes, Daniel Capua, David Dornelles e Mônica de Faria (até o momento) e capa da gajeira Amedyr.

O projeto conta com parceria do Estúdio Dados Selvagens, responsável pelo lançamento de Thordezilhas: Incursões em Ilha Redonda, de Mônica de Faria e David Dornelles.

Contatos Universo Simulado.

Contatos Dados Selvagens.

Contatos Mônica de Faria.

Um pensamento sobre “Financiamento Coletivo: Thordezilhas – Árvore das Artes Mágicas

  1. Pingback: Financiamento Coletivo: Sinistros & Monstros – RPG News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.