Lançamento: Kult – Divindade Perdida

KULT: DIVINDADE PERDIDA é o reboot do mundialmente aclamado RPG de terror contemporâneo “Kult”, originalmente lançado em 1991. Esta versão especial do jogo apresenta um conjunto de regras completamente novo, baseada e compatível com a igualmente idolatrada Powered by Apocalipse engine e um cenário atualizado até os dias atuais. Fuja de seus pesadelos, faça barganhas com demônios e tente se manter vivo em um mundo cheio de dor, tortura e morte.

KULT: DIVINDADE PERDIDA é um jogo desejado pelos RPGistas brasileiros desde sempre. Desde os anos 90 quando o jogo era encontrado na mãos de mestres sortudos que ostentavam seus livros como verdadeiros troféus, até os dias de hoje, onde quem tem a sorte de falar inglês consegue o livro ainda que por preços proibitivos.

Acabou a Espera: hoje é o dia que a Buró se orgulha em apresenta o projeto KULT: DIVINDADE PERDIDA em português, com qualidade premium, um preço acessível e materiais extras a serem desbloqueados.

A 4ª edição de Kult

A versão que estamos trazendo para o Brasil é a 4ª edição, a última e mais recente, conhecida como KULT: DIVINDADE PERDIDA que tem como principais motes, atualizar o cenário dos anos 90 até os dias de hoje, um novo conjunto de regras muito mais focado em horror e narrativas já que usa a Engine do Powered by Apocalipse e atualizar o já famoso projeto gráfico para os dias de hoje.

Todas as tentativas foram muito bem sucedidas. Kult venceu em 2019 o oscar dos RPGs (o prêmio ENNIE) nas categorias melhor texto e melhor capa.

O interior do livro é uma viagem ao bom gosto gráfico, artes pesadas e bonitas que conseguem fascinar, o uso primoroso de espaços vazios e do preto nas páginas. Kult é uma aula de como fazer um livro de RPG bonito, organizado e funcional.

Livro básico

Físico – 249 reais na loja da Buró

PDF – 49 reais no Dungeonist

Divisória do Mestre

A Divisória do Mestre para KULT: Divindade Perdida, consiste em quatro painéis rígidos com informações para o mestre e uma imagem limpa do horizonte para os jogadores. Os painéis são projetados para dar sugestões instantâneas dos Movimentos do jogo, listando ainda os movimentos únicos e facilitar a criação de personagens do meste, além de informações detalhadas das regras de danos físicos.mentais. Fundamental para reduzir o tempo de consulta de regras durante o jogo e manter suas anotações longe da vista dos jogadores.

Físico – 99 reais na loja da Buró

PDF – 19 reais no Dungeonist

Kult – Black Madonna

Quando a noite de ano novo de 1941 passa para o primeiro dia de 1942, todas as velas se apagam nas igrejas de Leningrado. As faces dos Santos ficam negras. O tecido da realidade rasga-se. Quando chega a manhã, vinte padres são encontrados mortos por suas próprias mãos.

Madona Negra é uma campanha lendária de KULT, inédita fora da Suécia e da França. Seus seis episódios separados levam os personagens a uma aventura assustadora, ligada ao Anjo da Morte Chagidiel e ao Arconte Binah e seus servos.

Somente PDF – 39 reais no Dungeonist

Kult – Baralho de referência

Baralho de Referências para KULT: Divindade Perdida é composto por 55 cartas que detalham, em várias cópias, armas, equipamentos e Movimentos básicos. O Baralho pode ser utilizado por jogadores e Mestres, para acesso rápido e fácil às partes mais fundamentais do jogo. As cartas bélicas mostram a descrição completa de cada arma ou ataque
de combate corpo a corpo no jogo, eliminando, assim, a necessidade de consulta às Regras do Livro Básico. As cartas de Movimentos básicos, por sua vez, apresentam como e quando os Movimentos são utilizados e mostram os resultados possíveis das rolagens de dados.

Somente físico – 59 reais na loja da Buró

Kult – Baralho de Tarô

Baralho de Tarô de KULT: Divindade Perdida é composto por 68 cartas ricas de simbolismo e projetadas especificamente para a mitologia de KULT.

O Baralho é utilizado pelo Mestre do jogo para – por meio de leituras – criar tramas, antagonistas, locações e aliados para planejar uma campanha. Pode também ser usado durante o jogo quando introduzir, no calor do momento, novos lugares e personagens.

Baralho de Tarô é recomendado para uso no cenário do Taroticum do livro Taroticum e outros Contos.

Somente físico – 129 reais na loja da Buró

3 pensamentos sobre “Lançamento: Kult – Divindade Perdida

  1. A única coisa que eu achei ruim nesta edição de Kult é justamente o sistema ser PbA. Fora isso, tanto o cenário quanto o feeling do jogo só de ler as descrições da ambientação são absurdamente boas, ainda que em alguns momentos levemente exagerados.

    Um ótimo jogo com um sistema mais ou menos.

  2. Pingback: Financiamento Coletivo: Forged in the Dark – RPG News

  3. Pingback: Financiamento Coletivo: Forged in the Dark – Late Pledge – RPG News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.