Pré-Venda: Giantlands 1st Edition (e a nova volta da TSR)

“GiantLands é muito mais do que um conjunto de regras de RPG. Embora detalhe as regras para uma campanha apocalíptica de fantasia, também é um sonho fantástico. Há mais de 40 anos desenvolvo jogos de fantasia e ficção científica, aprendendo a maior parte do meu habilidades de Gary Gygax. Eu criei o primeiro RPG de ficção científica chamado Metamorphosis Alpha em 1974 e o primeiro jogo de apocalipse, Gamma World em 1976. Coloquei tudo isso e muito mais em GiantLands. Sei que os fãs de RPG vão adorar isso novo jogo clássico. ” – James M. Ward

GiantLands é um novo tipo de RPG de mesa ambientado em um mundo futuro, após um grande cataclismo quando os gigantes sobem para governar a Terra novamente. Sou Stephen Erin Dinehart IV, fundador e CEO da Wonderfilled e tenho a honra de oferecer a vocês algo que criei junto com um verdadeiro mestre, criador de tantos jogos RPG e muito mais, o designer de jogos James M. Ward. Seu primeiro livro de D&D “God, Demi-Gods & Heroes” foi um suplemento à famosa caixa branca original “Dungeons & Dragons” de E. Gary Gygax. Se você já amou “Gamma World” como eu, com certeza vai adorar o que temos reservado. Outros membros da equipe incluem talentos clássicos de TSR, como Ernie Gary Gygax Jr., Kimber Eastland, Jeff Leason e Larry Elmore, Jeff Dee, mas precisamos da sua ajuda para torná-lo realidade e continuar construindo a equipe.

Quem você vai se tornar?

Um radiante Sol dourado nasce sobre o devastado planeta Terra da 5ª Era. Emergindo da destruição está um planeta renascido onde gigantes, tribos, mutantes, andróides e criaturas estranhas de uma infinidade de mundos se enfrentam em uma tentativa de reivindicar a Terra como sua! O conjunto GiantLands® 1st Edition inclui seus livretos de regras principais, fichas de personagem, dados e mais algumas surpresas. Embora você possa jogar este jogo em uma mesa, ele também é a chave para um novo mundo ativo, onde o RPG e as roupas ao vivo são incentivados. Em breve, você também poderá se juntar a nós em eventos ao vivo e no parque temático GiantLands, onde poderá aventurar-se como seus personagens favoritos em um mundo de jogo vivo!

O futuro é agora!

Agora é sua chance de criar uma nova civilização… Giantlands é apenas o mais recente início da imaginação compartilhada a emergir da cultura da TSR Games no Lago de Genebra, Wisconsin, criada por Stephen E. Dinehart e James M. Ward com Ernie Gary Gygax Jr.

Financiamento Coletivo (Kickstarter) (já encerrado ao que parece)

Pré Venda (TSR)

Site oficial

História

Os gigantes governaram por muitas eras antes de caírem. Chegando aqui muito antes da humanidade, eles criaram reinos usando 13 sigilos, símbolos de grande poder para governar a criação de Gaia – a humanidade. Quando a humanidade se levantou pela primeira vez contra eles, os sigilos eram um e a Terra estava inteira, mas isso foi há muito tempo.

Neste capítulo, começamos na 5ª era, após um grande cataclismo e a destruição de nossa civilização. Mutantes como changelings caminham pela Terra entre as ruínas destruídas. Ainda existem pequenos bolsões de humanidade, formando novas tribos, alguns aprendendo a viver na selvageria, outros buscam curar a Terra.

O espírito da Terra, Gaia acordou com dor pelos danos que a humanidade infligiu. Em resposta, ela enviou uma forma massiva de energia, inclinando toda a Terra, mudando os pólos magnéticos e causando tremores massivos em todo o mundo. A lava fluiu ansiosamente. Do céu uma chuva de fogos enquanto o que parecia cometas se espatifavam trazendo novos visitantes.

Gaia não estava feliz e em sua angústia ela também acordou os gigantes da antiguidade – o Rephiam, Emim, Nephilim e Anakim – forçados a adormecer não muito depois de seu reino cair. Levantaram-se novamente, os Guardiões dos Sigilos, os sigilos agora divididos, alguns quebrados, perdidos, dividindo as terras ao longo das linhas ley por todo o mundo.

Novas cidades governadas por criaturas de outros mundos aparecem, assumindo os gigantes novamente como deuses e semideuses, construindo templos e santuários para os demônios e anjos de outro mundo, aqui mais uma vez para governar a Terra e suas criaturas.

Como jogador, você pode ser quem quiser e ajudar a redefinir o que significa ser uma criatura da Terra em um momento em que todas as apostas estão canceladas.

O jogo

Mecânica do jogo GiantLands, do designer James M. Ward

Eu desenvolvo jogos de fantasia e ficção científica há mais de 40 anos. Eu projetei o primeiro jogo de ficção científica chamado Metamorphosis Alpha em 1974. Também projetei o primeiro jogo de apocalipse, Gamma World em 1976.

Aprendi a maior parte das minhas habilidades de design de jogos com Gary Gygax. Enquanto jogava, ele nunca verificava uma regra ou procurava uma estatística. Dele, o enredo era a principal característica de todos os seus jogos. Ao montar a mecânica do GiantLands, usei o mesmo conceito. Tornei todos os eventos aleatórios do jogo simples ao lançar os dados percentuais.

Quando você joga um personagem, você usa os dados percentuais para gerar números e seu personagem tem poderes especiais baseados nesses números percentuais.

Em Combate, cada personagem do jogador tem uma porcentagem ou menos que precisa acertar. Eles são informados sobre o percentual de classe de armadura de seu inimigo e esse percentual é subtraído de seu teste. Digamos que um lutador precise de 1-40% para atacar um inimigo. Esse lutador está enfrentando um grande urso. Neste sistema, a pele é de -5% para o valor da classe de armadura. O lutador rola os dados e imediatamente subtrai 5% do pêlo. Neste jogo, cada arma recebe um valor de ponto de vida. Não há rolagem de danos. O golpe da arma inflige uma quantidade determinada de dano a cada rodada corpo a corpo. Eu queria que as regras de combate fossem simples, para que armas como as antigas pistolas a laser pudessem ser usadas junto com arcos longos e espadas longas.

Nesse cenário apocalíptico, eu não queria usar dinheiro normal. As moedas foram usadas centenas de vezes em outros jogos de RPG. Eu escolhi gemas como meio de troca. Muitos dos tipos de gemas têm valores específicos com diamantes azuis de maior valor. Imagine a diversão de procurar as ruínas de joalherias nas cidades perdidas da humanidade.

Stephen e eu tivemos uma ótima ideia para motivar os personagens dos jogadores. Neste mundo, a deusa Gaia é muito ativa. Ela deu a cada criatura inteligente um sigilo que lhes dá poderes incomuns. Os personagens são encorajados a tentar coletar cada tipo de sigilo e assim ganhar mais habilidades.

Há também um forte tema ecológico em todo o jogo. No passado, a humanidade poluiu o mundo. Agora é tarefa dos personagens limpar os cursos d’água e remover os poluentes químicos nojentos das terras do mundo. Muitas aventuras divertidas acontecerão enquanto os personagens tentam descobrir essas tarefas.

Com regras simples, a linha da história pode ser desenvolvida à medida que os jogadores e o árbitro resolvem o mundo de gigantes, titãs e outras criaturas estranhas.

Usamos dados, pensamentos, moedas e vários outros elementos do jogo, incluindo fantasias, máscaras e, muito provavelmente, nomes inteiramente diferentes. O mundo real pode pressionar as pessoas e dar-lhes muito com que se preocupar. Jogar a campanha GiantLands permite ao jogador fugir das preocupações do mundo real. À medida que uma pessoa usa sua imaginação, ela é transportada para um mundo com seus próprios problemas de fantasia. No entanto, esses são os problemas que os jogadores do jogo são projetados para resolver. Os jogadores se esforçam para tornar a terra saudável novamente sob os constantes olhos vigilantes de Gaia, a deusa de toda a natureza.

Tudo que você precisa!

3 livros básicos de regras
Dados de jogo
Tokens de jogo
Pôster de edição limitada
4 personagens pré-fabricados

Requisitos

2-10 jogadores
12 anos ou mais
Mais de 90 minutos de tempo de jogo

TSR Games está de volta

O estúdio por trás do Dungeons & Dragons original voltou a Lake Geneva, Wisconsin, sob a orientação de Gary Gygax Jr. com a ajuda da Wonderfilled, Inc.

Lake Geneva, WI, 15 de junho de 2021 – (PR.com) – Tactical Studies Rules (TSR) foi fundada em 1973 por E. Gary Gygax e Don Kaye. Originalmente formada em 2020, a TSR Games está oficialmente de volta e sob a liderança de E. Gary Gygax Jr.

“Estou emocionado por fazer parte desta próxima geração de jogos e espero que todos vocês a encontrem cortando o mesmo tecido de todas as minhas antigas experiências de TSR enquanto forjamos um novo TSR Games”, disse Gygax, continuando, “Graças à visão de nosso CEO Justin LaNasa, e a ajuda de Wonderfilled, estamos trazendo o TSR de volta para casa no Lago Genebra. Isso realmente significa muito para mim. ”

A TSR estava por trás do Dungeons & Dragons original lançado pela primeira vez em 1974, agora um fenômeno mundial de propriedade da Hasbro em sua quinta e mais popular edição até então. A equipe inclui Justin LaNasa (CEO), Ernest G. Gygax Jr (EVP), Jeff R. Leason (COO e Stephen E. Dinehart (CCO). LaNasa é um visionário e empreendedor que se propôs a reunir marcas como a TSR o talento original por trás deles.

“É com grande orgulho que conseguimos garantir a marca TSR, nascida aqui originalmente em 1973 e trazida de volta às pessoas que criaram esta nova forma de jogo que mudou o mundo”, disse LaNasa.

Além das linhas clássicas de produtos no TSR Museum e Dungeon Hobby Shop, a TSR Games está trabalhando para trazer uma nova geração de jogos de RPG e muito mais para jogadores de todo o mundo. “Agora, mais do que nunca, o mundo precisa de TSR”, disse o designer de jogos Jeff R. Leason. “Estamos felizes em trazê-lo de volta para jogadores novos e experientes.”

Informações de contato

TSR Games
Ernie Gygax
1 (800) 964-2804

Contato

tsr.games
facebook.com/tacticalstudiesrules
twitter.com/TSR_games
instagram.com/tacticalstudiesrules

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.