Financiamento Coletivo: Crônicas Esquecidas

O Pelotão Rolling Stones está de volta, revelando o caminho que os fez heróis.

Se você está aqui, provavelmente já se encantou com os nossos heróis da saga A Mina Perdida de Phandelver. São mais de 50 episódios do Podcast Tarrasque na Bota, do RPG Next, que contam a busca de Klank, Vérn, Sandoval, Erevan e Rha’el pelo seu contratante Gundren Buscarocha, que está desaparecido. Juntos eles formam o Pelotão Rolling Stones, responsável por essa busca pelas terras de Forgotten Realms. O final dessa história você já sabe: a origem do Pelotão que tanto nos encantou e emocionou.

Para uma jornada deste tamanho precisávamos de um grande parceiro para nos acompanhar. Quem aceitou o chamado desta aventura como um Mestre foi a Editora Cha, que vai viabilizar esta viagem até o passado dos membros do Pelotão Rolling Stone.

A capa será colorida em brochura e o livro terá em torno de 120 páginas, sendo impresso em papel Pólen 90g, com ilustrações coloridas na abertura de cada capítulo

Acompanhará o livro físico, também, uma coleção de cartões exclusivos do Financiamento Coletivo. Serão seis ilustrações coloridas impressas em papel cartão 300g, de tamanho A5, trazendo as imagens que abrem cada capítulo do livro, com seu respectivo herói, e a capa, com a reunião de todo o Pelotão Rolling Stones!

Clique aqui para apoiar o financiamento coletivo

Metas sociais

O RPG Next sempre se preocupou em poder auxiliar os menos favorecidos e fez o que esteve em seu alcance via Campanha dos Guerreiros do Bem. Agora que buscamos realizar esse sonho e dar um novo passo não poderia ser diferente, portanto importamos esse espírito e toda a energia multicolorida que nossos apoiadores nos transmitem para esse Financiamento Coletivo por meio das recompensas CLÉRIGO DE UNÍCOLAS, que garante a doação de um livro para uma biblioteca comunitário e GUERREIRO DO BEM, que financia 50% de um livro físico para um financiador da recompensa ESPÍRITO DE UNÍCOLAS

O RPGNext

O RPG Next é um portal de conteúdo de RPG. Produzimos podcasts sonorizados, lives e textos de comédia, ação e um pouco de drama das partidas de jogo com o RPG. Além disso mergulhamos nesse gigantesco multiverso, com bate-papos, jogos eletrônicos, contos escritos e sonorizados! Por fim ajudamos pessoas carentes por meio do nosso projeto social “Guerreiros do Bem.”

Para conhecer um pouco mais do nosso trabalho clique aqui e prepare-se para conhecer os heróis que nos motivaram a realizar esse projeto! Além deles poderá ter muitas outras horas de diversão com personagens inesquecíveis e histórias hilárias!

Se preferir, acompanhe nossos canais do Youtube ou da Twitch para ver o que temos feito e, para ter um gostinho, pode ouvir a nossa primeira aventura!

Editora CHA

A Editora CHA – Contamos Histórias Alternativas foi fundada em 2019 por um casal apaixonado por histórias e jogos narrativos. Usando suas perícias em comunicação e conhecimento editorial, rolaram o dado de coragem e iniciaram sua aventura atrás de novas narrativas e pessoas autoras.

A CHA tem em seu catálogo livros voltados ao campo progressista. No ano de lançamento, publicou “Rê Tinta: Preta, logo resisto”, livro de tirinhas que denunciam o racismo estrutural e “Histórias Incríveis”, um RPG voltado para adultos e crianças criarem histórias de modo conjunto. Em 2020, publicou TRANSliterações, a primeira antologia do Brasil voltada ao mundo trans, RPG Indagações, uma coleção de artigos voltadas para mestres e jogadores que querem levar seus jogos para o próximo nível, e “De Lilith a Joana”, antologia de capa e espada com personagens femininas.

A CHA é mais do que uma editora. É um convite ao diferente, é uma abertura a outros lados do mundo, é uma porta a outras versões das histórias. A xícara é mais do que um trocadilho: ela representa a nossa vontade de receber a todos que estiverem dispostos a sentar para uma conversa franca a fim de conhecer o outro lado e, assim, saírem da situação mais ricos dela. Não é necessário apreciar algo para conhecer, apenas estar aberto para conhecer e, mais importante, aceitar a existência do outro.

Contatos da Editora

Instagram: https://www.instagram.com/editora_cha/

Facebook: https://www.facebook.com/EditoraCHA/

Email: contato@editoracha.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.