Financiamento Coletivo: DCC Dying Earth

Um box set DCC RPG, oficialmente licenciado pela prole de Jack Vance. Aventura com IOUN Stones e O Excelente Spray Prismático!

“No passado”, disse o Sábio, com os olhos fixos em uma estrela baixa, “mil feitiços eram conhecidos pela feitiçaria e os feiticeiros realizavam suas vontades. Hoje, enquanto a Terra morre, cem feitiços permanecem para o homem conhecimento, e estes chegaram até nós através de livros antigos. Mas há um chamado Pandelume, que conhece todos os feitiços, todos os encantamentos, armadilhas, runas e taumatúrgicas que já existiram
espaço torcido e moldado. “

Bem-vindo ao mundo fantástico da Dying Earth (Terra Moribunda) de Jack Vance! Este Kickstarter financia a produção de um box DCC Dying Earth de luxo. oficialmente licenciado pelo espólio de Jack Vance. A caixa contém tudo que você precisa para começar a se aventurar no Vigésimo primeiro Acon, incluindo quatro novas classes, dezenas de novos feitiços, novos monstros e muito mais. Além disso, existem seis novos módulos de aventura para começar sua campanha!

The Dying Earth é um futuro fictício ambientado no distante crepúsculo da terra. enquanto o fraco sol vermelho derrama sua última vida. No fim do mundo, quase igual à tecnologia. Mag brigando disputa sobre tesouros sobrenaturais. suas mentes se encheram de tantas formulações mágicas complexas quanto eles podem memorizar e eles empregam os serviços de criaturas estranhas para derrotar seus rivais.

Clique aqui para apoiar o financiamento coletivo

O que há na caixa?

O conjunto em caixa contém três livros, um mapa e muito mais.

Player’s Libram: Fornece informações para jogadores e juízes sobre o cenário e sobre a criação de novos personagens, incluindo quatro novas classes para DCC RPG: o mágico, vat-thing, wayfarer e witch. Além de trajes de eficácia óbvia para o aventureiro perspicaz, curiosidades taumatúrgicas, regras para fichas de ressentimento e uma pesquisa abrangente de todos os éons: eventos, personagens e lugares notáveis.

The Primer of Practical Magic: Detalha a história e o uso da magia no Vigésimo primeiro Aeon e inclui novas regras para a criação de feitiços, juntamente com 35 novos feitiços, 14 novas maldições e extensas regras para campanhas mágicas: objurgations, manse-building, mágico associações, equilíbrio e exatidão, sandestins, corrupção demoníaca e muito mais.

A anatomia íntima de várias criaturas e personagens do vigésimo primeiro Aeon: Apresenta novas criaturas, patronos e instrumentos mágicos para uso em campanhas ambientadas no cenário da Terra Moribunda, incluindo quatro novos patronos e 12 novos feitiços de patronos; talismãs, amuletos e instrumentos, tanto menores quanto maiores; um códice de três dúzias de criaturas monstruosas e mundanas; e muitos apêndices articulando os detalhes que tornam a Terra Moribunda tão especial: jogos de azar, provisões e viands e muito mais.

Além disso, existem seis novos módulos de aventura. Comprometa-se agora a receber cópias com a impressão exclusiva do título de folha do Kickstarter com um desconto especial para patrocinadores antecipados!

DCC DE # 0: O Obelisco Negro – nível 0, por Marc Bruner

DCC DE # 1: O Ídolo Risonho de Lar-Shan – nível 1, de Julian Bernick

DCC DE # 2: The Sorcerer’s Tower of Sanguine Slant – nível 2, por Terry Olson

DCC DE # 3: Maquinações Magníficas na Grande Exposição – nível 3, por Bob Brinkman

DCC DE # 4: Trama da Mente do Palácio da Pedra da Lua – nível 4, por Marc Bruner

DCC DE # 5: Penumbra do Macaco Polar – nível 5 por Harley Stroh

O que é a Terra Moribunda?

“Mazirian se livrou do feitiço, se é que foi, e proferiu um feitiço próprio, e todo o vale foi iluminado por dardos de fogo fluindo, açoitando de todas as direções para partir o corpo desajeitado de Thrang em mil pedaços. Este foi o Excelente Spray Prismático – linhas pontiagudas de várias cores.”

The Dying Earth é um futuro fictício criado pelo autor Jack Vance que se passa no distante crepúsculo da terra, enquanto um sol vermelho fraco derrama sua última vida. Jack Vance é um dos maiores autores de ficção científica e fantasia da América, um escritor cujas obras mudaram indelevelmente a paisagem da ficção imaginativa e influenciaram incontáveis ​​outros – escritores e jogadores – que o seguiram. Um escritor de vários gêneros, ele é mais conhecido pelos fãs de jogos de RPG para seus romances Dying Earth.

O cenário da própria Terra Moribunda é maravilhosamente evocativo; o sol é fraco e vermelho e muitas vezes pulsa com wens semelhantes a miasmas que evocam medo ou resignação dos poucos habitantes remanescentes da Terra. É um futuro solitário e lentamente eclipsado de uma espécie agonizante que é tão antiga que sua história foi perdida ou esquecida. No entanto, também está repleto de histórias, novas e antigas, e personagens ricos e excêntricos e seres supernos que contêm uma qualidade épica e ilimitada mesmo em face de seu fim. É uma odisséia escrita para o fim do mundo.

As histórias de Vance são repletas de descrições evocativas e o uso quase casual de palavras obscuras, construindo um entablamento de linguagem característico em seus romances que evoca Lovecraft, Clark Ashton Smith e Dunsany, mas com um artesão, afinidade com moderação e economia e um contador de histórias , s deleite-se com a polpa e a ação. Há uma qualidade lírica em sua prosa.

Outra marca de seu trabalho são os personagens, muitas vezes capciosos em suas discussões e resignados ao destino, com postulados improvisados ​​de lógica e filosofia que os fazem parecer quase estranhos, mas cheios de uma familiaridade devido às suas fraquezas demasiadamente humanas. Acima de tudo, Vance se considerava um antropólogo especulativo, explorando por meio de seus personagens e cenários as limitações e habilidades da humanidade.

Os trabalhos de Vance desempenharam um papel significativo no desenvolvimento do hobby de jogos de mesa. Ele é listado como um dos seis autores mais influentes na criação de Dungeons & Dragons no famoso “Apêndice N”, onde Gary Gygax descreve suas fontes primárias para o jogo. As histórias da Terra Moribunda foram uma das inspirações para o sistema de magia, frequentemente chamado de “Vancian”, no qual os usuários de magia memorizam os feitiços de seus librams e, uma vez lançados, os esquecem por um dia. Vários dos feitiços e itens mágicos encontrados no jogo também foram inspirados nos trabalhos de Jack Vance: The Excellent Prismatic Spray (Spray Prismático), Imprisonment (Aprisionamento), e os feitiços Black Tentacles (Tentáculos negros) de Evard; o Robe of Eyes e IOUN Stones, as últimas pedras colhidas do núcleo de estrelas de nêutrons que estão sendo cortadas pelo Nada na borda do universo e são, portanto, raras e difíceis de obter. Gary Gygax também citou a influência de Vance na classe de Ladinos, com o amoral e picaresco Cugel the Clever sendo uma inspiração tanto quanto o Shadowjack de Roger Zelazny.

O DCC Dying Earth segue a tradição de manter as contribuições de Jack Vance vivas no hobby de RPG de fantasia, estendendo os elementos do Apêndice N que inspiraram o DCC RPG com os lugares fantásticos, pessoas, monstros e magia das histórias da Terra Dying de Vance.

O que é DCC RPG?

Dungeon Crawl Classics Role Playing Game, ou DCC RPG, é um jogo de RPG de mesa autônomo. O DCC RPG estreou em 2012, passou por muitas edições e gerou um movimento. O jogo é baseado em uma interpretação moderna das inspirações originais de D&D.

Preciso ter uma cópia do DCC RPG para desfrutar do DCC Dying Earth?

Sim! Como um cenário para DCC RPG, DCC Dying Earth constrói e estende as regras contidas no livro principal. Se você é um fã dos romances de Dying Earth que nunca jogou DCC RPG, acreditamos que irá achar o DCC RPG do seu agrado. Apoie o Kickstarter adicionando uma cópia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.