Financiamento Coletivo: Little Fears – Edição Pesadelo

Monstros são reais e eles caçam crianças como você nas sombras.

Lilttle Fears edição Pesadelo é um jogo de interpretação (RPG) de terror infantil. Nele as pessoas se unem para contar histórias fascinantes e assustadoras.

Ele é um jogo obscuro e fantástico, onde, a cada dia, crianças encaram monstros tanto reais quanto imaginários. Nesse RPG são os jogadores que determinam quem são essas crianças, que monstros elas irão enfrentar e como essa história ira se desenrolar.

Nele, os jogadores interpretam crianças que se aventuram em um mundo fantástico e sombrio, repleto de criaturas belas e grotescas, enquanto buscam respostas para os seus mais obscuros medos.

Os monstros surgem de varias inspirações. O moderador pode usar ideias de criaturas de mitos, do folclore, da literatura, do cinema ou que sua imaginação permitir.

Em cada inspiração ele pode usar camadas para desenvolver essas aventuras de horror infantil. E junto com seu grupo, irão decidir o que vocês querem explorar nessa contação de histórias.

Becky acordou no meio da noite com algum barulho no quintal do vizinho. Ela se levantou, saiu de casa , atravessou a grama no intento de ter um pequeno vislumbre do que causará tal alvoroço. Por cima da cerca, que divide o jardim do vizinho, Becky vê um humanoide coberto de pelos escuros com uma grande faixa branca que vai até o lixo onde ele escava na calçada. Becky engasga. A criatura para. Ela gira vagarosamente e fixa seus pequenos olhos em Becky. Sem pensar, a garota foge e a pequena criatura vem em seu encalço.

Clique aqui para apoiar o financiamento coletivo

Background

Little Fears Edição Pesadelo é um RPG ambientado no nosso universo, no qual se joga com crianças de 6 a 12 anos. Existem crianças e existem coisas além da escuridão de seus guarda-roupas, armários ou da sombra sob suas camas. Adultos não as podem ver, ouvir, tocar, mas para as crianças, os bichos-papões são um perigo bem real, com dentes, tentáculos, garras, que podem verdadeiramente dilacerá-las. No universo de Little Fears, o inferno, ou Armariolândia, se encontra logo além da porta do guarda roupa ou de uma brecha entre nossos mundos. Dele vem hordas, milhares de bichos-papões todas as noites, para criar medo nas crianças, medo que alimenta o reino de Armariolândia. Algumas vezes eles carregam as próprias crianças para esse inferno ou destroem lentamente suas almas.


Quando a criança completa 13 anos, ela não pode mais enxergar esses monstros da Armariolândia, pois elas começam a racionalizar os efeitos que as criaturas desses reinos tem sobre as pessoas. Sendo assim, as crianças dependem exclusivamente de si e de amigos da mesma idade. O tema do jogo vem carregado de uma dupla dose de horror. Afinal, não bastam os monstros de Armariolândia (e tenha em mente que os “bicho-papões” podem ser desde bolas com tentáculos horripilantes até lobisomens e vampiros, e toda uma gama absurda de horrores), horrores bem reais.

Por todo o jogo, os jogadores com seus personagens irão enfrentar e destruir esses monstros por ingenuidade, sorte ou pela própria inocência.

O jogador

Little Fears Edição Pesadelo é um jogo de terror infantil. Neste jogo, os jogadores interpretarão crianças entre 6 e 12 anos. Esses personagens podem começar como crianças comuns, mas durante o jogo, irão conhecer e encarar monstros de todos os tipos. Elas enfrentarão lençóis flutuantes que gritam e uivam, lobisomens que mordem, rasgam e esmagam ossos e monstruosidades distorcidas dos reinos dos pesadelos mais profundos da nossa psique.


Por todo o jogo, seus personagens irão enfrentar e destruir esses monstros por ingenuidade, sorte e sua própria inocência. Esses monstros são perversos, inteligentes e cruéis – e o seu personagem poderá não vencer. Alguns desses monstros são nascidos dos nossos mitos e lendas, das histórias de terror que contamos nas noites tempestuosas ou ao redor da fogueira no acampamento. Não importa sua origem, todos eles nascem do mesmo princípio: nosso medo coletivo.

Moderador(a) do jogo

Quando se trata de jogar e elaborar uma história, o trabalho do moderador é um passo importante. Você terá um monte de responsabilidades como moderador, mas Little Fears Edição Pesadelo foi desenvolvido para ser rápido e fácil a jogadores e moderadores. Se você assumir o papel de moderador, estará em um caminho selvagem. Ver os jogadores mergulharem em uma história que você concebeu, para lutar com monstros que você criou e interagir com personagens que você sonhou é incrível. É o mesmo que um grande escritor, diretor ou músico sente quando o público se conecta a seu trabalho, mas a sua plateia estará sempre presente. Vocês compartilham a experiência.

O livro

Little Fears Edição Pesadelo foi todo refeito por nossa equipe sendo um livro de formato A4 todo colorido, com mais de 200 páginas em layout de duas colunas contendo todas as informações necessárias para jogar.
Capa em Brochura (inicialmente Meta extra Capa dura).
Miolo: Colorido.
Formato: A4 com papel Pólen Soft 80g
Todos os livros físicos seguem a mesma configuração do livro básico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.