Financiamento Coletivo: A Assassina, A Guerreira e o Sacerdote

Faça o trem partir da estação e levar esta desventura ao seu merecido final!

“Embarque neste trem e siga ao lado de uma assassina sem sentimentos, uma guerreira sem piedade e um sacerdote que de santo não tem nada.”

Os verdadeiros assassinos são meras ferramentas usadas por indivíduos sem coragem de encarar seus problemas; mas na vida privada não passam de meros VAGABUNDOS.

Hinata é um exemplo disso: uma aligátor fria, mulher indiferente e assassina profissional na mais rica cidade de Drunas. Ao falhar em sua missão de proteger o mais inusitado trio de vagabundos, ela se viu em um dilema junto da mais feroz guerreira do deserto.

Prepare-se para incontáveis assassinatos sangrentos, diálogos violentos, religiões antigas, mercantes doidos, vinganças insanas… A lista de coisas é grande demais. No último livro desta Trilogia dos Vagabundos, apaixone-se por esse grupo de amigos nos momentos finais desta saga; pois “amigos” de verdade vão conosco até o fim.

Clique aqui para apoiar o financiamento coletivo

Porque o projeto é +18?

A trilogia como um todo é voltada para o público +16, na história surgem temas bem pesados como violência, drogas, abuso de autoridade, abusos psicológicos e etc. Porém o Catarse não tem a opção +16, apenas +18.

Como será o livro?

Em 2018 lancei volume 1 da Trilogia dos Vagabundos: O Monge, a Espadachim e o Gatuno, no ano seguinte publiquei A Pirata, o Menestrel e o Mercante. Ambos só foram possíveis graças ao auxilio de uma fundação, porém com a pandemia e outros problemas o volume final foi adiado… Adiado… E Adiado um pouco mais.

Mas agora pretendo dar fim a este arco na minha vida e finalmente lançar o último volume: A Assassina, a Guerreira e o Sacerdote… Com a ajuda de vocês!

O livro acompanha a parte final da grande jornada dos três protagonistas e seus companheiros de viagem, desta vez se embrenhando desde as areias quentes de Drunas até a fria cidade metropolitana de Londron, para cumprirem a maior, mais perigosa e penosa missão das suas vidas: resgatar uma princesa. Quem leu o primeiro livro vai achar esta história familiar e sim, depois de terminar o livro eu também notei que os vagabundos acabaram vivendo ciclos em suas vidas, cada vez maiores, mas este foi grande demais!

INFORMAÇÕES TÉCNICAS: aos apoiadores Físicos, o livro terá papel amarelado e capa mole para não diferenciar dos outros dois já lançados; junto dele também produzi um RPG Solo do qual falarei um pouco agora:

Como será o RPG?

Desde sempre quis fazer um RPG neste universo, e depois de muito pesquisar e brincar com RPG Solo, criei o Guia de bolso para Vagabundos que será dado de BRINDE para todos os interessados que desejam viajar neste universo de Desventuras.

O RPG em si: aqui você irá criar o seu próprio Vagabundo e irá escrever um “diário” das suas viagens, o sistema foi feito para ser o mais simples e prático possível, tendo apenas 24 páginas, sendo que só 8 delas são usadas para explicar as regras.

Pegue o seu exemplar em PDF através do link: PEGAR UM GUIA (Nota: no momento que acessei, este guia estava na lixeira do proprietário, inacessível)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.