Financiamento Coletivo: Crepúsculo Sentai [HQ]

O que aconteceria se os heróis sentai vivessem num mesmo universo? E se alguém quisesse matá-los? E se a única salvação fosse o seu maior vilão?

Há 50 anos estreou Spectreman. Na sequencia vieram heróis como Jaspion, Changeman, Jiraiya e Jiban. Todos foram febre no Brasil.

Como estariam eles 50 anos depois?

O vilão Dr. Gori do Spectreman defendia, a grosso modo, o meio-ambiente. Seria ele realmente o vilão nos dias de hoje?

Inspirados neste ícones, a dupla Douglas Freitas e Sandro Zambi, que cresceram assistindo estas séries de TV, criaram uma graphic novel em homenagem aos mesmos. Com uma aventura própria e para tempos sombrios.

Conheça o CREPÚSCULO SENTAI.

O quadrinho terá 60 páginas, em formato europeu (20 x 28cm), em capa cartão de alta gramatura e miolo em couchê, colorido. O roteiro é de Douglas Freitas e a arte, diagramação e letreiramento de Sandro Zambi. A edição é de Diego Moreau e a revisão de Ester Gewehr e Diego Moreau.

Desaconselhável para menores de 16 anos

Clique aqui para participar do financiamento coletivo

Preview

Leia as PRIMEIRAS PÁGINAS DA HQ. Por download (clique aqui) ou na página do financiamento.

Autores

ROTEIRO

DOUGLAS FREITAS é advogado, professor, editor e quadrinista. Autor de diversos quadrinhos, sendo seus últimos: “A Necromante”, “A Testemunha”, “Crowley – A Grande Besta” e “Nas Profundezas da Loucura”, “A Maldição do Hotel Cecil”. Como coautor participou das coletâneas “Teatro do Pavor”, “Pândega”, “Dossiê Bizarro”, “Mitos de Lovecraft”, da HQ biográfica “Bill Finger – A história Secreta do Cavaleiro das Trevas”, entre outras. Organizador do Fuzuê Nerd, Comic (Con) Floripa e sócio-fundador da Skript, mora em Florianópolis com sua esposa, três filhos, dois cachorros e uma tartaruga.

ARTE

SANDRO ZAMBI é artista cartunista, chargista, infografista, caricaturista, quadrinista e ilustrador há 26 anos. Com uma vasta experiência na área, já atuou nessas funções no jornal O Pioneiro, de Caxias do Sul, sua terra natal, Hora de Santa Catarina e Notícias do Dia, ambos de Florianópolis, onde reside atualmente. Artista do elogiadíssimo “Bill Finger – A história Secreta do Cavaleiro das Trevas”, indicado ao HQMix. Zambi também é o criador da tirinha humorística Sir Holland, o Bravo, com tema medieval estilo fantasia de RPG. Sir Holland está ativo na internet, tem um álbum impresso de suas aventuras pelo selo da Editora Jambô de Porto Alegre e está sendo publicado na nova versão da Dragão Brasil, em formato digital. Simultaneamente, Zambi está em parceria produzindo as tiras do Mané Darci, personagem de humor que representa o pescador manezinho de Florianópolis. Site: www.zambiarts.com / Instagram: @zambiarts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.