Financiamento Coletivo: Pathfinder para Savage Worlds

A Fantasia Heroica Épica ainda mais Divertida! Rápida! Furiosa!

Muitos jogadores de Savage Worlds adoram Pathfinder e suas icônicas Trilhas de Aventura, criados pela Paizo. Há centenas de conversões, feitas por fãs ao longo dos anos, adaptando as aventuras para Savage Worlds, então por que não tornar isso oficial? A Paizo comprou a ideia e nos deixou jogar em seu universo.

Sim, isso significa que estamos trazendo oficialmente Pathfinder para Savage Worlds, além da campanha Ascensão dos Lordes Rúnicos!

Aqueles que amam o sistema Savage Worlds agora podem jogar as histórias da aventura épica de fantasia mais vendidamais jogada e amada por fãs em toda a história da indústria dos jogos de RPG!

Clique aqui para apoiar o financiamento coletivo

Rápido! Furioso! Divertido! FANTASIA!

Se este é seu primeiro contato com Savage Worlds Edição Aventura, é importante saber que é um sistema de regras flexível que pode fazer a transição do “teatro da mente” NARRATIVO para o combate tático detalhado com todo o CRUNCH que quiser!

Ele pode alimentar tudo, desde o velho oeste estranho de Deadlands™ até cenários como a fantasia sombria de Lankhmar, os horrores sobrenaturais da Segunda Guerra em Weird Wars II ou o pós-segunda guerra apocalíptico de The Day After Ragnarok. Há inúmeros cenários em todos os gêneros possíveis — de superpoderes ao horror, ficção científica a anime, e agora alta fantasia épica. E, principalmente, tudo de um jeito Rápido! Furioso! Divertido!

Bem-vindo a Golarion!

Siga pelo caminho além das montanhas, lá fica Golarion, uma nova terra para ser explorada!

Pathfinder para Savage Worlds oferece TUDO O QUE VOCÊ PRECISA para se aventurar nesse novo universo, ou seja, você não precisa do livro Savage Worlds Edição Aventura, pois o sistema principal de regras foi simplificado e ajustado, além de contar com todas as informações específicas de criação de personagem de Pathfinder!

Também estamos super entusiasmados em apresentar a versão Savage Worlds da primeira Trilha de Aventura da Paizo: Ascenção dos Lordes Rúnicos. Esta saga épica de seis livros leva os Desbravadores em uma jornada incrível cheia de cultistas mortais, ogros aterrorizantes, gigantes de pedra em fúria e um confronto final com… bem, não queremos estragar a surpresa, mas há uma grande dica no título! 😉

Não tem como não curtir a originalidade que a Paizo dedicou à construção do cenário, da história e de trilhas de aventura incrivelmente detalhados, e mal podemos esperar para nos aventurar no Mundo Selvagem de Golarion com você.

Existe muito material que poderemos liberar ao longo da campanha, ou seja, estamos apenas no começo de nossa nova jornada.

Pathfinder + Savage Worlds

O que é o Pathfinder?

Originalmente publicado em 2009, Pathfinder é um jogo de RPG de fantasia baseado em d20 de enorme sucesso da Paizo Inc. Os jogadores assumem o papel de heróis de fantasia em busca de aventura, fama e fortuna no mundo de Golarion.

O que é Savage Worlds?

Savage Worlds é um sistema de RPG versátil, publicado pela primeira vez (em inglês) em 2003 pelo Pinnacle Entertainment Group e publicado no Brasil desde 2012 pela RetroPunk Publicações. Savage Worlds pode ser usado com qualquer gênero ou cenário, desde super-heróis no melhor estilo Marvel e DC, até ficção científica corajosa, terror gótico ou alta fantasia.

O que é uma Trilha de Aventura?

Trilhas de Aventura são histórias detalhadas para o RPG Pathfinder que contam uma história épica ao longo de uma série de aventuras conectadas. Os jogadores verão seus personagens crescerem em poder desde suas origens humildes até se tornarem heróis poderosos.

Então, por que converter essas Trilhas de Aventura em Mundos Selvagens?

De forma simplificada, porque as amamos. Pathfinder se encaixa perfeitamente nos tipos de mundos em que gostamos de jogar, como o Oeste Estranho de Deadlands ou qualquer um dos outros cenários que Pinnacle ou a RetroPunk publicam.

Então, por que não dar aos fãs de Savage Worlds regras oficiais para impedir o traiçoeiro culto Cortapele na Ascensão dos Lordes Rúnicos, derrotar Baba Yaga em Reign of Winter ou explorar os desertos escaldantes de Osiron em Mummy’s Mask?

Essa foi a nossa proposta, e nos sentimos honrados que nossos amigos da Paizo terem confiado em nós para converter seu trabalho original para nosso sistema. É realmente uma honra e um privilégio e um dos maiores projetos em que já trabalhamos.

Quais são algumas das grandes mudanças nas regras do Savage Worlds?

Primeiro, Pathfinder para Savage Worlds tem Vantagens de Classe que fornecem mais habilidades especiais que se equilibram com o custo de uma Vantagem tradicional. Cada um é único e reforça os tipos de classe de Pathfinder. E, é claro, elas servem como requisitos para Vantagens de estágio maiores que refletem as habilidades de alto nível em Pathfinder.

Pathfinder para Savage Worlds, como o nome diz, usa nosso sistema de regras dinâmico e flexível. Certos Antecedentes Arcanos têm recursos que refletem as nuances da magia de Pathfinder. Por exemplo, feiticeiros e magos têm Limitações de Armadura que infligem penalidades em suas habilidades arcanas se eles usarem certos tipos de armadura e as regras para descanso e recuperação de Pontos de Poder foram ajustadas para melhor refletir o mundo de Golarion.

Também adicionamos novos poderes e modificadores de poder avançados, os “Modificadores Épicos”, que permitem que seu bardo, clérigo, druida, feiticeiro ou mago perceba totalmente seu poder em níveis mais altos!

Componentes

Caixa Base (tampa/fundo rígidas) é composta pelo Livro de Regras (15x22cm) com capa dura e mais de 256 páginas e totalmente colorido (papel couche fosco 115g), um Escudo do Mestre de 3 abas rígidas (padrão SWADE/Deadlands), um mapa de Golarion com aproximadamente 44x30cm (papel couche fosco 170g com duas dobras), uma cartela com 25 benes em punchboard e a aventura Hollow’s Last Hope em pdf.

Ascensão dos Lordes Rúnicos é composta por 6 livros (15x22cm) em capa brochura (triplex 350g) e impressos em papel couche fosco 115g (totalmente coloridos) com cerca de 96 páginas (cada volume), uma mapa de Pontareia com aproximadamente 44x30cm (papel couche fosco 170g com duas dobras), e o Guia de Varisia em PDF.

Dia 1

Como já é de costume em nossos financiamentos, teremos descontos para os apoiadores que pegarem suas recompensas no primeiro dia do projeto – das 10:00 do dia 16/11 até 09:59 do dia 17/11. Então fique de olho e não perca este desconto incrível.

A editora

A RetroPunk está no mercado de RPG desde 2010 e de lá para cá já lançou diversos títulos como Rastro de CthulhuTerra DevastadaFour Against Darkness, FiascoHora de AventuraCastelo Falkenstein e Mouse Guard RPG. Com experiência em financiamentos bem-sucedidos, seguimos entregando nossos projetos em um curto prazo de tempo e oferecendo suporte constante a nossos títulos .

Contatos da Editora

Fanpage
Email
Grupo Oficial de Savage Worlds

Últimos FCs da Editora

2021 – City of Mist Ed. Brasileria (em pré-produção, PDF Beta entregue)
2021 – Deadlands Oeste Estranho para Savage Worlds Edição Aventura (entregue)
2021 – Baralho de Aventura/Poder/Estado para Savage Worlds Edição Aventura (entregue)
2020 – The Dark Eye (em entrega)
2020 – Mentiras Eternas para Rastro de Cthulhu (entregue)
2019 – Savage Worlds Edição Aventura (entregue)
2019 – Mouse Guard RPG (entregue)
2019 – Criaturas Terríveis/Dulce Et Decorum Est/A Revelação Final para Rastro de Cthulhu (entregue)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.