Financiamento Coletivo: Ménage 4 (+18)

Uma edição molhadinha…

MÉNAGE é um gibizinho mais ou menos trimestral, mais ou menos de sacanagem… mas completamente +18, criado e desenvolvido por Francisco Marcatti (The Good), Germana Viana (The Bad) e Laudo Ferreira (The Gorgeous).

Em cada edição, Germana, Laudo e Marcatti desenvolvem histórias a partir de uma palavra-chave. E a palavra da vez é: PISCINA!

Ménage 04 – PISCINA
Formato: 15,5 x 23 cm
36 páginas em P&B
Capa colorida

LANÇAMENTO – Fevereiro/2022

Clique aqui para apoiar o financiamento coletivo

Os autores

GERMANA VIANA é quadrinista, nasceu em Recife/PE, mas já está em São Paulo tempo o suficiente para ter misturado os dois sotaques. É autora de Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço 1 e 2, As Empoderadas (vencedor do troféu HQMix na categoria WebQuadrinhos), GdM Apresenta: PATRÍCIA e Só Mais Uma História de uma Banda. A autora é ainda, a editora e uma das autoras de Gibi de Menininha 1 (Vencedor do troféu Angelo Agostini como Melhor Lançamento de 2018 e do HQMix como Revista Mix de 2018), de Gibi de Menininha 2 (HQMix de Publicação de Aventura/Terror/Fantasia) e d’Os Catecismos de Mama Jellybean.

LAUDO FERREIRA é autor de obras como “Yeshuah absoluto”, “Olimpo tropical”, “O santo sangue”, a série da personagem Tianinha, entre tantos outros trabalhos. Já ganhou alguns prêmios da área dos quadrinhos como HQ Mix e Ângelo Agostini, tanto pelo seu trabalho como desenhista, roteirista. Observador, menos falador (tentando). Místico cósmico tântrico quase nada e alguma coisa que dispensa explicação.

FRANCISCO MARCATTI é paulistano e desde 1977 vem se dedicando à produção de quadrinhos de humor provocativo, indecente e de mau gosto. Criador de Frauzio, personagem onanista incorrigível, além de diversos livros de HQs, entre eles Mariposa (Prêmio Ângelo Agostini de Melhor Roteiro) e a aclamada adaptação para quadrinhos da obra A Relíquia de Eça de Queiroz.

De seus mais de 130 títulos publicados, quatro receberam o troféu HQMix de Melhor Publicação Independente (1989, 1990, 1993, 2004).

Em 1988, recebeu o troféu Jayme Cortez da AQC-SP (Associação de Quadrinistas e Caricaturistas de São Paulo) por sua contribuição às HQs brasileiras e foi homenageado como Grande Mestre dos Quadrinhos pela AQC-SP e HQMix.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.