Financiamento Coletivo: Guardiões do Poder – Projeto HQ

Juntos somos mais fortes

Os Guardiões do Poder é um projeto que foi idealizado a partir de um grande sonho de infância do Diretor e Produtor Jefferson Henning quando, ao acompanhar o canal Manchete, lhe foi apresentado ali a cultura do tokusatsu e super sentai, onde 1 ou mais heróis coloridos possuíam um único propósito, lutar contra o mal. Com isso, após inúmeras ideais, e com o apoio de muitos amigos, a web série “Guardiões do Poder” foi criada para mostrar todo este universo, com um novo ponto de vista e, o mais importante, em alta qualidade com equipamentos comparados a cinema e televisão. E para que esse projeto de curta metragem consiga alçar voos ainda mais altos, contamos com a ajuda de cada um que acredita, assim como nossos apoiadores, neste planejamento e sabemos que com todos juntos, este projeto será incrível pois, como diz o lema dos Guardiões “Juntos somos mais Fortes!”.

A História

Há aproximadamente 13,9 bilhões de anos atrás, houve algo chamado Big Bang uma explosão de energia de onde o universo foi criado. Com isso, uma entidade chamada Primordial foi criada, e ao ver a criação de algo incrível, uma canalização de poder imensurável, ele decide batiza-la de “A Fonte”, onde essa energia de grande poder, com o tempo, deu origem a formação do universo. Ao ser concentrada um imenso brilho surge e ao longe um planeta lindo e vivo, onde o ser Primordial pode apreciar o inicio do planeta que conhecemos como planeta terra. Porém, o ser Primordial percebe que esse planeta surgiu após a fonte ser vista por ele, e ao chegar nesse planeta ele, com seus olhos universais, consegue enxergar linhas brilhantes e vivas embaixo da terra, onde elas se interligam chegando a um lugar em comum, um centro. Vendo isso, ele segue essas linhas (conhecidas futuramente como linhas de Ley e percebe que todo esse poder em mãos erradas traria a destruição do universo. Com isso, o ser Primordial decide que a terra deveria ser um canal e ser protegido, e com isso, o ser passa a canalizar parte desse poder em joias brutas e, antes de espalha-las pela terra, ele mesmo convoca sua vontade para que, cada vez que a terra estivesse em perigo, seis jovens seriam escolhidos pelas joias e pelo espírito do Primórdio para defende-la e defender a Fonte, juntamente com suas linhas de Ley. E assim nasceu a lenda dos Guardiões do Poder na terra, criados para defendê-la. Nossa história se passa no tempo atual, os guerreiros escolhidos são jovem que já passaram por sua fase de faculdade e estão no inicio da fase adulta. Eles não se conhecem e precisam aprender a lutar juntos e a confiar um no outro.

Clique aqui para apoiar o financiamento coletivo

O quadrinho

A historia se passa antes do que assistimos no curta metragem, onde mostra a equipe dos guardiões formada por seus 4 componentes, e eles tem que lidar com três generais de um antigo lord chamado de Belios. Esses generais querem trazer de volta seu mestre e para isso precisam da energia da fonte para liberta-lo de sua prisão.

O lord Belios faz parte da Sociedade de Pardolis um ser feito das trevas e escuridão do universo que lutou contra o primordial e foi banido mais antes deixou resquícios de sua energia maligna e de sua vontade, essa energia criou nove seres oito homens e uma mulher que decidiram tomar o universo pra si e trazer Pardolis de volta. Eles se auto denominam os lordes e a duquesa do caos.

Os personagens

ANNE SANTOS – GUARDIÃ VERMELHA – Uma ex-combatente do exercito, que foi dispensada do serviço e diagnosticada com stress pós-traumático após uma missão em que toda sua equipe desapareceu restando somente ela. Com o auxílio das artes marciais do Kung Fu, Anne consegue retomar a vida e driblar os problemas de ansiedade por conta do incidente que viveu ainda em serviço militar. Antes de se tornar a guardiã vermelha, Anne trabalha como segurança particular. Destemida, forte e sempre motivada, mas por conta do que ela passou tem um jeito mais bruto e sistemático de um soldado.

CARLOS ALMEIDA – GUARDIÃ AZUL – Um jovem dono de um dojo de artes marciais especializado no manejo da espada, passada de geração em geração por sua família. Na sua historia, anos atrás, o seu pai (Marcos Almeida), sumiu após uma viagem misteriosa e com destino desconhecido por Carlos. Carlos foi escolhido pela joia por sua garra, lealdade e também o seu jeito tranquilo e paciente, mais um
dos muitos legados dados por seu pai.

JOEL SILVA – GUARDIÃ VERDE – Insatisfeito com o sistema criminal. esse policial afastado vira um detetive particular. Durante uma investigação a uma grande figura do crime, a joia guardiã o escolhe como seu portador. Sua personalidade competitiva e bem destacada, além disso, tem o seu jeito persistente e casca grossa. Há um grande segredo com relação a ele que poderá afetar tragicamente toda a sua trajetória como membro do guardiões. O que poderá ser??

LUNNA FERREIRA – GUARDIÃ PRETA – Uma especialista em tecnologia trabalhando em uma empresa de softwares. Sua inteligência e fora do comum com um QI acima da media, infelizmente perdeu seus pais muito cedo e por conta do fato foi obrigada a lidar com vida sozinha. Sempre educada, porém individualista, prefere trabalhar sozinha, o fato dela estar em uma equipe será um fator de superação por sua personalidade que tem um leve ar de alguém que está revoltada com os caminhos da vida. Ela sempre está em constante aprendizado.

SAHA TORRES – GUARDIÃ ROSA – Especializada em tecnologia e engenharia genética ela ajudou Aldrian, um dos ex-guardiões que agora é o mentor dessa nova geração. Escolhida pela jóia guardiã, ela está sempre pronta para a colocar seu manto guardião para lutar. Temperamento calmo e ponderado, são seus maiores traços de personalidade em meio a grupo a qual preza por entende o valor do trabalho em equipe. Bastante inteligente e intuitiva, fiel à causa e conhece bem os caminhos e poderes das joias.

RAFAEL DIASGUARDIÃ AMARELO – Ele está cursando a faculdade de educação física e trabalha como
freelance de fotografia para um jornal na cidade. Aspirante a pugilista, tem um jeito extrovertido e cômico de ser, sempre tenta arrancar um sorriso no rosto de quem está perto dele, companheiro, ele nunca deixa ninguém para trás. O sentimento de amizade para ele e muito importante. Por fim o jovem também é bom de garfo e ótimo cozinheiro.

KAL ALDRIAN – MENTOR/GUARDIÃO BRANCO – Foi o líder da antiga equipe dos guardiões, com o poder da joia branca ele foi o escolhido da antiga equipe chamada “Guardiões do poder – Spirit Warriors”, uma equipe formada a 100 anos atras para lutar contra as forças do Lord Ashura e a Duquesa Kára, ambos membros da Sociedade secreta de Pardolis que tentam trazer de volta seu mestre. O poder sobre humano dado a ele pela joia é o da telecinese, o antigo lider, e agora mestre, precisa cumprir a sua ultima missão dada pela fonte e pelo primordial para manter o universo seguro dessas forças que querem transformar o universo em um lugar de pura escuridão e morte.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.