Nefastus SRD (Into the Madness e 7 Baladas)

Este documento é direcionado a quem desejar desenvolver qualquer material autoral utilizando-se das regras do RPG Into the Madness e derivados que utilizam-se do sistema Nefastus. Aqui são apresentadas as mecânicas básicas, regras de criação de personagens, exploração, combate, evolução e modo de jogo solo. Tudo o que você precisa para criar um conteúdo, original adaptação ou releitura de forma gratuita ou comercial.

O Sistema Nefastus

O Nefastus é o nome para o sistema que funciona como base para o Into the Madness e que irá servir de base para o 7 Baladas do Oeste! Ele é um sistema que usa a engine do d20, com algumas mecânicas diferenciadas e outras minimizadas ou simplificadas, para dar maior foco na história que os personagens estão vivendo e menor foco para regras complicadas. Ele é um sistema com uma pegada mais narrativa!

ATENÇÃO!

Você tem o direito de fazer o que quiser com estas regras e o dever de dar os créditos ao autor, seja de forma textual junto aos seus créditos ou tutilizando o selo “Compatível com Nefastus“ na capa de seu produto. Você não pode utilizar a marca Into the Madness ou qualquer outra utilizada pela Nozes Game Studio, bem como suas artes, não inclusos neste SRD, sem a permissão do autor. Além disso não sugira que o autor está endossando ou patrocinando seu trabalho sen um acordo real, e nunca, jamais publique material preconceituoso, racista, homofóbico, misógeno, ofensivo ou abusivo de qualquer que seja a forma. Seja uma pessoa boa e não associe o Nefastus a coisas negativas.

LICENÇA DE USO

Este trabalho é licenciado sob uma licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Você pode compartilhar e distribuir a SRD em qualquer formato ou míidia. Também pode usar essas regras de forma comercial em seus produtos, mas é preciso atender os seguintes termos.

Atribuição – Você deve dar crédito apropriado, fornecer um link para a licença e indicar se foram feitas alterações. Você pode fazê-lo de qualquer maneira razoável, mas não de maneira que sugira que o autor endossa você ou seu uso do SRD.
ShareAlike – Se você remixar, transformar ou desenvolver o material, deverá distribuir suas contribuições sob a mesma licença que o original.
Sem restrições adicionais – você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outras pessoas a fazer o que a licença permitir.

Baixe gratuitamente no site da Nozes

Os jogos que usam o sistema

Into the Madness (Financiamento Coletivo, Late pledge)

7 Baladas (Financiamento Coletivo, Late pledge)

2 pensamentos sobre “Nefastus SRD (Into the Madness e 7 Baladas)

  1. Pingback: Pré-Venda: Into the Madness 1.2 Revisado + Ymortis + O Reino – RPG News

  2. Pingback: Pré-Venda: As 7 Baladas do Oeste – RPG News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.