Terra Oca – Viajando para a Terra Oca

ara quem quiser chegar a Terra Oca, há vários caminhos, geralmente por cavernas. Os mais conhecidos são os seguintes: Serras do Roncador e dos Parecis, no Brasil; nas cavernas de Borodla, na Hungria; nas cavernas dos Mil Budas, na China; o sistema de túneis dos montes Chandore, na Índia e o lago Manasarowar e a Porta Vermelha do Palácio de Potala, no Tibet. Aqui no Brasil também é citada a Pedra da Gávea (RJ) e a Chapada dos Guimarães (MT).

Dentro desses locais citados você pode entrar normalmente, mas tendo que passar por muitos túneis ou por portais que existem dentro desses lugares. Isso também vale para a volta para a Terra.

Os intraterrenos podem ser acessados durante os sonhos ou a partir de meditação também, sendo que na maioria das vezes isso é mais fácil já conhecendo o lugar.

Um outro método é por portais ativados por discos voadores na água. Esse é bem mais difícil, afinal aonde você arranjará um? Nesse cenário, os seres de outros planeta tem pouco contato com os terrenos, a não ser em casos como abduções e aí sim, você pode parar lá, mas não com vontade própria. Esse deverá ser o método preferido por mestres maus.

Anúncios

Um pensamento sobre “Terra Oca – Viajando para a Terra Oca

  1. Pingback: Meus antigos cenários: Nyverden e Terra Oca « RPG News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s