Lançamento: Retropunk lança Blueprint #1: Keep on Mountain Pass

A RetroPunk firmou uma parceria com o pessoal da 0one Games para vender seus produtos na RetroStore. Para quem não conhece a 0one produz mapas (diagramas) bem bacanas de cidades, castelos, templos etc.

Cada pdf trás duas versões do mesmo mapa (1 em azul e outra em pb), além de opções para você retirar preenchimento, grid, números e mobília. Como a empresa tem muita coisa, vamos incluindo aos poucos na RetroStore, nesse final de semana, disponibilizaremos os primeiros 10 diagramas. Detalhe, o material é exclusivo em pdf.

Abaixo o primeiro título fruto dessa parceira:

Blueprint #1: Keep on the Mountain Pass

Enorme e imponente, essa fortaleza levanta-se entre duas enormes montanhas. A fortaleza possui 13 níveis conhecidos, 2 dos quais são abaixo do nível da superfície. O nível “0” mostra duas portas com guaritas, uma estrada passa pela fortaleza. Os níveis subterrâneos são as masmorras, completas com câmara de tortura e celas. Os níveis de 1 a 10 possuem dormitórios para os soldados e quartos para os oficiais. Os níveis mais altos são as casas dos senhores do forte e suas famílias. Algumas dicas para usar este diagrama:

  • A lendária fortaleza guardando uma passagem de montanha, ocupada por uma forte guarnição do exército real.
  • As ruínas de um forte infestados por goblins; os goblins atacam qualquer caravana que passe através das paredes antigas.
  • Um antigo forte agora assombrado por espectros e mortos vivos, é dito que um lich vive sob o domo no nível mais superior.
  • Uma ex-fortaleza, agora inútil, porque as nações vivem em paz e, portanto, transformado em um enorme mercado.
  • Um forte em ruínas que serve como esconderijo de um bandido famoso que assalta territórios vizinhos.

O produto pode ser comprado na Retrostore.

Além disso, os títulos #2 (High Temple Complex), #3 (Thieve’s Guild) e #4 (Old Lighthouse) também estão disponíveis para compra todos por R$2,75.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.