Livro Paz Guerreira ganha uma versão para GURPS

Press Release

O livro Paz Guerreira – O Caminho das Dezesseis Pétalas, de Talal Husseini, ganhará uma versão em RPG (Role Playing Games), um jogo colaborativo que tem por atributo principal a imaginação. Um narrador desenvolve uma história, que pode se passar em qualquer época e em qualquer lugar, inclusive em mundos imaginários. Os demais jogadores interpretarão personagens nessa história, desenvolvendo suas habilidades e lidando com situações propostas pelo mestre. É uma atividade que desenvolve a inteligência e a criatividade.

O RPG tem um número estimado de 200.000 seguidores no Brasil, e dezenas de milhões ao redor do mundo. Trata-se de um público jovem e dinâmico, afeito à leitura e à tecnologia. O RPG PAZ GUERREIRA está sendo desenvolvido no sistema GURPS e será lançado nos dias 14 e 15 de maio em Curitiba durante o Wold RPG Fest, que contará com palestrantes internacionais como Steve Jackson, autor de GURPS e Iluminatti; e Chris Pramas, autor de Dragon Age e Mutants & Masterminds, entre outros.

Para quem não conhece Paz Guerreira, segue uma sinopse do livro e informações sobre o autor:
Talal, que tem 38 anos de idade, se interessa por filosofia e pratica artes marciais desde a infância, sendo faixa preta em diversos etilos. Pela editora curitibana Nova Acrópole, ele lança o livro com o intuito de divulgar entre as pessoas o conceito de paz guerreira, que defende que se deve aprender a vencer sem lutar.

Nesta obra épica, atemporal, dois mundos se encontram, num cruzamento bem elaborado de histórias e personagens de diferentes épocas, mas cujas vidas se entrelaçam de maneira mais profunda do que se pode supor.

Em meio a um vasto conteúdo filosófico e a um enredo instigante repleto de personagens bem elaborados que transitam entre a realidade e o sonho, o leitor poderá testemunhar o nascimento de uma civilização, estruturada em eixos formados por virtudes. É a flor de 16 pétalas.

Guerreiros, mestres e discípulos, damas e cavalheiros se confrontam com vilões, magos negros e criaturas terríveis numa batalha eterna que se trava dentro do coração dos homens, deixando claro que cada um de nós constrói seu próprio destino a cada instante, a cada escolha.

O romance pode ser comprado na livraria Cultura.

Anúncios

6 pensamentos sobre “Livro Paz Guerreira ganha uma versão para GURPS

  1. Pingback: Anônimo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s